Como eu ja havia comentado;
" * O cambio só da pau se não souber utilizar e não realizar as trocas de óleo "
Abraços
Versão Imprimível
Como eu ja havia comentado;
" * O cambio só da pau se não souber utilizar e não realizar as trocas de óleo "
Abraços
Pessoal, tudo bem?
Acabei de comprar uma TR4 2008 com câmbio manual. O carro é super, mas achei a embreagem um pouco dura. O consultor de vendas me disse que é assim mesmo, mas eu queria confimar esta informação com os amigos que possuem TR4 com câmbio manual. É isso mesmo? :dance:
eu tenho uma tr4 mecanica 08 e a embreagem nao e diferente de qualquer outro carro . nao e dura e normal. abçs .
Eu já tive as duas TR4 (manual e automática)
Comento que a decisão depende de qual é o seu perfíl.
1) Se gosta de andar mais esportivamente, manual é a sua TR. A 120km/h, a TR4 manual esta com cerca de 103HP enquanto a automática esta com 75HP (devido ao escalonamento do Câmbio....a 120km/h a TR4 manual esta com cerca de 3900RPM enquanto a automática esta com ~3200RPM). Troquei a minha automática pela manual primeiramente por causa do MMS e em segundo porque estava cansado de ser ultrapassado nas estradas pelas TRs manuais...hehehe
2) Se vc gosta de conforto, a TR automática é uma mão na roda.
3) No meu caso, a TR automática, sempre obteve média de consumo cerca de 0,3km/l (9,2 km/l em média na estrada) menor que a manual (8,9km/l em média na estrada).
Abs
DK
Guilha corretíssimo.
É só utilizar a reduzida que o câmbio automático não esquenta.
Sempre tive um perfil mais esportivo, mas realmente o conforto da automática é outra coisa.
Abs
Pra mim também vou de manual com certeza! sem falar no mal esacalonamento da automática que todo mundo fala.