x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 15

Tópico: L 200 Rs/hpe

Hybrid View

L 200 Rs/hpe

Caros amigos, gostaria de algumas dicas a respeito da L200. Estou querendo comprar uma L200 2004 ou 2005. Tenho visto os anuncios e gostaria de saber porque as L200 SR de passeio são mais baratas do que as Sport/Hpe 141cv A/T. Sabem o consumo das RS? A princípio, me agrada a ideia de ter um 4x4 com 183cv, mas tenho medo de como foi usada pelo dono anterior. Voces tem alguma dica nesse sentido pra ajudar? Obrigado

Caro Artur,

também estou louco pra comprar uma RS.

Meu medo é só o problema de aquecimento que não sei se ela tem.

Boa sorte para nós.

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Senhores,
    Verifiquem esse tópico que tem algumas informações

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=26336

Qualquer coisa, entrem em contato com o Edpadilha.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Estive com o Ed Padilha em SJC, ele contou p/mim e pro Marcello Ladeira que o carro esquentou na estrada, e depois disso fizeram uma modificações nas pás, etc.

Ed bota a história no fórum.

Abs,
    Jorge T
    L200 Sport HPE 04/04

Putzz...
    até as RS esquentandoo?
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

RS

Pois é Guilherme. Também gostaria desse carro, mas tenho lido tanta coisa a respeito desse negócio de esquentar que já estou apavorado!!!
    Tive uma L200 GLS 99. Só tive problema uma vez numa subida em zigue-zague muito ingreme e longa. O carro esquentou, mas após uns minutos de espera segui em frente. Fora isso foi só alegria com essa picape!

Citação Postado originalmente por Jorge T Sa Ver Post
    Estive com o Ed Padilha em SJC, ele contou p/mim e pro Marcello Ladeira que o carro esquentou na estrada, e depois disso fizeram uma modificações nas pás, etc.

Ed bota a história no fórum.

Abs,
    Jorge T
    L200 Sport HPE 04/04

Fala ai Jorge e Marcello!

Foi um prazer conhecer vcs no Motorsport!
    Realmente a minha ex RS apresentou um problema de aquecimento, mas a causa foi o radiador!!!!
    Ele entupiu!!! Mas foi causado por uma reação quimica do aditivo, pois mesmo que substitua o original, tem-se que lavar muito bem o motor, pois os aditivos dos carros ocidentais em contato com o aditivo dos carros orientais, apresentam esta reação que entope as aletas dos radiadores!! Isso vale para todos os carros!

Usuário
    Entrada
    18/08/2010
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Artur Becker Ver Post
    Caros amigos, gostaria de algumas dicas a respeito da L200. Estou querendo comprar uma L200 2004 ou 2005. Tenho visto os anuncios e gostaria de saber porque as L200 SR de passeio são mais baratas do que as Sport/Hpe 141cv A/T. Sabem o consumo das RS? A princípio, me agrada a ideia de ter um 4x4 com 183cv, mas tenho medo de como foi usada pelo dono anterior. Voces tem alguma dica nesse sentido pra ajudar? Obrigado
    Tenho uma l200 sport rs 08/60 a 3 anos, ela nunca esquenta. Esquentou uma vez apenas nas dunas de Fortaleza em um rallye, acho que por barberagem minha por tê-la a pouco tempo. É um carro maravilhoso. tudo de corrida com os confortos da hpe comum. só não compra quem não conhece ou já teve.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem