Paulo, valeu pelas informações.
Tenho uma Frontier também que é mais econômica, mas gosto do visual da L200, acho que pelo gosto pessoal, vale a diferença no consumo.
Versão Imprimível
Paulo, valeu pelas informações.
Tenho uma Frontier também que é mais econômica, mas gosto do visual da L200, acho que pelo gosto pessoal, vale a diferença no consumo.
Pessoal,
Algum relato de problema com Outdool GLS 2007 ?
Estou de olho em uma que apareceu, é mais do quero pagar, acho que além de ser um modelo mais novo, é a GLS que procuro, pois a HPE não me anima.
Vc mesmo falou que gosta da Frontier e que não teve problemas com ela, porque não parte para uma CD 4x4 ou se for manter a pickup atual por que não pensa em uma XTErra?
Shinzel, se vc já tem uma Frontier e está satisfeito, acho que deveria pegar uma CD 2005, motor com bomba mecânica, que já conhece bem, com inúmeras opções de aumento de potência sem risco de quebra, aquecimento, durabilidade, torque, etc, etc, etc. Na Nissan vc. anda a 100kmh em +ou- 2200 giros e na mit 2800.
Mas toma cuidado com o volante motriz que é problemático, e é preciso troca-lo por um outro volante bimassa ou monomassa sei- lá esse é o calcanhar de aquiles da frontier ,
MarcSport,
Então, pensei bastante na Fronter CD 2005 - 2006, gosto dela, tem a questão da confiabilidade, economia e durabilidade, o eu não tenho do que reclamar. Fui ver também outras X-Terra. As X-Terra achei cara as 2004, 2005 nada por menos de R$ 55K.
Nissan para mim tem bastante confiabilidade.
A L200 Sport a questão é gosto, acho ela bonita, gosto da suspensão, claro que tenho receio pela durabilidade do motor e tem a desvangem de ser um pouco mais beberrona, mas ela tem o apego mais esportivo que procuro.
A L200 tem a vantagem que pego 2007 até 2008.
Enfim, é ruim de decidir.
Mas obrigado pelo post.
Concordo totalmente contigo.
A questão é apenas gosto.
Afirmo e concordo contigo sobre a Frontier, são bem poucos os problemas que ela apresenta no uso diário.
A questão da compra é apenas o gosto pelo apego mais SPORT da L200 e afinal Frontier já tenho uma.
Todo o levantamento que estou fazendo é para chegar a conclusão de não fazer um mal negócio na compra.
Marcelo,
Realmente o Volante do Motor que é Bi-Massa é o calcanhar da Frontier.
Pelos levantamentos custa aprox. R$ 3000.00 o conjunto trocado. Mas dura bastante, geralmente acima de 100 mil km.
A minha que esta com aprox. 70 mkm, até o momento esta perfeito a única coisa que tive problema foi com o atuador de embreagem.
Aproveitando, me faz um descritivo do uso de sua Outdoor, esta bem satisfeito com ela ? Como esta a questão do consumo, problemas apresentados e afins ?
Abs.
A minha outdoor HPE
A minha outdoor HPE é 2008 e não a troco por nada ,só por outra l200 ( projeto pra 2011) .
Na estrada faz 10,3 km/l a 100/110km/h e na cidade 8,7 sempre com o ar ligado.
Não é picpape para correr a 160km/h . a l200 é uma picape de força e não de velocidade .
Mas na estrada de chão mesmo nas mais castigadas , não tem pra ninguem a l200 é a melhor.
Nesses 02 anos de convivência os defeitos apresentados foram , bocal do tanque de diesel enferrujando , e 02 cruzetas com barulho ( acho que forcei o carro em 4H na areia fofa ) tudo foi resolvido pela garantia da Mitsubishi na maior tranquilidade.
Trocaram as peças sem indagar nada .
Mas eu tambem sou cuidadoso com o carro , o óleo castrol Tection é trocado a cada 5000km com o filtro, aditivo de arrefecimento só original , as cruzetas e terminais são engraxados mensalmente .
Nunca superaqueceu , nunca ascedeu luz , nunca perdeu potência.
Já rodei pela estrada real , por todo sul da Bahia, Peninsula de Marau , Arraial do Cabo /Maricá 104 km de areia fofa . participei do mitsubishi motorsport e tudo tranquilo.
Estou satisfeito com o carro .
NUNCA vi uma única Frontier ou S-10 que não tivesse trocado o volante bimassa com menos de 70.000km rodados... Não dura nada e custa uma facada.
SAPO-BOMBA,
Já li aqui mesmo no Forum muitos casos de Frontier que só apresentaram o problema após 100 - 120mkm, geralmente quando a embreagem também acaba, a minha (toc, toc, toc) até agora está 100% e já beira os 70mkm, claro que tenho o cuidado com ela, mas quando foi aberto o sistema de embreagem para troca do atuador, conferimos o disco de embreagem que esta muito bom e o volante que aparentemente esta tudo ok !.