x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 17 de 17

Citação Postado originalmente por ldmelo Ver Post
    Pelo jeito o camarada que comprou já queria comprar o carro de qq jeito.

É pacífico: não é carro bom de estrada. Passa insegurança em velocidades mais altas, balança, bebe e etc. Para estrada, vai bem entre 100-120, podendo chegar até uns 130-140 no máximo, no limite. Acima disso é irresponsabilidade.

Eu era daqueles fazia uma viagem e dificilmente era ultrapassado por alguém, saía passando todo mundo. Com a TR4 é diferente, o ritmo dela é mais lento e é preciso ter paciência e tranquilidade.

O próprio nome diz OFFroad -> FORA da estrada...
    Off Road é meu jeep, que anda no máximo a 80 Km/h kkkkk

A TR4 vai muito bem até 140 é questão de costume. Quem vem de carros de passeio estranha, mas apesar do balanço ela está bem no chão nesta velocidade.
    Eu já corri alguns Rallys com a TR4 e + rápido do que isso NA TERRA ela vai bem (mas aí ja é arriscado)

Eu diria que entre 120 e 140 ela está em um bom ritmo
    Marcelo Belo - SP
    JEEP - CJ-5 1966 (Chapolim) | JEEP WK Grand Cherokee 5.7 Overland (Fúria)

Usuário Avatar de Robertux
    Entrada
    16/12/2008
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por MarcioWC Ver Post
    Prezados, acompanho o Fórum há algum tempo mas somente hoje me cadastrei. Minha esposa tem um Suzuki Jimny e estou pensando em trocar meu Mégane numa TR4. O Mégane vai suavemente a 150Km/h. Sei que são carros de segmentos e propósitos diferentes, mas gostaria de saber a opinião de vocês que possuem o carro, pois faço muitos percurssos longos em asfalto. Qual velocidade máxima on-road que a TR4 se comporta bem e com suavidade? O motor ronca muito nas automáticas por possuirem apenas 4 marchas, ou o comportamento do motor é semelhante ao das manuais?
    Se você não pretende usar na terra não compre a TR4, no uso on-road quarquer SUV desenvolvido sobre plataforma de automóvel é melhor que ela. Eu tenho a pior de todas as SUV, uma Ecosport 2010 4x2 2.0 16V manual e uma TR4 2008 AT e lhe digo que no uso on-road a Ecosport 2.0 dá de dez a zero na Pajero, é muuuuito mais esperta, mais macia, mais espaçosa, mais econômica e tão ruim de estabilidade quanto a Pajero, ambas acima de 140 km/h. dá uma baita insegurança, principalmente se estiver ventando.
    Se você quer um automóvel com cara de off-road compre uma RAV4 ou uma CRV em ambas você terá o conforto de um sedã e a cara de um off-road, com a vantagem da tração integral.
    Abraços Roberto
    Pajero GLS-B V6 3.0 AT - 3 Portas - Cinza - 1998
    Pajero TR4 AT 2013 - Prata

Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Robertux Ver Post
    "Se você quer um automóvel com cara de off-road compre uma RAV4 ou uma CRV em ambas você terá o conforto de um sedã e a cara de um off-road, com a vantagem da tração integral."
    Concordo plenamente... PS. não indico andar a 140KM/h com qualquer carro no Brasil, principalmente TR4.
    Carregando...

Usuário
    Entrada
    28/09/2006
    Agradecimentos: 0
    Tudo é relativo...minha esposa tem uma TR4 e não troca por nada. Antes teve Airtrek; C4 Exclusive; 307 Felline, etc. Moramos em duas localidades Curitiba e Paranaguá e vivemos na estrada, tanto eu como ela e ambos concordam que para quem dirige entre 90 e 110 (nossa média) é um carrinho bem gostoso e seguro na estrada, especialmente por sua altura.

Está opinião não é válida para pés de chumbo!

Abraços.
    Pajero Dakar AT 2.010
    Pajero TR4 AT 2.011
    F-75 4x4 1.976

Banido
    Entrada
    25/06/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Vou dar o meu pitaco...
    tenho duas fases no meu carro, (i) com lift de 2" e amortecedores originais e (ii) com lift e amortecedores de alta performance.

breve histórico...tirei o carro da concessionária numa segunda, no sábado, chipei e fiz lift...antes, tive um vectra elite e um airtrek... e a TR4 só perde pros dois em velocidade e conforto...quem teve airtrek sabe do que estou falando, o melhor carro que já tive, sem dúvida.

viajo bastante e ando SEMPRE a 130, 140km/h, às vezes (não tão raro) a 160km/h...com amortecedores originais, o carro balançava um pouco com vento ou estradas ruins, nada que desse medo ou trabalho pra controlar. Agora, com os amortecedores OFFLIMITS (alta performance), o carro só balança com rajada de vento mto forte, como a de domingo, ali por Caieiras, Jundiaí (vindo do interior pra ca) que até "freiava" o carro.

Pra quem gosta de correr e não vai andar em estrada de terra ou fazer trilha, compra um airtrek, uma ecomerda (me desculpem quem tem) ou qualquer carro do gênero, TR4 definitivamente não é seu carro.

Para os outros, seja um feliz proprietário de TR, anda mais ou menos, gasta mais ou menos, o conforto é mais ou menos, mas é um puta carro, mto robusto e aguenta mta porrada, mto resistente e excelente no off road

abs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem