Putz sem comentarios, to naquela empolgação do meu primeiro MIT, ainda uma TR4 e off. nunca participei como tbm nunca fui em um encontro, mais ja vi varias vezes em revistas e documentarios.
Meu pai tinha uma hilux 08 4x4 mais nunca libero pra min faze pelo menos um rally d regularidade. rsrsrs
Sempre fui ligado em carros, tanto é que participava em provas de arrancada no autodromo de interlagos e em curitiba.
Excelente carrão...tive poucos problemas com minha 2007/2008 (farol trincando naturalmente...trocado sem menor problema pela MIT, foi um dos exemplos)...
Manutenção em dia..nunca deixando oleo passar dos 6 meses, e neim de perto chegar nos 5.000km p trocas...troca de filtros (ar e oleo) ..mantendo pressão dos pneus sempre em ordem...meu amigo vc acabou de comprar um Sr. Carro.
Porém meu caro...só não fique dependendo das concessionarias...senao, seu sonho poderá se transformar em pesadelo...
No mais é encher o tanque e rodar numa boa!!!
Pajero TR4 Prata Flex 2010/2010
Pajero TR4 Preta Gas 2007/2008
Saudações,
Queria aproveitar a experiência de vocês tb. Estava pensando em comprar carro um zero, mas tô tentado a comprar uma TR4, só que modelo 2006. É completona, gasolina, e está em perfeito estado de conservação. Tem uns 50k rodados.
O preço tá por R$ 35.000,00.
Vocês acham que vale a pena comprar um modelo 2006?
E o preço, tá legal?
Sei que é um carro que bebe muito, por isso colocaria um kit gás, é aconselhável? Pretendo usá-la só na cidade mesmo.
Saudações,
Queria aproveitar a experiência de vocês tb. Estava pensando em comprar carro um zero, mas tô tentado a comprar uma TR4, só que modelo 2006. É completona, gasolina, e está em perfeito estado de conservação. Tem uns 50k rodados.
E o preço, tá legal?
Sei que é um carro que bebe muito, por isso colocaria um kit gás, é aconselhável? Pretendo usá-la só na cidade mesmo.
O problema do kit gás é que vc perde em desempenho e vai perder a mala totalmente (que já não é grandes coisas).
"O Modelo 4x2 e as mecanicas são ruins de vender ?"
O modelo 4x2 é como cabeça de bacalhau....ninguém nunca viu um apesar de falarem por ai que existe. Mas não vejo a menor utilidade pra uma TR4 4x2. Eu compraria um Eco Sport e seria feliz igual, pagando menos.
Lindóia, tenho quase certeza que não existe TR4 4x2 (ainda bem!).
Saudações,
E o preço, tá legal?
Com este valor da para pegar uma 2007 já com o farol "rendondinho", só não coloca KIT GNV, fica até mais barato porém arrebenta o motor ainda, eu não teria coragem !
Tive uma Pick up corsa com KIT GNV por 5 anos, o motor "abre o bico" não tem jeito.
Realmente já estou conseguindo preços melhores, pesquisando.
O kit gás realmente não é o ideal, não faz bem pro carro e diminui o já não grandes coisas porta- mala.
Daria pra economizar uns 35%, mas os empecilhos não vai valer a pena.
Postado originalmente por ANDERSON DE BRITO
Com este valor da para pegar uma 2007 já com o farol "rendondinho", só não coloca KIT GNV, fica até mais barato porém arrebenta o motor ainda, eu não teria coragem !
Tive uma Pick up corsa com KIT GNV por 5 anos, o motor "abre o bico" não tem jeito.
Realmente é um carrão.. a minha é 2007 Automatica Gasolina e tá com 60k rodados.. acabei de fazer uma revisão ( oleo, filtros, disco de freios dianteiros, pastilhas, velas e cabos).. a minha tem 2 tanques ( 53 e 33) total de 86 litros. O consumo tá na média 8.8-9km/L.. o carro é fantástico!!