x
Convex Datacenter
Página 6 de 21 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 241
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1

gls ou hpe ??

Usuário Avatar de tubino
    Entrada
    30/12/2008
    Local
    Itaperuna/RJ

depende do preço

Até agora os melhores preços que encontrei foram: 79.500 na gls e 87.000 na hpe. Acho que vou optar pela gls pq fica melhor para meu orçamento.
    Queria gastar até 75.000 e ia comprar uma tr4 mas já decidi que vou interar mais um pouco e comprar uma L200 gls, ela tem o mesmo bloqueio que a hpe tem.

alguém sabe onde tem a savana? todas as concessionárias que liguei(rj/es) não tem esse carro e não tem a mínima previsão de entrega.

abraços a todos...
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Olá Amigo ;
    1. Pela especificação, a GLS possui bloqueio traseiro RD/LOCK (?) e a Savana possui "Eixo traseiro com diferencial autoblocante". São a mesma coisa, ou o da Savana não
    -Agora são a mesma coisa, nos modelos 2010 a savana é equipada com o bloqueio 100% acionado por botão no painel - agora sim a savana é a picape mais off road de todas .

4. O que significa, na especificação da Savana o "Assoalho revestido de borracha". Será que não tem mais mesmo o carpete xexelento que fica cheio de bosta de vaca toda vez que vou pra roça?
    Essa é uma das partes que eu mais gosto da picape , o piso é todo impermeável e revestido com tipo de borracha reforçada . dá para lavar o carro de mangueira por dentro ,pois não possue as porcarias dos carpetes .
    5. Quais são as outras diferenças mecanicas que não consigo ver pelo site da Mit. Ainda nao fui à concessionaria para entrar embaixo do carro e olhar. Ouví falar em 8 amortecedores, Chassi especial, molas mais duras, etc.
    - As diferênças são essas mesmo menos os 8 amortecedores .
    Boa sorte
    Agora as Savanas tem bloqueio sim,e muito bom!!!
    Quanto a borracha,vai ficar sujo sim,afinal entrar com pé sujo até piso de ônibus fica...
    Quanto a diferença,as novas não tem 8 amortecedores,mas eles tem mais pressão,que deixa ela mais firme,mais grudada.
    Os bancos são diferentes também viu!!!
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    O D4D é o mesmo bloco do 1KZ 3.0 aspirado de 90cv
    Marcelão, o aspirado de 90 cv é o "5L", até onde sei o "1KTZ" sempre foi turbinado.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA

Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    O Motor 4D56 das Mitsubishi quando foi criado tinha inicialmente 70cv, depois foi turbinado e chegou aos 87cv. Depois recebeu intercooler e uns tratos e foi para 100cv. Depois novos tratos na bomba injetora e passou para 121cv. Por final, a S.R (souza ramos) desenvolveu o módulo HPE (mesma idéia de chip de potência) e o motor passou para 141cv. Tudo isso em cima do mesmo motor sem tirar nem por.
    Pequeno, apenas algumas alterações na sua cronologia:
    O motor de 100 cvs não é intercoolado, apenas turbinado, igual o de 87 cv. Segundo a Mit, nesta repotencialização, ouve mudança de desenho de pistão.
    O intercooler foi utilizado a primeira vez nas HPE Quadradas, e com o botão acionado atingia 118 cv.
    Por sua vez, os motores de 121 cv e 141 cv, foram lançados juntos, ambos com intercooler, TGV e gerenciamento eletrônico da BI (na HPE além deste gerenciamento possui o famoso "módulo HPE" que aumenta a pressão de trabalho e o débito).
    Grande abraço!
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA

Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Diesel .. pega uma quadradinha de 100cv.

Ah sim, boa lembrança das QUadradas HPE .... fui muito fã dela .. hj difícil achar uma inteira.

Olá amigos,
    permitam-me perturbar a prosa d'oceis, estou querendo comprar uma PKP nos próximos dias, seria meses, mas aproximei, no inicio do ano pesquisei, pesquise, acabei desistindo, comprei outro carro pra muié e fiquei com o dela, agora vendi o dela, precisava de uma com carroceria e acabei comprando um 3/4, então, agora vai! Vou comprar a tão sonhada PKP.

Inicialmente pensei muito na Frontier, mas desanimei pra caramba quando sentei no banco traseiro, L200 quadrada nem se fala, já dirigi, é bruta mesmo, sou policial militar do DF, e digo, viaturas brutas, podem ser desconfortáveis, lentas no trânsito, mas na área rural, não tem pra ninguém, nem a XTerra acompanha, e digo por experiência de quem utilizava em situações extremas demais, correndo atrás de bandidos, resgates, enfim, você podem usar a imaginação para isso... A S10... em 2002 foram compradas as primeiras S10 4x4, tive a oportunidade de entrar no mundo 4x4 nessa época, fomos matriculados em um curso de direção off road custeado pela GM, muito bom... Só que!
    A S10 e a Blazer, são excelentes viaturas, tanto com o motor 4.3V6 que é um mostro de durabilidade e força, (fora que bebe proporcionalmente), quanto com o motor MWM 2.8, na área urbana são excelentes, não tenho o que reclamar, mesmo sendo utilizadas por diversos motoristas diferentes, só que as que foram utilizadas na área rural... ou no patrulhamento tático especializado, que era o meu caso.... não suportaram muito tempo não...

Enfim, eu conheço algumas viaturas já, pretendo comprar uma na faixa dos 40 à 50 mil lascas, infelizmente não posso passar disso... Minha pretensão é entre as 3 seguintes:
    L200 Sport HPE ou GLS (Automática de preferência)
    XTerra
    ou em Último caso a Frontier SE, mas só se for um negocio imperdível mesmo... saiu do meu rol de preferências quando sentei no banco traseiro...

Então amigos, podem me ajudar a diminuir ou aumentar as duvidas e questinamentos?

Abraços,

Jr.
    Pajero Sport HPE M/T Turbo Disney - Negona
    Troller T4 2.8 33" - Vermelhão
    Ex L200 Sport HPE M/T TOP!

Só um questionamento extra:

As L200 que a PM comprou são as GL quadradinhas, e no caso, elas não possuem o intercooler, algumas savanas quadradas que vi, também não possuíam, é uma regra para as Savanas quadradas?

Abraços,

Jr

Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Jr, olha teu email.

Te respondi agora.

Jr, olha teu email.

Te respondi agora.
    estou zoiando, mas não chegou ainda...
    Valeu irmão!

[ ]'s

L200 100 cv.

Diesel .. pega uma quadradinha de 100cv.

Ah sim, boa lembrança das QUadradas HPE .... fui muito fã dela .. hj difícil achar uma inteira.
    Pequeno essas de 100 cv são as que tem intercooler né isso?
    são muito poucas que existem a venda.
    PS: amigo valeu pelas dicas sobre a picape Ranger XLT por mensagens. Uma coisa já decidi, vou voltar para uma picape. (Edin obrigado a vc também pelas opiniões)

Usuário
    Entrada
    04/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

L200 Savana

Amigos,

Boa Noite,

Estou vendendo a minha L200 Savana 2009/2010 Prata em consignação na concessionária Brabus Nações Unidas em São Paulo - SP. Procurar o vendedor Gama.

Ela tem 17.500Km originais e está impecável. Nunca usei ela para trilhas, nem usei a caçamba. O Step é Zero kilometro. Olha, para quem procura uma Savana zerada, de fino trato, com procedência, esta é uma das melhores opções em semi novos.

Desculpe qualquer transtorno, ok. Apenas, achei que poderia ser de interesse de alguém.

Eu já tive a L200 HPE 2008 e depois comprei a Savana em 2009. Fiquei muito satisfeito com as duas e se eu tivesse condições $$$ teria as duas na garagem.

Obrigado,

GREG

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem