x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
    Usuário Avatar de Marcelo Pantaneiro
    Entrada
    07/05/2010
    Local
    Campo Grande/MS
    Agradecimentos: 0

Duvida - Documento L200 Outdoor 06/07

Eu vi uma L200 Outdoor 06/07 mas no documento estava escrito L200 Sport HPE 4x4, é normal? Ou será que ela é sport remodelada para Outdoor?

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1
    Quanto eu conquistei minha carteira de motorista, ganhei um carro de meu pai, um chevette simples, sem nada de opcional.

Com o tempo, e os troco que recebia pelo labor diário, ia comprando os acessórios.

Painél de instrumentos;
    Rodas;
    Borrachão das portas, dentre outros detalhes, que acabei deixando ele "De Luxe"

Ou aquele que compra um Fox e diexa Crossfox.

Isso acontece, mais não se muda o doc.

Att.

Kim.

Entrada
    07/05/2010
    Local
    Campo Grande/MS
    Pois é, isso eu sei... A própria Mit daqui faz essa transformação pra vender, mas eu preciso saber de quem tem ou já teve uma Outdoor 06/07 para tirar a dúvida e ter certeza. Então quero saber se as l200 Outdoor 06/07 vem no documento Outdoor ou Sport. Porque pelo o que eu sei ano 06/07 saiu apenas Outdoor. E essa que eu vi é modelo Outdoor, rodas, entrada de ar do capo, as polaina cinza e etc. Mas no Doc ta L200 Sport, ai que pinto a duvida. To achando que é remodelada isso sim!

Banido
    Entrada
    25/06/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Marcelo.HPE4X4 Ver Post
    Eu vi uma L200 Outdoor 06/07 mas no documento estava escrito L200 Sport HPE 4x4, é normal? Ou será que ela é sport remodelada para Outdoor?
    Marcelo,

sim, é normal, se for de boa procedência, pode confiar.

meu irmão comprou a primeira L200 Outdoor GLS da região de Campinas - ele mora em Limeira - embora fosse ZERO km, modelo 06/07, veio no documento L200 Sport GLS 4x4.

Ela foi vendida em 2009, depois que fundiu o motor com apenas 59mil km - sem nada de trilhas ou outra forma de uso pesado, como sendo Outdoor sem nenhum problema

abs

Entrada
    07/05/2010
    Local
    Campo Grande/MS
    Citação Postado originalmente por patto Ver Post
    Marcelo,

sim, é normal, se for de boa procedência, pode confiar.

meu irmão comprou a primeira L200 Outdoor GLS da região de Campinas - ele mora em Limeira - embora fosse ZERO km, modelo 06/07, veio no documento L200 Sport GLS 4x4.

Ela foi vendida em 2009, depois que fundiu o motor com apenas 59mil km - sem nada de trilhas ou outra forma de uso pesado, como sendo Outdoor sem nenhum problema

abs
    Valeu pela dica Patto

Eu acabei pesquisando mais sobre isso, e fui na Mit para tirar a dúvida, e é isso mesmo, as 06/07 vem no documento L200 Sport. Mas acabei largando mão, depois pode ser complicado pra vender, achei melhor procurar uma com o documento escrito Outdoor, modelo 07/07 pra frente!

abss

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem