x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 31 de 31
  • #25
    Usuário Avatar de Andre_Lucks
    Entrada
    29/03/2010
    Local
    Barueri/SP
    Idade
    45
    Posts
    197
    Agradecimentos: 0



    Como eu ja havia comentado;

    " * O cambio só da pau se não souber utilizar e não realizar as trocas de óleo "

    Abraços
    HILUX 3.0 D4d
    Ex - Terra 2.8 MWMEx - T4 3.0 - Pé de Manga

    Ex - TR4 AT

  • #26
    Usuário Avatar de mgplata
    Entrada
    15/07/2010
    Idade
    54
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Exclamation TR4 Manual ou Automática

    Pessoal, tudo bem?

    Acabei de comprar uma TR4 2008 com câmbio manual. O carro é super, mas achei a embreagem um pouco dura. O consultor de vendas me disse que é assim mesmo, mas eu queria confimar esta informação com os amigos que possuem TR4 com câmbio manual. É isso mesmo?

  • #27
    eu tenho uma tr4 mecanica 08 e a embreagem nao e diferente de qualquer outro carro . nao e dura e normal. abçs .

  • #28
    Eu já tive as duas TR4 (manual e automática)

    Comento que a decisão depende de qual é o seu perfíl.

    1) Se gosta de andar mais esportivamente, manual é a sua TR. A 120km/h, a TR4 manual esta com cerca de 103HP enquanto a automática esta com 75HP (devido ao escalonamento do Câmbio....a 120km/h a TR4 manual esta com cerca de 3900RPM enquanto a automática esta com ~3200RPM). Troquei a minha automática pela manual primeiramente por causa do MMS e em segundo porque estava cansado de ser ultrapassado nas estradas pelas TRs manuais...hehehe

    2) Se vc gosta de conforto, a TR automática é uma mão na roda.

    3) No meu caso, a TR automática, sempre obteve média de consumo cerca de 0,3km/l (9,2 km/l em média na estrada) menor que a manual (8,9km/l em média na estrada).

    Abs

    DK
    4X4 Brasil
    PAJERO FULL GLS 2001 GAS. POWERED BY REIKO
    RODAS L2OORS, PNEUS BF MUD KM2 / AMORTEC. KYB BY EUA / PROTEÇÕES ROAD TECH

  • #29
    Guilha corretíssimo.

    É só utilizar a reduzida que o câmbio automático não esquenta.

    Sempre tive um perfil mais esportivo, mas realmente o conforto da automática é outra coisa.

    Abs
    Pajero TR4 AT 2008 + proteção Road Tech + BF All Terrain 225/75
    PU1-XAM

  • #30
    Usuário Avatar de heliosilva77
    Entrada
    02/03/2010
    Local
    Rio de Janeiro, Autódromo./RJ
    Idade
    48
    Posts
    261
    Agradecimentos: 0
    Pra mim também vou de manual com certeza! sem falar no mal esacalonamento da automática que todo mundo fala.
    Hélio Santa Rosa.
    Peugeot 408
    mecânico 2012/2013.Ex Grand Vitara Prata Mecânico 4x2 2011/2012.
    Ex TR4 mecânica 2009/2010 preta.

  • #31
    Citação Postado originalmente por dkrabbe Ver Post
    Eu já tive as duas TR4 (manual e automática)

    Comento que a decisão depende de qual é o seu perfíl.

    1) Se gosta de andar mais esportivamente, manual é a sua TR. A 120km/h, a TR4 manual esta com cerca de 103HP enquanto a automática esta com 75HP (devido ao escalonamento do Câmbio....a 120km/h a TR4 manual esta com cerca de 3900RPM enquanto a automática esta com ~3200RPM). Troquei a minha automática pela manual primeiramente por causa do MMS e em segundo porque estava cansado de ser ultrapassado nas estradas pelas TRs manuais...hehehe

    2) Se vc gosta de conforto, a TR automática é uma mão na roda.

    3) No meu caso, a TR automática, sempre obteve média de consumo cerca de 0,3km/l (9,2 km/l em média na estrada) menor que a manual (8,9km/l em média na estrada).

    Abs

    DK
    Caramba, a sua automática foi mais economica que a manual?! Putz..

    Abs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade