x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
    Usuário
    Entrada
    24/08/2010
    Local
    Gravataí/RS
    Agradecimentos: 0

Unhappy Problema na ré do câmbio automático da V3000

Amigos...acompanho o Fórum há tempos e agora tenho a grata satisfação de fazer parte do mesmo. Comprei uma GLS-B 97 V6 3000 automática e a mesma tá com um probleminha chato..só anda de ré depois que levanto o giro do motor em alta e mesmo assim só no plano e bem devagar, já fiquei nao mao algumas vezes por nao poder sair de ré c ela...se colocar uma pedrinha atrás do pneu não tem jeito, ela não vai. Já para a frente tenho que trazer a alavanca lá no 2 ou L para depois sim engatar o D...pois ela passa direto sem engatar...quando volto ela da um soquinho e arranca normal no D, 2 ou L mesmo..o que pode ser? Já vi que o cabo que auxilia no cambio e fica lá no foi isolado/nao ligado...mas será que iria interferir na ré deste jeito?? parece que tá sem embreagem nenhuma...será falta de oléo? preciso da ajuda dos amigos, pois o mecanico nao sabe onde começar.

Banido
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Eu verificaria com muita urgencia o nivel de oleo do cambio e dependendo do KM do carro pode ser o cambio mesmo. Ronca alguma coisa?
    Ja te preparo para o custo do oleo do cambio R$80,00/litro e vao 9 litros, caso troque lembre-se se pedir a troca do filtro de oleo do cambio AT

Usuário
    Entrada
    24/08/2010
    Local
    Gravataí/RS
    Agradecimentos: 0

Unhappy

nao ronca nada...o problema e que nao anda mesmo só na ré...ela se mexe lentamente com o giro em 4, 5000 rpm para trás..outra coisa e que para engatar a D primeiro tenho que passar por ela e voltar...dai ela da um tranco e engata, da frente para tras não..amanha vou trocar o oleo para ver no que dá..será que algum amigo mecanico podia contribuir?
    Desde já obrigado.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem