x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Tr4 2005

Usuário Avatar de antoniogeo
    Entrada
    01/03/2010
    Local
    Beozonte/MG
    Agradecimentos: 0

Smile Tr4 2005

Olá, amigos...

Estou fechando negócio aqui em BH em uma TR4 2005... depois de muita pesquisa, finalmente consegui uma do jeito que queria... e na semana que vem entro pro time dos 4x4...rs
    Entre outras coisas que já verifiquei, gostaria de saber o seguinte: o carro está com 65000 km e tem todas as revisões feitas em concessionária... se eu levar em uma das duas aqui em BH (Via Jap ou MitCar) consigo o histórico do que foi feito no carro?...

Provavelmente sim, mas mesmo assim é interessante cuidar das correias (dentada do comando de válvulas, ar/direção hidráulica e do alternador)
    Já ouvi casos de que a correia foi trocada e o tensor não havia sido trocado na concessionária e o tensor travou e arrebentou a correia que era nova e o motor já era. Veja se o tensor foi trocado também.
    Fica a dica.

No mais, parabéns e boa sorte com a viatura!

Abraço!

Usuário Avatar de antoniogeo
    Entrada
    01/03/2010
    Local
    Beozonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por folador Ver Post
    Provavelmente sim, mas mesmo assim é interessante cuidar das correias (dentada do comando de válvulas, ar/direção hidráulica e do alternador)
    Já ouvi casos de que a correia foi trocada e o tensor não havia sido trocado na concessionária e o tensor travou e arrebentou a correia que era nova e o motor já era. Veja se o tensor foi trocado também.
    Fica a dica.

No mais, parabéns e boa sorte com a viatura!

Abraço!

Valeu pela dica, Folador!!!...
    Me informaram que foi tudo trocado na última revisão, mas claro que vou conferir... por isso queria saber se tinha como verificar o histórico detalhado das manutenções...

Brigado!

Na Mitsubishi eles devem ter o histórico pela placa do carro.
    Eu peguei o histórico de um Fiesta que eu tinha na concessionária da Ford, a atendente imprimiu tudo pra mim na hora.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem