x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 43
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1

De tudo o que foi falado, só achei estranho o preço dessa Ranger.. muito barata.. nem aqui na minha região, que ranger é PÉSSIMA de mercado, ela vale tão pouco.. aliás, vale bem mais...

uma ranger xlt 2006 cd aqui está pra 55 pra cima...

Com relação ao custo de manutenção da Ranger, AINDA é caro, mas nem tanto como o pessoal está pintando.. as peças estão diminuindo bem e o fator eletronico já não assusta tanto quanto antigamente, afinal atualmente TODAS são eletroincas, exceto a l200 hpe...

abs,
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    De tudo o que foi falado, só achei estranho o preço dessa Ranger.. muito barata.. nem aqui na minha região, que ranger é PÉSSIMA de mercado, ela vale tão pouco.. aliás, vale bem mais...

uma ranger xlt 2006 cd aqui está pra 55 pra cima...

Com relação ao custo de manutenção da Ranger, AINDA é caro, mas nem tanto como o pessoal está pintando.. as peças estão diminuindo bem e o fator eletronico já não assusta tanto quanto antigamente, afinal atualmente TODAS são eletroincas, exceto a l200 hpe...

abs,
    Esse preço também me assustou, mas, é pelo fato de ser eletronico que é preciso ter mais cuidado na compra, as peças podem ter ficado mais baratas, mas achar um lugar onde consertar é que o negocio...
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Carlos e Daniel, mas como eu disse, aqui em Fortaleza, Ranger é preço de banana.

Quem quiser comprar no preço, só pegar um avião e vir pra Fortaleza
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4
    De fato, em Fortaleza, Hilux Triton e L200 Sport/Outdoor/"Quadradinha" é só o que tem.

De uns poucos meses pra cá é que aumentou o número de Frontier, já S-10 e Ranger pouca gente vai atrás, e quando vai, é atrás das mecânicas 2.8 MWM/2.8 PowerStroke.
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

vc quer se assustar com preço,
    a poucos dias tinha uma l200 sport 2004 amarela, lindona, completa, bancos de couro e automatica, pela bagatela de R$37.900,00.
    eu acho que esta muito abaixo.
    claro que mexeu com o coração, completinha, e gosto dessas amarelas, mas quando a esmola é demais...
    ou como diria minha falecida avo, "o que te é muito oferecido, ou ta podre ou ta fedido"
    postem o que vcs acham.

Citação Postado originalmente por fredboell Ver Post
    vc quer se assustar com preço,
    a poucos dias tinha uma l200 sport 2004 amarela, lindona, completa, bancos de couro e automatica, pela bagatela de R$37.900,00.
    eu acho que esta muito abaixo.
    claro que mexeu com o coração, completinha, e gosto dessas amarelas, mas quando a esmola é demais...
    ou como diria minha falecida avo, "o que te é muito oferecido, ou ta podre ou ta fedido"
    postem o que vcs acham.

vendi em setembro de 2010 minha l200 hpe aut 2003/2004 ,minha desde zero km , nunca foi batida e nem tinha nenhuma parte repintada, 80000km originais , tinha acabado de trocar os pneus da viatura , entreguei a um revendedor (loja de automoveis) , R$ 40000,00 , o carro me deu tanta manutencao e me deixou tanto na mao que aceitei na hora , alguns dias depois o revendedor vendeu a l200 por R$ 48.0000.00 .

se ta na duvida vai de RANGER , acho mais confiavel

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por leandrolewis Ver Post
    vendi em setembro de 2010 minha l200 hpe aut 2003/2004 ,minha desde zero km , nunca foi batida e nem tinha nenhuma parte repintada, 80000km originais , tinha acabado de trocar os pneus da viatura , entreguei a um revendedor (loja de automoveis) , R$ 40000,00 , o carro me deu tanta manutencao e me deixou tanto na mao que aceitei na hora , alguns dias depois o revendedor vendeu a l200 por R$ 48.0000.00 .

se ta na duvida vai de RANGER , acho mais confiavel

Não me leve a mal, curiosidade mesmo, não é nenhuma crítica não:

Se deu tanto trabalho e manutenção pq vc ficou com ela 7 anos ? so deu trabalho no final ?
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Não me leve a mal, curiosidade mesmo, não é nenhuma crítica não:

Se deu tanto trabalho e manutenção pq vc ficou com ela 7 anos ? so deu trabalho no final ?

o primeiro defeito , ela apresentou com 700km , em dez de 2003 , correia da direcao hidraulica se soltou e retornei de uma viagem do interior de SP sem direcao hidraulica , legal para um carro recem comprado e que tive que enfrentar 30 dias de fila de espera para recebe lo .
    com 1000km fiz a primeira troca de oleo na MIT , paguei ate pela mao de obra e mais o lubrificante , pagar pela MO da troca de oleo de um carro com 1000km , que na epoca custou R$ 800000,00 , MIT to fora !!!!
    depois troca de oleo e filtros combustivel / oleo a cada 5,000km.
    manutencao rigorosa !
    em 2004 um grande amigo comprou uma Ranger , rodou 125.000km , tinha vergonha de relatar os problemas da l200 para ele , no nosso caso ficou comprovado , vai de RANGER !!!!
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4
    A correia soltou ou QUEBROU? Se soltou, como vc fez pra tirar ela e seguir viagem?

E essa história de troca de óleo com 1000km eu tou achando um tanto estranha...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    A correia soltou ou QUEBROU? Se soltou, como vc fez pra tirar ela e seguir viagem?

E essa história de troca de óleo com 1000km eu tou achando um tanto estranha...
    a correia soltou e partiu em pedacos , esmagada pelas polias , eu mesmo tirei as partes restantes e segui viagem , a l200 tem uma correia especifica para direcao hidraulica.
    sempre que compro um carro zero km , faco sempre a primeira troca de oleo com 1000km , se voce ler meu post , vai ver que depois disso , trocava o oleo e filtro de oleo / combustivel a cada 5000 km .
    estranho mesmo e nao ter atencao na leitura e ja ter escrito mais de 1600 posts , sera que voce leu todos antes de comemtar

grande abraco
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por leandrolewis Ver Post
    a correia soltou e partiu em pedacos , esmagada pelas polias , eu mesmo tirei as partes restantes e segui viagem , a l200 tem uma correia especifica para direcao hidraulica.
    sempre que compro um carro zero km , faco sempre a primeira troca de oleo com 1000km , se voce ler meu post , vai ver que depois disso , trocava o oleo e filtro de oleo / combustivel a cada 5000 km .
    estranho mesmo e nao ter atencao na leitura e ja ter escrito mais de 1600 posts , sera que voce leu todos antes de comemtar

grande abraco
    Uma correia antes de se soltar , emite muitos ruídos altos de patinação e pelo jeito vc não viu nenhum.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Uma correia antes de se soltar , emite muitos ruídos altos de patinação e pelo jeito vc não viu nenhum.

carro com 700km , ar ligado , som ligado . quem compra um carro de R$ 80k , zero km , so tem que se preocupar em abastecer e pagar o seguro , teoricamente o resto seria so alegria , mas soltar a correia foi so o comeco da historia , o carro me deu muita manutencao .
    desculpa , mas tentar trazer a responsabilidade para o dono do veiculo , tipo : " voce nao ouviu nada ? "

grande abraco

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem