x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 34 de 34
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3

Poxa Rogerrm eu tirei as fotos e achei legal dividir com o pessoal do fórum se te prejudicar de alguma forma eu pedirei para os administradores retirarem e trancar o tópico caso contrário tudo bem ou você não é o dono dela e esta se passando por ele?

Um veículo de rally esta esposto a fotos, vídeos, etc. afinal pra que ter patrocinadores adesivados?
    E fui muito bem recebido pela equipe de apoio na qual pedi para fotografar e eles autorizaram portanto achei que não teria problemas as postar aqui.

Se quiser favor me mande MP.

Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    murilloaquino você achou muito o que diria então do pessoal que tira mais de 800cv de um AP.
    Por volta de 200cv da pra rodar numa boa até porque eles não ficam trocando de motor toda corrida, se não daria pra estrair muito mais cv mas a durabilidade seria reduzida na mesma proporção e tem tambem os regulamentos.

Abraços

Usuário Avatar de Rogerrm
    Entrada
    22/04/2008
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Poxa Rogerrm eu tirei as fotos e achei legal dividir com o pessoal do fórum se te prejudicar de alguma forma eu pedirei para os administradores retirarem e trancar o tópico caso contrário tudo bem ou você não é o dono dela e esta se passando por ele?

Um veículo de rally esta esposto a fotos, vídeos, etc. afinal pra que ter patrocinadores adesivados?
    E fui muito bem recebido pela equipe de apoio na qual pedi para fotografar e eles autorizaram portanto achei que não teria problemas as postar aqui.

Se quiser favor me mande MP.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Desculpa mas vou tive que rir, voce acreditou mesmo que o carro era meu?
    nussa imagina eu com uma dessas

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    230 no motor 2.5 pequeno?
    Eu achei que a potencia maxima eram os 183...

Isso mesmo Murillo. Lembrando que estes de 230cv não é o mesmo 2.5 q conhecemos nas originais RS que vem com 183cv. Tem muito mais coisa feita neles para suportarem a cavalaria.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Rogerrm, sim acreditei pois o navegador é o Rogério então achei certa semelhança dos nomes, só não entendi o porque o dono verdadeiro teria este comportamento pois trata-se de um veículo que fica esposto justamente para retorno dos patrocinadores e do esporte.

por isso citei " ou você não é o dono dela e esta se passando por ele?"
    logo apos isso vi algumas respostas suas no fórum e pode ter a certeza de que não era o dono dela pela qualidade e informações das respostas dadas por sua pessoa(simplesmente sem comentários).

Mas agradeço a visita ao tópico é de pessoas como você que este fórum e o Brasil precisam.

Abraços

Usuário Avatar de FábioBananal
    Entrada
    21/02/2007
    Local
    Rio Bananal/ES
    As L 200 EVO, são um capitulo a parte nessa historia, de L200 elas só tem o nome, tive a oportunidade de acompanhar a manutenção de uma que estorou o cambio, os caras trocarma o cambio interiro em cerca de meia hora!!!KKKKKKKKKKKKK chassi tubular, suspensão independente nas quatro rodas e por aí vai!!
    vlw

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por FábioBananal Ver Post
    As L 200 EVO, são um capitulo a parte nessa historia, de L200 elas só tem o nome, tive a oportunidade de acompanhar a manutenção de uma que estorou o cambio, os caras trocarma o cambio interiro em cerca de meia hora!!!KKKKKKKKKKKKK chassi tubular, suspensão independente nas quatro rodas e por aí vai!!
    vlw
    X2 !!!

Quem olha EVO e pensa em L-200 deve estar ficando maluco pq é TUDO importado e completamente diferente de uma L-200.

OPS:

para não ter duvidas e gerar confusões .. da mesma forma que a EVO, quem olha a RANGER Protótipo e pensa em uma RAnger está completamente maluco. (vide fotos no inicio do tópico)
    4X4 Brasil
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    x3 !!!!!

Ambas são só a carenagem, mas são de babar mesmo, só o que há de melhor, devem ser muuuuito boas de se pilotar.

Abraços

Brigadão amigo

Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Gugu a competição é o rally do engenho valido pela copa sp de rally cross-country Foi dia 23 e 24 de fevereiro em são pedro-sp.
    sobre a alavanca não tenho outra foto até porque eles ja estavam saindo mas parece ser da tração se não estou enganado esta ranger aparentava ter câmbio sequencial.

Edin realmente estas peças de freio são caras e dificilmente se acha no brasil mas la fora é outra realidade, só por curiosidade no mini baja da facul meus amigos instalaram uma válvula pra regulagem da porcentagem da frenagem na traseira da wilwood muito show veio dos usa saiu aproximadamente R$100,00.
    VALEU LEO

Usuário
    Entrada
    29/08/2010
    Local
    Aracaju/SE

Mais fotos Leobnaval

Citação Postado originalmente por Gugu7 Ver Post
    VALEU LEO
    Boa noite Leobnaval, por acaso vc ainda tem mais fotos das L200 RS como por exemplo dentro da cabine, externa frente,fundo lateral: Enfim gostaria de mais fotos se possivel. Aguardo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem