Esse forum é muito bom! a galera aqui troca idéia bacana sobre os assuntos lançados mesmo...achei que seria meio discriminado por fazer parte do site e possuir um carro de outra categoria, mas as opiniões de vcs foram muito úteis nesse momento! agradeço a todos!! levei um amigo meu q entende muito de mecânica diesel..ele trabalha comigo e é o responsável pelas manutenções dos guindastes da empresa..a L200 estava queimando óleo e eu não tinha percebido.. segundo ele ela devia estar com seus 600mil km e estava marcando 72milkm..essa ia ser furada! Apesar do golf ser a referencia em dirigibilidade, e ser uma carreta q na minha opinião domina a categoria dele, eu vou continuar procurando uma caminhonete q valha a pena trocar nele...pq eu cansei de desfilar com o golf..eu troquei uma titam q tinha por uma tornado pq eu odiava parar nos quebra-molas..kkk e esse espirito de ter um carro "pau pra toda obra" assim como eu tive nas motos eu estou tendo com os carros agora..rs
Bom galera vou postando os negócios que vinherem aparecendo pra vcs me ajudarem a entrar pro mundo 4x4 com uma máquina bacana..abração a todos!!