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Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Usuário
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    Unhappy Problema na bomba injetora fumaça no escap full??




    Tenho uma pajeiro full 2002 que recentemente teve a troca do cambio devido a um problema o cambio estava cheio de limalha de ferro que casou trepidação e até estanq do carro depois disso e até mesmo juntamente com isso ela começou um problema que ela jah apresentava antes a rotação cai muito com o cambio na posição "d" e ela começa a vibra como se fosse estancar ao levar pra uma oficina a bomba injetora foi reparada e regulada mais o problema a qual o mecanico falou ser a bomba injetora voutou naum sei oq fazer mais o mecanico diz que é muiito dificil regular a bomba injetora e etc... Alguem com o problema igual teve esse problema como resolveu??? A mais uma coisa ela é modelo esport com trip-tronic 5 marchas+ré.

  • #2
    Usuário Avatar de Alefull
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    Sera' que junto a esse problema que vc teve no cambio, nao ha outro relacionado somente a Bomba Injetora? Nela existe um sensor que compensa o giro do motor quando se liga o ar condicionado. Se nao me engano tbm deve ter outro sensor ligado ao cambio, para que nao deixe a rotacao cair com o cambio tracionado. Se esses sensores nao estiverem atuando, o giro caira' fazendo o motor afogar.

    Outro problema muito comum e' do tanque de combustivel estar soltando ferrugens e o mesmo entupindo o interior da bomba. Abra o bocal do tanque e veja se nao ha sinais de oxidacao na curva do cano.

    Quando tive esse problema de ferrugem minha bomba foi mandada p/ Goiania e posteriormente p/ Campinas. Esses sao os unicos bombistas autorizados pela Mit p/ efetuarem os reparos necessarios em garantia.
    4X4 Brasil
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

  • #3
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
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    Em qual situação ela fumaça? e a cor dessa fumaça, é muito preta? meio azulada?

  • #4
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    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Em qual situação ela fumaça? e a cor dessa fumaça, é muito preta? meio azulada?
    A fumaça antes de eu levala para o conserto era azulada e subia ou seja naum era oleo pq ela naum era oleosa ao deixar o dedo proximo ao escape depois da oficina e ja volto dnv pra lah devido a fumaça a fumaça era de oleo dessa ultima vez ela fumaça do nada, da a partida anda e de repente começa a ficar sem força fumaçando muiiito e para depois naum pega mais soh depois de uma hora parada ou mais dessa vez que fumaçou oleo mesmo o mecanico falou que foi oleo de lubrificação do turbo que vazou pra dentro dos pistões dessa vez a fumaça era bem diferente deu pra notar mais preta e densa alem de ela logo descer ao solo ser mais pesada entende?!

  • #5
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
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    27/02/2009
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    Amigo, felipex, fumaça extremamente preta significa que tem muito diesel para pouco ar na mistura, isso pode ser sim problema na injetora, quando a fumaça ta branca, ou quer dizer que é óleo ou diesel com MUITA ÁGUA.

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