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Convex Datacenter
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  • #1
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    02/05/2010
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    Tr4 manual ou automatica??




    Duvida cruel???????????
    Estou iniciando no ramo de trilha.
    Oque é melhor?

    Tr4 manual ou automatica??????????

  • #2
    Usuário Avatar de lealrenato
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    Citação Postado originalmente por RODRIGO ROTTA Ver Post
    Duvida cruel???????????
    Estou iniciando no ramo de trilha.
    Oque é melhor?

    Tr4 manual ou automatica??????????
    mecanica, sem sombra de duvida
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

  • #3
    Usuário Avatar de leojaz
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    automática, sem dúvida.
    Tenho uma aut, faço trilha e dunas sem dever nada a nenhum outro 4x4. Muito conforto. Mas é cllaro, se não souber usar, pode sobreaquecer o cambio.

  • #4
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    Citação Postado originalmente por RODRIGO ROTTA Ver Post
    Duvida cruel???????????
    Estou iniciando no ramo de trilha.
    Oque é melhor?

    Tr4 manual ou automatica??????????
    Vai na manual sem duvida

  • #5
    Se você pega muito transito, sem dúvidas, automática.
    Agora se é pra andar em cidadezinha e pegar estrada, tanto faz, vai de manual mesmo que é pouca coisa mais econômica.
    Campo Grande - MS - Ex Barrento = Sidekick, 94, manual Veja aqui
    Agora com o MacGyver: Ranger XLT 2007 CD 4x4. (devendo fotos ainda)

  • #6
    Tudo depende do se uso do carro.
    Veja os pontos positivos de cada uma.

    Manual:
    -Menor custo/preço do carro.
    -Mais econômica.
    -Sem risco de aquecer o cambio.
    -Manutenção mais barata se falando de cambio.

    Automática:
    -Maior conforto.

    Ai agora vai de cada um, a minha é manual.

    Abs,
    Pajero IO 2001 - Viagra ( azul e vive me deixando duro )
    Ex - Troller 2001 - Lanterna Verde - P.T

  • #7
    Usuário Avatar de fernandotf
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    06/01/2009
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    Citação Postado originalmente por Bargiela Ver Post
    Tudo depende do se uso do carro.
    Veja os pontos positivos de cada uma.

    Manual:
    -Menor custo/preço do carro.
    -Mais econômica.
    -Sem risco de aquecer o cambio.
    -Manutenção mais barata se falando de cambio.

    Automática:
    -Maior conforto.

    Ai agora vai de cada um, a minha é manual.

    Abs,
    Falou tudo... como moro em Sampa e enfrento transito, fui de automatica... mas que a manual anda mais que a mecanica, isto anda! Principalmente por não ter o maldito buraco da automática entre a 2ª e a 3ªmarcha! Mas se fosse comprar outra, compraria automatica de novo!
    Suzuki Jimny Sierra 2024
    EX - Triton 19 * Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

  • #8
    Usuário Avatar de Andre_Lucks
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    29/03/2010
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    Bom dia galera,

    Só para completar.

    Manual:
    * Menor custo/preço do carro.
    * Mais econômica.
    * Sem risco de aquecer o cambio.
    * Manutenção mais barata se falando de cambio.

    Automática:
    * Maior conforto.

    * Melhor revenda ( pelo menos em São Paulo )
    * Na trilha manda mto bem por você ter um melhor controle da aceleração
    * O cambio só da pau se não souber utilizar e não realizar as trocas de óleo

    Porem cada um tem sua opinião, o importante é saber você se identificar, tenta fazer um test-drive.

    Abraço.
    HILUX 3.0 D4d
    Ex - Terra 2.8 MWMEx - T4 3.0 - Pé de Manga

    Ex - TR4 AT

  • #9
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    muito obrigado galera
    boa trilha pra vocês

  • #10
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    15/06/2008
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    Automática , sem duvida. Revenda mais facil , muito mais conforto tanto em trilhas como em uso urbano, NUNCA tive problema de esquentar cambio em nunhuma das duas TR4 em uso em trilhas, mesmo forcando (lencois maranhences). Acho que isso só surge com falta de manutencao ou uso incorreto do cambio, da mesma forma de escuto que nas TR4 mecanicas alguns terem problema de empenar embreagem queimar disco de embreagem etc

  • #11
    Usuário Avatar de Latcardoso
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    Citação Postado originalmente por RODRIGO ROTTA Ver Post
    Duvida cruel???????????
    Estou iniciando no ramo de trilha.
    Oque é melhor?

    Tr4 manual ou automatica??????????
    Ola Rodrigo, eu tenho uma aut 2004 e fiz algumas trilhas com ela.
    Ainda não peguei barro mais serra com muitas pedras algumas vezes e não me decepcionou.

  • #12
    Também concordo com a indicação da automática.

    Abs
    Pajero TR4 AT 2008 + proteção Road Tech + BF All Terrain 225/75
    PU1-XAM

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

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