x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 33
  • #1
    Usuário
    Entrada
    15/03/2011
    Idade
    44
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    l 200 dando esquento!!




    Boa tarde amigos do forum 4x4brasil.tenho uma l 200 gls 2003 que ta dando esquento..mas ela só da esquento andando de 120km/h pra cima e só durante o dia sei que o o calor do dia influi..queria saber o que foço??

  • #2
    Usuário Avatar de marcos ambrogi
    Entrada
    04/09/2006
    Local
    são paulo - mogi das cruzes-taubaté/SP
    Idade
    48
    Posts
    284
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Rogerio l200 Ver Post
    Boa tarde amigos do forum 4x4brasil.tenho uma l 200 gls 2003 que ta dando esquento..mas ela só da esquento andando de 120km/h pra cima e só durante o dia sei que o o calor do dia influi..queria saber o que foço??
    Se a sua for automática, pesquise aqui no site que acahará comentários profundos sobre o assunto, inclusive há tópico específico sobre esse problema, valeu
    Up! TSI 17
    ex Jeep Grand Cherokee 15 3.6 v6 exAmarok HL AT
    ex AmaroK HL mec ex Triton 3.2 At 10 Ex Hilux At 3.0 06 Ex Ranger 2.8 limited 05

  • #3
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    45
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por marcos ambrogi Ver Post
    Se a sua for automática, pesquise aqui no site que acahará comentários profundos sobre o assunto, inclusive há tópico específico sobre esse problema, valeu
    gls ??

    Esse bug nao é só na HPE automática ?
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #4
    Usuário Avatar de marcos ambrogi
    Entrada
    04/09/2006
    Local
    são paulo - mogi das cruzes-taubaté/SP
    Idade
    48
    Posts
    284
    Agradecimento: 1
    Bem, tem esse tópico
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=19565

    Mas bem lembrado, o problema mais relatado era das HPE
    Up! TSI 17
    ex Jeep Grand Cherokee 15 3.6 v6 exAmarok HL AT
    ex AmaroK HL mec ex Triton 3.2 At 10 Ex Hilux At 3.0 06 Ex Ranger 2.8 limited 05

  • #5
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    45
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    GLS 2003 é "quadradinha" de 87cv... Se estiver esquentando é provável que a tampa do radiador esteja sem vedação suficiente, isso faz com que ela ceda à pressão da água no radiador e joga fora a água pro expansor, daí ferve... Principalmente por causa do alto giro em alta velocidade.

    Seria bom verificar tb possíveis vazamentos e mandar dar uma limpada no sistema de arrefecimento como um todo, trocando água/aditivo e limpando o radiador ( varetar ).
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #6
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por marcos ambrogi Ver Post
    Se a sua for automática, pesquise aqui no site que acahará comentários profundos sobre o assunto, inclusive há tópico específico sobre esse problema, valeu
    As AT's, só sairam na L200 sport e outdoor apartir de 2004 só...

    Amigo Rogerio L200 já viu como tá o nivel de agua? como tá a agua, se as mangueiras tufam quando acelera... tem que ver tudo isso...
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #7
    Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Idade
    38
    Posts
    1,598
    Agradecimentos: 2
    Amigo, essas L200 quadradas não foram feitas pra correr!! 110/120Km/h já é o limite pra elas!!
    Mas oq vc descreve por "esquentar"?
    Ela vai até a faixa vermelha ou ela sai do risco branco onde geralmente fica e vai até o meio rapidamente?!
    Pq se o ponteiro ficar no meio é absolutamente normal!!
    Se ele estiver passando do meio da uma geral no seu sistema de arrefecimento...mas repito que não é aconselhável ficar andando acima de 120Km/h!!

    Grande abraço!!

  • #8
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    O problema é o que o Junior L200 disse.

    Sua L-200 nao foi feita para andar acima de 120.

    Ande até essa velocidade e curta o seu carro e a paisagem.

    Se ela realmente tivesse problema, seria em condições de força e não assim.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #9
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    45
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    L200 87cv não esquenta em alta velocidade, esquentaria em trânsito caótico em dias muito quentes com AC ligado, pois esta não tem o eletroventilador auxiliar.

    Seu problema é típico dessas L200 quadradinhas: Radiador sujo ou vazamento de pressão pela tampa do radiador, quase sempre é isso.
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #10
    Usuário Avatar de TarsoDL
    Entrada
    21/04/2009
    Local
    Itaqui/RS
    Idade
    42
    Posts
    368
    Agradecimentos: 0
    Sapo-Bomba, eu trabalhei numa dessas l200 aí, esquentava em altas, baixas rotações. acho q até desligada ela esquentava..kkkk

    ferveu numa ida pra fora, depois de um tempo foi feito o motor, durou mais 7mil KM e foi pro saco de novo..

    resultado: trocamos ela por ferro fundido.

    e foi um dos melhores negocios que fizemos.
    Ranger 3.0 2009 Limited 4x4.

  • #11
    Citação Postado originalmente por TarsoDL Ver Post
    Sapo-Bomba, eu trabalhei numa dessas l200 aí, esquentava em altas, baixas rotações. acho q até desligada ela esquentava..kkkk

    ferveu numa ida pra fora, depois de um tempo foi feito o motor, durou mais 7mil KM e foi pro saco de novo..

    resultado: trocamos ela por ferro fundido.

    e foi um dos melhores negocios que fizemos.


    estranho , historia mau contada , l200 nao esquenta , esse carro nao da problema .......

  • #12
    Usuário Avatar de vieira912
    Entrada
    13/06/2010
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    39
    Posts
    595
    Agradecimentos: 0

    Tenta dar uma Olhada na Bomba de água

    Infelismente muitos proprietários esquecem de utilizar Aditivo para radiadores e fazer limpeza no minimo de 3 em 3 anos no sistema de arrefecimento, e olha que o interessante do aditivo não é somente as propriedades de anti ferrugem, anti Fervura e anti congelante, mais sim tambem a propriedade de manter a bomba Lubrificada e protegida contra borras e sujeiras, se ela estiver esquentando em baixa tipo transito pesado é 80% que seja Bomba D'Agua, se estiver esquentando em alta rotação ou velocidade Alta é 80% que seja Valvula termostática que esteja Travada Aberta, pois a mesma tem a função de manter a aguá que estava no motor Quente resfriando no radiador emquanto a fria que estava no radiador vai para o Bloco e cabeçote, se o sistema estiver "Aberto" a agua não terá tempo de se resfriar em altas rotações e irá esquentar bastante com risco de fundir o 4D56 "Motor" da Sua l-200.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade