x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 25
    Usuário Avatar de Alessandro.Ibama
    Entrada
    16/03/2010
    Agradecimentos: 0

Opa pessoal!
    Estou atualmente com uma TR4 preta e outra prata..e sinceramente preta nunca mais...apesar de bonitona...dá um trabalho do cão...isto pq nunca pegou uma terra..no maximo rodovias...e haja cuidado com a lavação. Infelizmente moro em prédio, e no meu caso, impossibilitado de tirar todo o sabado para lavar carro. Assim me resta deixar na mão de lava jato (diga-se de passagem ja conhecido)...mas não é como o proprio dono lavando...tirando areinha da esponja...todo cuidado com o preto ainda é pouco!!! A prata alem de comercialmente bem aceita...manutenção qto a limpeza é bem mais simples..Bom..impressões de leigo...
    Pajero TR4 Prata Flex 2010/2010
    Pajero TR4 Preta Gas 2007/2008

Usuário Avatar de dpegado
    Entrada
    23/01/2010
    Alessandro, aproveitando que vc tem as 2 TR4, sentiu muita diferença entre a antiga e a nova na dirigibilidade ou em alguma outra relação de conforto?

O motor flex novo, usando gasolina é mais economico que o antigo motor que usa gasolina exclusivamente?

Abçs

Usuário Avatar de Alessandro.Ibama
    Entrada
    16/03/2010
    Caro amigo..
    Sinceramente notei muita diferença sim entre ambas as viaturas. A 2010 está com uma pegada bem mais notável. Ela está só com 140 km e ainda nao tive oportunidade de senti la melhor, neim tampouco sobre seu consumo. Bom sobre o consumo estou sentindo que está bebendo feito louca, afinal é o primeiro tanque com gasolina, assim sendo nao tenho parametros.
    A dirigibilidade tbm melhorou, o carro ficou ainda mais macio. Minha esposa ficou com a 2007/2008 e também sentiu as diferenças sobretudo quanto ao novo equipamento de som, ultrasom, volante e a parte externa consideravelmente aperfeiçoada.
    Enfim, a 2010 ficou mais redondinha.
    Pena mesmo nao terem mudado a forma com que as Concessionárias MIT tratam seus clientes...precisam urgentemente de uma boa repaginada.
    Abs
    Pajero TR4 Prata Flex 2010/2010
    Pajero TR4 Preta Gas 2007/2008

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Alessandro.Ibama Ver Post
    Caro amigo..
    Sinceramente notei muita diferença sim entre ambas as viaturas. A 2010 está com uma pegada bem mais notável. Ela está só com 140 km e ainda nao tive oportunidade de senti la melhor, neim tampouco sobre seu consumo. Bom sobre o consumo estou sentindo que está bebendo feito louca, afinal é o primeiro tanque com gasolina, assim sendo nao tenho parametros.
    A dirigibilidade tbm melhorou, o carro ficou ainda mais macio. Minha esposa ficou com a 2007/2008 e também sentiu as diferenças sobretudo quanto ao novo equipamento de som, ultrasom, volante e a parte externa consideravelmente aperfeiçoada.
    Enfim, a 2010 ficou mais redondinha.
    Pena mesmo nao terem mudado a forma com que as Concessionárias MIT tratam seus clientes...precisam urgentemente de uma boa repaginada.
    Abs
    O jipinho bebe com vontade mesmo, a nossa está fazendo 6,9 km/l. Levei um susto quando tirei a média. Acho que um motor V6 nesse jipinho cairia bem pois a minha pajero sport 3.0 V6 2001 fazia 8,2 km/l aqui em brasília e o desempenho da tr4 é ruim, é amarrada, chega fazer raiva em algumas situações, principalmente em baixa rotação.

Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Usuário Avatar de dpegado
    Entrada
    23/01/2010
    Vlw pelas respostas Alessandro.Ibama

Loyer foi o mesmo consumo da minha na ultima medição: 6,85 km/L (gasolina com mescla de ar cond. ligado e desligado 50%) e misto de consumo urbano e rodoviário. Rodei até chegar na reserva, quando completei o tanque.. fui surpreendido pelos 43 litros... só pra concluir... o manual está equivocado quando diz ter 52 litros quando deve ter no máximo 45 litros (TR4 ano 04/04).

Usuário Avatar de NadaBento
    Entrada
    29/01/2010
    Gostaria de saber a respeito da cor amarelo rally que se apresentava no site da Mit, e que não mais consta como opção de cor. Alguém possui uma dessas? A Mit realmente não mais coloca a cor como opção, ainda que com prazo de 90 dias para entrega, como constava do site? Se puderem ajudar, agradeço. Se alguém tiver uma dessas modelo 2010 se possível for, postar uma foto da máquina.

Usuário Avatar de fraenkel
    Entrada
    16/04/2010
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por otaviosoma Ver Post
    Vou encomendar a minha tr4 201o, agora es a duvida:
    Ja tenho uma prata, então não compraria essa pois nem "pareciria" que troquei de carro. Apesar de axar a mais bonita.
    2-Pretto- mas arranha muito
    3-Vermelho é linda mas pra vender não deve ser muito bom
    4-branca- as 2009 erão lindas nao sei vi nenhuma 2010 branca ainda, fotos...

Qual cor escolher?
    Preta pela beleza.
    Prata pela praticidade.
    Branca pela estética.
    Ou seja, leve a hematita, é a mais bonita!

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    O jipinho bebe com vontade mesmo, a nossa está fazendo 6,9 km/l. Levei um susto quando tirei a média. Acho que um motor V6 nesse jipinho cairia bem pois a minha pajero sport 3.0 V6 2001 fazia 8,2 km/l aqui em brasília e o desempenho da tr4 é ruim, é amarrada, chega fazer raiva em algumas situações, principalmente em baixa rotação.

Abraço.
    Atualizando: Consumo em Brasília 8,3 km/l.

2.800 Km rodados.

Torcendo pra chegar nos 9km/l
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

comprei hematita, mas vou envelopar. No documento vem "cinza", o que facilita bastante para escolher a cor do plástico.

mas gosto mesmo é da vermelha.
    TR4 2010 MT Lift 2”/Proteções/Rancho RS9000XL/Mangels Trópico/BF KM2/AVM/Totem/Garmin 60CSX
    Equiped by 4WD Brasil Powered by SFI Chips

Pra quem não vê a TR4 branca com frequencia...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=77623

"Otaviosoma", afinal, que cor vc escolheu?
    Gustavo - Vivendo a vida 12x12!
    CJ6 & TR4ER & L200
    www.youtube.com/canalprojetopiloto

Usuário
    Entrada
    15/06/2008
    Local
    Fortaleza/CE
    Já vi todas as cores do novo modelo nas ruas, execeto a azul. As duas que ficaram inquestionalvemte lindas foram a Cinza Hematita e a Branca! Quem for comprar nao deixe de ver essas duas cores ''ao vivo'' (eu particularmente nao gostava de carro branco mas nessa nova TR4 caiu muito bem) e tire as suas proprias conclusoes.

olá pessoal

tive uma preta 2005, uma prata 2008 e acabei de comprar a cinza 2010, é a mescla interessante pois não suja tanto quanto a preta e nem pouco quanto a prata.

estou gostando do equilibrio das cores, nem tão escura nem tão clara.
    Eduardo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem