x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 66

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    16/08/2011
    Agradecimentos: 0

Esse forum é muito bom! a galera aqui troca idéia bacana sobre os assuntos lançados mesmo...achei que seria meio discriminado por fazer parte do site e possuir um carro de outra categoria, mas as opiniões de vcs foram muito úteis nesse momento! agradeço a todos!! levei um amigo meu q entende muito de mecânica diesel..ele trabalha comigo e é o responsável pelas manutenções dos guindastes da empresa..a L200 estava queimando óleo e eu não tinha percebido.. segundo ele ela devia estar com seus 600mil km e estava marcando 72milkm..essa ia ser furada! Apesar do golf ser a referencia em dirigibilidade, e ser uma carreta q na minha opinião domina a categoria dele, eu vou continuar procurando uma caminhonete q valha a pena trocar nele...pq eu cansei de desfilar com o golf..eu troquei uma titam q tinha por uma tornado pq eu odiava parar nos quebra-molas..kkk e esse espirito de ter um carro "pau pra toda obra" assim como eu tive nas motos eu estou tendo com os carros agora..rs
    Bom galera vou postando os negócios que vinherem aparecendo pra vcs me ajudarem a entrar pro mundo 4x4 com uma máquina bacana..abração a todos!!

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Pesquise que você vai encontrar...
    Quanto que você vai poder gastar?
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Citação Postado originalmente por Dalton Contarini Ver Post
    Esse forum é muito bom! a galera aqui troca idéia bacana sobre os assuntos lançados mesmo...achei que seria meio discriminado por fazer parte do site e possuir um carro de outra categoria, mas as opiniões de vcs foram muito úteis nesse momento! agradeço a todos!! levei um amigo meu q entende muito de mecânica diesel..ele trabalha comigo e é o responsável pelas manutenções dos guindastes da empresa..a L200 estava queimando óleo e eu não tinha percebido.. segundo ele ela devia estar com seus 600mil km e estava marcando 72milkm..essa ia ser furada! Apesar do golf ser a referencia em dirigibilidade, e ser uma carreta q na minha opinião domina a categoria dele, eu vou continuar procurando uma caminhonete q valha a pena trocar nele...pq eu cansei de desfilar com o golf..eu troquei uma titam q tinha por uma tornado pq eu odiava parar nos quebra-molas..kkk e esse espirito de ter um carro "pau pra toda obra" assim como eu tive nas motos eu estou tendo com os carros agora..rs
    Bom galera vou postando os negócios que vinherem aparecendo pra vcs me ajudarem a entrar pro mundo 4x4 com uma máquina bacana..abração a todos!!
    Fala Vizinho!
    Rapaiz, nois tão pertinho hein.

Bom, sobre a caminhonete eu tenho uma, no começo me deu umas dores de cabeça por conta do dono anterior não ter muito cuidado com ela, ai nisso tive que fazer motor e trocar cabeçote, mas hoje ela está tinindo de boa, já tem +/- 30.000KM depois de feito o motor, e tá andando bem demais, não esquenta mais, não me dá mais dor de cabeça.

Dá um pulo aqui em Cachoeiro rapaiz, tu dá uma volta nela e sente como é a caminhonete, ah, a minha é automática, e eu também sai de um Golf 1.6 Generation pra uma L200, então estamos no mesmo barco.

Qualquer coisa dá uma ligada ae:
    28 9881-7369 / 28 8811-9503.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2
    É pra isso que serve o forum

Má perae, SEISCENTOS MIL QUILOMETROS? TEM CERTEZA DISSO? tá bom que é uma 2005, MAS isso dá quase 100 mil km por ano.

Mas tudo bem, mas olha ae, tem que ser mesmo picape? pensa numa pajero sport, é boa pacarai também, é só ver o que o amigo pedro diz... e olha que ele não anda nada leve nela hehehe

Ex - L200 Sport HPE 2005

ainda tem essa, se você sair pra perguntar a alguem, vai dizer que o motor não presta, que vai esquentar e isso e aquilo outro. foi a mesma coisa na minha, quando eu decidi fechar o negócio so escutei gente dizendo que eu ia bater o motor em pouco tempo. ja tenho ela a quase 1 ano, chipada, e nunca deu nada. nunca esquentou, nem nas dunas.

agora oq eu falo é que é dois tipos de carro completamente diferente, pra mim que sou fã assumido de golf, não se compara o golf com L200/Pajero Sport, pra mim comçearia a pensar se fosse uma Dakar.

Usuário
    Entrada
    16/08/2011
    Imperador, eu pretendo gastar mais nó máximo uns 7 mil...
    Carlos A, eu falei uns 600mil km chutando..rsrs exagerei vai, mas uns 250milkm ela devia ter...
    Pessoal, achei uma outra GLS sport 2005 tb e concidentemente amarela..rs essa o cara quer 48mil. Consegui vender meu carro pela fipe dai é so colocar mais 3 conto..ta fácil..pelas fotos ela ta muito show..vou lá sábado pra dar uma olhada, c tiver da hora vai ser ela mesmo!! dai falo ai pra vcs!..abração a todos!

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2
    Imperador, eu pretendo gastar mais nó máximo uns 7 mil...
    Carlos A, eu falei uns 600mil km chutando..rsrs exagerei vai, mas uns 250milkm ela devia ter...
    Pessoal, achei uma outra GLS sport 2005 tb e concidentemente amarela..rs essa o cara quer 48mil. Consegui vender meu carro pela fipe dai é so colocar mais 3 conto..ta fácil..pelas fotos ela ta muito show..vou lá sábado pra dar uma olhada, c tiver da hora vai ser ela mesmo!! dai falo ai pra vcs!..abração a todos!
    Calma cara, o que que tu acha da ranger? a L200 a partir da Sport não é mais uma boa opção de gasto de dinheiro...
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Usuário
    Entrada
    16/08/2011
    Bom, a ranger é bacana também..mas por questão de design prefiro mais a L200..e depois dessas duas amarelas q apareceram to gostando dessa cor..rs dá um toque mais esportivo, mais rally..a ranger c eu não me engano é maior que a L200, e isso tb afeta..apesar de eu querer uma caminhonete, naum quero uma tão grande..acho a L200 no grau..

Usuário Avatar de schinzel
    Entrada
    23/03/2005
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 3
    Dalton,

Já foi proprietário de 2 MMC, gostei bastante, são bons, bonitos e tudo mais.
    Tive algumas manuntenções que achei desnecessária, especialmente pelo tipo de uso que fiz dos veículos e cuidado que sempre tenho.
    Quando resolvi partir para a linha Nissan, te garanto que tive muitas vantagens, especialmente em custo de manutenção, seguro e desempenho.
    Economia não é ponto forte dos veículos da MMC, já com minha Frontier e X-Terra, faço tranquilamente 8 ~ 9km/l na cidade (pé pesado) e aprox. 12km/l na estrada (110 - 120km/h).
    Seguro com preço bom, peças para MWM são com bom custo x benefício.
    Claro que as Nissan, também tem suas particularidades especialmente com Embreagem, Voltante do Motor e Atuador, mas com excessão do Voltante Bi-Massa, o resto é de preço tranquilo e durabilidade de aprox. 120mkm. Tanto a Frontier como a X-Terra tiveram manutenção no Atuador, mas embreagem e volante estão 100%.

Recomendo que apenas teste a Frontier, caso queria chegar à aprox. 140 - 150cv, basta um pequeno ajuste na bomba e turbina e ela fica canhão.

Espero ter ajudado.

Abraços,
    Pajero Sport SE 2.8 / Frontier CS 4x2
    EX X-Terra SE 2004 2.8 - TOP !
    HILUX SW4 1994 TURBO - Pajerinho GLS V6 3000 GNV - L200 GL 2000 - BF AT

Usuário
    Entrada
    16/08/2011
    Schinzel, valeu pelo conselho! Eu testei uma frontier 03/03..ela tava boa de máquina, mas com muitos detalhes internos pra fazer..quando perguntei o preço quase cai pra traz..o cara queria 58k nela..rs as outras q eu procurei estavam muito usadas e pareciam bem casadas..ela tem uma grande vatagem que é o MWM além de ser mais potente, mas eu naum vou usar o carro pra trabalho, e viajo muito pouco..a L200 Sport é realmente o carro q eu mais gostei, pesou muito pelo design tb..
    Fechei com a L200 Sport, agora faço parte de verdade do mundo 4x4!! rs pessoal, valeu por todos os conselhos, assim que puder vou postar a foto dela..abraços!!

Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Tenho uma Sport HPE Auto 2006 desde zero e não tenho o que falar do carro. Muito satisfeito.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem