x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 14

Hybrid View

Frontier 2002 e L200 Sport 2001

Olá pessoal. Ainda continuo a procura de uma PKP e surgiu uma oferta de 02 carros que gostaria de ajuda da turma do fórum para me orientar de qual seria a melhor compra.

Um dos veículos seria uma L200 Sport 2001/2001 com 140.000 km rodados/ amarela/ Versao limitada / Bussola / inclinometro / altimetro / 8 amortecedores / retrovisor eletrico / capota maritima / 04 pneus novos etc. Valor R$ 41.000,00.

A outra seria uma Nissan Frontier AX CD 4X4 2.5 TB INT, 2002/2002 com 112.000 km rodados/ branca/COMPLETA/ 4X4 TURBO DIESEL INTERCULADA/ AR CONDICIONADO DIGITAL etc. Valor R$ 43.900,00.

Como já disse em outro tópico o uso seria 90% asfalto e o restante em estradas de chão ruins de quinze em quinze dias, não penso em trilhas com a PKP. Agradeço qualquer palpite dos colegas.

Abraços,

Roberto.

E aí pessoal, ninguém no fórum para me ajudar?

Abs,

Roberto

Usuário Avatar de L A G O
    Entrada
    26/06/2010
    Local
    Floripa/SC
    Agradecimento: 1

Minha opnião - vai de L200

Fala Wagner,

No seu caso, eu iria de L200 em vez de FRONTIER.

Apesar de eu possuir uma FRONTIER 2004, e gostar muito do carro, pelo que li sobre o assunto essa 2002 AX ainda e a japonesa, ou seja, deve ser bem complicado achar peças para esse carro...

Outra coisa, fica de olho nessa quilometragem... um carro a diesel 2002 com apenas 112.000 km rodados e MUITO estranho...
    4X4 Brasil

Frontier

Citação Postado originalmente por L A G O Ver Post
    Fala Wagner,

No seu caso, eu iria de L200 em vez de FRONTIER.

Apesar de eu possuir uma FRONTIER 2004, e gostar muito do carro, pelo que li sobre o assunto essa 2002 AX ainda e a japonesa, ou seja, deve ser bem complicado achar peças para esse carro...

Outra coisa, fica de olho nessa quilometragem... um carro a diesel 2002 com apenas 112.000 km rodados e MUITO estranho...
    E aí irmão beleza?

O que me preocupou agora foi saber que ele é importada, pode ficar complicado a reposição de peças, ainda mais morando no interior de Minas, valeu colega.

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Recentemente, estava em dúvida na escolha de uma picape.
    A melhor resposta não existe. Depende do seu gosto, estado de conservação do carro e a disponibilidade de $$$.

Dá uma olhadinha no meu tópico que deve te ajudar:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=77956
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Agradecimentos: 0
    Essa L200 é de uma edição especial. A Frontier é japonesa. Sai das duas.
    Abraços.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

Em breve: ENVELOPADA

Citação Postado originalmente por wagner_moc Ver Post
    Olá pessoal. Ainda continuo a procura de uma PKP e surgiu uma oferta de 02 carros que gostaria de ajuda da turma do fórum para me orientar de qual seria a melhor compra.

Um dos veículos seria uma L200 Sport 2001/2001 com 140.000 km rodados/ amarela/ Versao limitada / Bussola / inclinometro / altimetro / 8 amortecedores / retrovisor eletrico / capota maritima / 04 pneus novos etc. Valor R$ 41.000,00.

A outra seria uma Nissan Frontier AX CD 4X4 2.5 TB INT, 2002/2002 com 112.000 km rodados/ branca/COMPLETA/ 4X4 TURBO DIESEL INTERCULADA/ AR CONDICIONADO DIGITAL etc. Valor R$ 43.900,00.

Como já disse em outro tópico o uso seria 90% asfalto e o restante em estradas de chão ruins de quinze em quinze dias, não penso em trilhas com a PKP. Agradeço qualquer palpite dos colegas.

Abraços,

Roberto.
    WAGNER....
    boa noite.... Eu particularmente naum gosto dessas ediçoes limitadas, prefiro as seriadas.... Eu tenho um l-200-gls- (2001) e particularmente gosto muito dela, é um carro completo, banco de couro, ar cond, ret. eletrico, vidros e travas elet. E o que dizem sobre aquecimento, ate agora naum sei o que e isso, nunca vi o ponteiro sair do ponto branco no mostrador. No final de semana passado, conversando com um amigo, ele estava com uma l-200 gl (2006), tbem completa, e me disse que pagou a ninharia de meros R$ 43.000,00, essa de meu amigo ainda é do modelo quadradinho, naum é nenhuma sport ou hpe, mas pelo valor.. vale a pena..
    Eu qdo comprei a minha, paguei 40.000,00, mas é uma gls...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem