x
Convex Datacenter
Página 2 de 21 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 241

tenho uma gls hpe 2003 e gosto muito dela nao tenho o que reclamar , abçs
    l200 gls hpe - gertrudes

Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    O colega e xará eduardo disse tudo.

Opte por uma L200 com motorização de 121 cavalos de potência. Se for possível financeiramente, opte também pela versão outdoor.

Sobre a GLS ou a savana veja o seu gosto. Apenas acho muito difícil achar uma savana que estão esteja tão usada a venda. As GLS você encontrará com mais facilidade.
    Olá Eduardo, pela minha "pouca" grana deverei investir mesmo em uma L200 2003 ou 2004 e baseado nas dicas e pelo que eu ouvi, se não der uma Savana, tentarei ir de GLS. Alguém sabe me dizer qual o ano que começou a Outdoor?

Abraços,

Roberto.

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por wagner_moc Ver Post
    Olá Eduardo, pela minha "pouca" grana deverei investir mesmo em uma L200 2003 ou 2004 e baseado nas dicas e pelo que eu ouvi, se não der uma Savana, tentarei ir de GLS. Alguém sabe me dizer qual o ano que começou a Outdoor?

Abraços,

Roberto.
    Se não to errado .. outdoor começa em 2006/2007 .. mas deixa o pessoal que entende disso dar a certeza.

Agora .. L-200 quadradinha GLS .. 2003/2004 ... é guerreira d+++ da conta. O bixinha que aguenta o batidão viu !!

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Se não to errado .. outdoor começa em 2006/2007 .. mas deixa o pessoal que entende disso dar a certeza.

Agora .. L-200 quadradinha GLS .. 2003/2004 ... é guerreira d+++ da conta. O bixinha que aguenta o batidão viu !!
    Se for preta então...
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Se for preta então...
    É rapaz .. nem fala!! .. Muita saudade da bixinha e ainda mais do ex proprietário.

Usuário Avatar de tubino
    Entrada
    30/12/2008
    Local
    Itaperuna/RJ
    pq a de 121 cv é mais resistente?

pelo que vi no site da mit a savana atual tem motor de 121cv isso significa que o motor dura mais?

vcs acham que seria um bom carro para fazer uma expedição pela argentina?

Eduardo_junq
    Visitante
    Citação Postado originalmente por tubino Ver Post

pelo que vi no site da mit a savana atual tem motor de 121cv isso significa que o motor dura mais?

Bom, dizem que as mit de 2007 pra frente ja nao apresentam problemas, mas não confiaria 100%.

Partindo do popular, a 121cv trabalha menos estrangulada. e ela nao tem aquele modulo HPE que Exige potencia do motor. Em contrapartida, acho que as de 121 cv nao trazem Abs e air-bag.

Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por tubino Ver Post

Resistente todas são, mas em questão de durabilidade o motor de 100 e 121cv são mais duráveis. Você encontra muitas L-200 com esses motores com mais de 250.000 rodados sem terem tido nenhum problema em relação a motor.

Se você for a uma retífica, pergunte da linha de motor 4D46 (mit 2.5) qual o mais resistente e melhor. Com certeza vão te falar estes dois.

O motor HPE (141cv) é bom, mas devido ao mesmo estar extremamente potênciado, a durabilidade dele não é tão grande (claro que passa dos 100.000km).

Tentando melhorar o que quero falar. O Motor 4D56 das Mitsubishi quando foi criado tinha inicialmente 70cv, depois foi turbinado e chegou aos 87cv. Depois recebeu intercooler e uns tratos e foi para 100cv. Depois novos tratos na bomba injetora e passou para 121cv. Por final, a S.R (souza ramos) desenvolveu o módulo HPE (mesma idéia de chip de potência) e o motor passou para 141cv. Tudo isso em cima do mesmo motor sem tirar nem por.

Sem entrar em filosofia, mas tente imaginar assim, um projeto que tinha 70cv inicial e chegou ao dobro de potência terá a mesma durabilidade do motor de 70cv????

Essa é a idéia ... e o motor 121cv consegue aliar boa perfomance (claro que não igual ao 141), durabilidade, economia razoável andando em médias normais e etc.

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Porem as peças são diferentes , as válvulas , o cabeçote , os casquilhos, os pistões e anéis são diferentes ,
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Porem as peças são diferentes , as válvulas , o cabeçote , os casquilhos, os pistões e anéis são diferentes ,
    Marcelão .. pistão e aneis não . a mesma coisa.

Se vc for comprar na mit vão te falar de diferenças. Vá em retificas que é aonde se põem a mão na massa.

Casquilhos diferença só na outdoor.

Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Marcelão .. pistão e aneis não . a mesma coisa.

Se vc for comprar na mit vão te falar de diferenças. Vá em retificas que é aonde se põem a mão na massa.

Casquilhos diferença só na outdoor.
    É mesmo???
    Pensei que a S.R tinham tido pelo menos o trabalho(pouco diga-se de passagem) de colocar outros mais fortes...
    Essa S.R...
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

Usuário
    Entrada
    05/03/2006
    Local
    curitiba/PR
    Se um motor é projetado para uma potência de 70 cvs e passa a desenvolver 125 ou, pior ainda, 141 cvs, apenas com pequenos "retoques", sem uma intervenção severa em todos os seus componentes, a empresa que realiza tal façanha demonstra, de forma clara, não ter o menor compromisso com a seriedade. Qualquer pessoa medianamente informada em mecânica tem noção do que significa, em termos de redução de vida útil do motor, este tipo de gambiarra. A elevação de potência atendeu, exclusivamente, ao marketing necessário para poder continuar competindo com outros concorrentes que, verdadeiramente, colocaram produtos com motores mais potentes e confiáveis no mercado e que foram fruto de um projeto que atendeu a esta elevação de potência. Percebo que na compra de um Mitsubishi o incauto proprietário não realiza um negócio, mas sim, faz uma aposta. A relação custo/benefício dos Mit são a melhor do mercado (o motivo disto é justamente o que estamos falando), contudo estejam cientes que o fator sorte, que influencia em tudo, nos produtos Mit tem maior peso. A Mitsubishi não merece confiança, e é a Mit, e não a Souza Ramos, pois, não é crível que a montadora não saiba o que o grupo que a representa no país está fazendo. Até porque, segundo me consta, estes motores são montados fora do Brasil. Não sou destes que ficam defendendo marcas, sejam de automóveis ou outras quaisquer, prá mim o que interessa é a preservação da minha conta bancária. Tenho uma TR4 e estou satisfeito com o produto, até o momento que deixar de estar, mas dificilmente comprarei outro Mitsubishi. Considero que levei sorte na compra que fiz, em outra não sei se isto acontecerá. O índice de problemas e de insatisfação dos consumidores dos “Três Diamantes” não encontra paralelo em nenhuma outra marca. Para verificar isto não precisa ir muito longe, basta pesquisar aqui no fórum e no Best Car. Falou a em Mitsubishi é só choradeira. Contudo, não se pode negar, o departamento de marketing da Mitsubishi/Souza Ramos não tem concorrente. Comprei minha TR4 há seis meses sem fazer uma pesquisa mais aprofundada sobre a marca. Tinha a crença de que bastava ser Mitsubishi par se coisa boa. Hoje vejo que não é bem assim. Por isto reafirmo o que disse acima: me considero um sortudo. Só não sei até quando ...
    4X4 Brasil
    Vitara JLX, MT, 1997 - Grand Vitara (GVII - 3 Portas) 4x4 1.6 AT, 2001 - Grand Vitara (GVIII) 4x4 A/T 2011 - SX4 AWD A/T 2012

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem