x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 44
    Usuário
    Entrada
    01/05/2010
    Agradecimentos: 0

Cool Quanta Bobagem

Galera amiga das terras perdidas, o carro é muito bom, como os outros 4x4, cada um com sua característica marcante e seus defeitos irritantes, contudo todos nos levam a locais e paisagens inesquecíveis.
    Quanto a concessionárias MIT, eu que tenho uma tr4 e uma harley davidson, to acostumado a ser pessimamente atendido.

Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Agradecimentos: 5
    Vou reescrever:
    "
    "Eu também percebi essa mancada, (de levar uma hilux), mostrei p/ minha esposa que trabalha na toyota, mais um motivo para comprar HIlux!"

Se vc vai fazer propaganda de uma marca, é incoerente mostrar a concorrente, mesmo que para ajudar nas filmagens, ainda mais sabendo que haveria um making of.
    A contratada (agencia de propaganda) não é obrigada a ter carro do cliente (MIT), mas falhou em mostrar um e usar o outro(toyota).

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por leojaz Ver Post
    Vou reescrever:
    "
    "Eu também percebi essa mancada, (de levar uma hilux), mostrei p/ minha esposa que trabalha na toyota, mais um motivo para comprar HIlux!"

Se vc vai fazer propaganda de uma marca, é incoerente mostrar a concorrente, mesmo que para ajudar nas filmagens, ainda mais sabendo que haveria um making of.
    A contratada (agencia de propaganda) não é obrigada a ter carro do cliente (MIT), mas falhou em mostrar um e usar o outro(toyota).
    Tb axei esquisto a Hilux ali, como a maioria aq no tópico. É q no seu primeiro post, fico de um jeito q por a Hilux esta ali no making off ela é melhor q as outras( ou L200 já q a propaganda é da MIt).
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Não puxo a "sardinha" para nenhum carro, eu tenho uma MIT TR4 e minha esposa trabalha na Toyota, bem incoerente, hehehe. Ainda não tenho $$$ para um Hilux, mas quando tiver, vou ver também uma Full... ou quem sabe um Discovery....

Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    ô Everton ta sumido hein cara? Só pra não perder a piada: falta de absurdo ou presença de absurdo? hehehe

Brincadeiras a parte, e ai continua levando aqueles quase 2.000 Kgs de peso em sacos de cimento na L-200 que você levava em 2006?

Abraço.
    Não Loyer, baixei pra 1250 kgs.

Usuário Avatar de Marlo
    Entrada
    01/12/2006
    Local
    Joinville/SC
    Devem ter levado as Toyota por este motivo dos 2 vídeos aí. Mesmo tendo uma TR4, tem de respeitar MUITO o que as toyotas Hilux (principalmente as mais antigas), bandeirantes etc fazem mundo afora[ame]http://www.youtube.com/watch?v=g6ovkOARHdI&feature=player_embedded[/ame].

Curtam Este é o primeiro.
    ------------------------------------------------
    Mitsubishi Pajero Sport 3.5 V6 2007

Usuário Avatar de Marlo
    Entrada
    01/12/2006
    Local
    Joinville/SC
    Este é o segundo. Do progama Top Gear. Está com legendas. Merece o monumento.

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=Uv0r8yB86yg&feature=player_embedded[/ame]

Citação Postado originalmente por leojaz Ver Post
    Vou reescrever:
    "

A propagando era de TR4. TR4 não é concorrente da Hilux. Então o que tem a ver?

Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por AACL Ver Post
    A propagando era de TR4. TR4 não é concorrente da Hilux. Então o que tem a ver?
    A TR4 é fabricada por quem???? E a Hilux é fabricada por quem???? Por acaso as fabricas não são concorrentes?????!!!

Fica interessante notar que para fazer o filme a "MIT" precisou de APOIO de uma "TOYOTA"!

Eu sei que a agencia de propaganda, e não a MIT, é responsável pelo filme, mas deu margem para essa interpretação, e se o mercado de propaganda no Brasil fosse mais agressivo, a TOYOTA poderia usar isso a seu favor, como acontece com outros produtos. Lembra o caso do Zeca Pagodinho que fez a propaganda da Schin (acho que era schin), mas todo mundo sabe que ele bebe Bhrama....

Entendeu?
    Carregando...

Seguindo essa lógica a MIT poderia afirmar que a TR4, apesar de ser de um segmento inferior e mais barata, é tão boa quanto a Hilux, pois as duas chegaram ao mesmo lugar para fazer a propaganda...

Só acho que essa discussão tem mais a ver com a paixão daqueles que acreditam de verdade que uma marca é infinitamente superior do que a outra.

Mas na verdade, todos são carros, todos têm defeitos, todos são bons para aquilo que foram projetados e só isso. Hoje em dia muda muito pouco o processo de produção de uma empresa de automóveis pra outra e todos os carros são feitos para durarem pouco e para dar manutenção constante.

Abs

Lindóia

Banido
    Entrada
    25/06/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por wdoc Ver Post
    Na verdade a piada da Hilux é a falta de bom senso da empresa em nao levar concorrentes.... Ja pensou nos boxes da Ferrari o Massa chegando de Renault????
    Alias que carro o Massa anda aqui em SP?
    sei que depois de anos e anos de F1 e muitos milhões de dólares no banco, o Massa deu Porsche pro pai dele...o Massa é meio muquirana...hehehe

Usuário Avatar de Marlo
    Entrada
    01/12/2006
    Local
    Joinville/SC
    Se for só para pegar no pé (toyotaxMit) tudo OK. Se for sério.......Pô nada a ver! Nada a Ver!!.......
    Olha alí.............achei um cabelo em ovo!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 152
      Última resposta: 05/01/2019, 22:04

Permissões de Postagem