x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 33 de 33

Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Agora que a usa história é mal contada isso é verdade. correia da DH com 700km rodados se solta e vc nem escuta o rangido da mesma que é alto pra caramba , e nem precisa esterçar o volante .
    Minha l200 já vai pra 50.000km e todas as correias ainda são originais .
    tem mentira aí !!

galera ,

mentira mesmo , a correia nao se soltou aos 700km , comprei o carro e adoro me fazer de vitima , l200 hpe nao da defeito , nao esquenta , nunca ouvi falar de uma que ferveu o motor , mecanica super confiavel , DEVERIAM SER USADS EM EXPEDICOES (LONGA DISTANCIA) .
    nao sei porque a mit tirou essa maravilha de mecanica de linha , contunuem apaixonados pela l200 e indiquem o carro para outros compradores , depois indiquem ofinas mecanicas , kit gelo , pai de santo , etc......
    confira meus posts , nunca disse que a l200 nao e boa para lama , ela e ruim de motor e cambio ( rotacao MUITO ALTA) !!!!!

grande abraco
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4
    ela e ruim de motor e cambio
    De motor ela não se compara com as pickups atuais, mas dizer que CÂMBIO dela é ruim? Só demonstra que vc não entende picas de mecânica...

Em termos de maciez e precisão nos engates, só a Triton mesmo pq usa o mesmo câmbio! Pq o resto parece alavanca de trator, andei na Hilux MT e achei o câmbio uma merda de tão duro e impreciso...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    De motor ela não se compara com as pickups atuais, mas dizer que CÂMBIO dela é ruim? Só demonstra que vc não entende picas de mecânica...

Em termos de maciez e precisão nos engates, só a Triton mesmo pq usa o mesmo câmbio! Pq o resto parece alavanca de trator, andei na Hilux MT e achei o câmbio uma merda de tão duro e impreciso...

mas uma vez estou mentindo :
    o cambio aut da l200 , nao e muito reduzido , a pick up trabalha em rotacoes baixissimas , nao estrangula o motor , proprietarios da TRiton chegam a dizer que " a pick up tem o cambio aut burro !!!" , nao sou eu que estou dizendo , li aqui no forum
    nunca disse que entedo de mecanica , mas afirmo motor 2.5 mit nao e bom !!!!
    4X4 Brasil

Hilux MT cambio uma merda, duro e impreciso
    Voce nao deveria beber antes de dirigir!!
    Cuidado com o bafometro em !!!
    Hilux CD 95
    Hilux SW 99

[QUOTE=ZZ Top;1400072]Hilux MT cambio uma merda, duro e impreciso

colegas apaixonados pela l200 e pelo motor 2.5 Mit

vamos colocar um ponto final nessa dicusao sem fundamento .
    sempre que puder alertar alguem que esta querendo comprar uma l200 com 141 cv , vou relatar minha experiencia com esse veiculo , mesmo que eu seje ostilizado pelos fans da pick up .
    facam o mesmo , relatem as suas experiencias , para isso serve o forum .
    tudo ok ?

bom fim de semana a todos
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por ZZ Top Ver Post
    Hilux MT cambio uma merda, duro e impreciso
    Voce nao deveria beber antes de dirigir!!
    Cuidado com o bafometro em !!!
    Me refiro à Hilux SRV 3.0, passei uns dias com uma e odiei o câmbio, uma PORCARIA de tão duro e impreciso, além da embreagem escrota que fazia o carro saltar de uma vez, dando tranco...

Quanto ao beber, felizmente só bebo com os amigos...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

Me refiro à Hilux SRV 3.0, passei uns dias com uma e odiei o câmbio, uma PORCARIA de tão duro e impreciso, além da embreagem escrota que fazia o carro saltar de uma vez, dando tranco...

Quanto ao beber, felizmente só bebo com os amigos...
    Ta certo, cada um tem sua opnião, mas eu achei o cambio da SRV muito bom, alias igual das antigas em termos de precisao ou maciês .
    Mas isso já é papo pra outro topico !
    Abs.
    Hilux CD 95
    Hilux SW 99

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por leandrolewis Ver Post
    galera ,

mentira mesmo , a correia nao se soltou aos 700km , comprei o carro e adoro me fazer de vitima , l200 hpe nao da defeito , nao esquenta , nunca ouvi falar de uma que ferveu o motor , mecanica super confiavel , DEVERIAM SER USADS EM EXPEDICOES (LONGA DISTANCIA) .
    nao sei porque a mit tirou essa maravilha de mecanica de linha , contunuem apaixonados pela l200 e indiquem o carro para outros compradores , depois indiquem ofinas mecanicas , kit gelo , pai de santo , etc......
    confira meus posts , nunca disse que a l200 nao e boa para lama , ela e ruim de motor e cambio ( rotacao MUITO ALTA) !!!!!

grande abraco
    Uma coisa eu concordo com vc . a l200 é realmente uma picape para grandes expedições !!
    Ess aí foi fazer off-road no grand-canyon nos EUA.
    è só ler sobre esse viagem incrível.
    http://www.americaoffroad.blogspot.com/
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Essas hilux novas são boas para correr no aslfalto , porque os verdadeiros tanques de guerra são as hilux antigas.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem