Powered by vBulletin

Compra L200 Sport - Muitas Dúvidas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456
  • 18/08/2011, 18:36
    Dalton Contarini
    Imperador, eu pretendo gastar mais nó máximo uns 7 mil...
    Carlos A, eu falei uns 600mil km chutando..rsrs exagerei vai, mas uns 250milkm ela devia ter...
    Pessoal, achei uma outra GLS sport 2005 tb e concidentemente amarela..rs essa o cara quer 48mil. Consegui vender meu carro pela fipe dai é so colocar mais 3 conto..ta fácil..pelas fotos ela ta muito show..vou lá sábado pra dar uma olhada, c tiver da hora vai ser ela mesmo!! dai falo ai pra vcs!..abração a todos!
  • 18/08/2011, 20:20
    Carlos A. C. Azevedo
    Citação:

Postado originalmente por Dalton Contarini Ver Post
    Imperador, eu pretendo gastar mais nó máximo uns 7 mil...
    Carlos A, eu falei uns 600mil km chutando..rsrs exagerei vai, mas uns 250milkm ela devia ter...
    Pessoal, achei uma outra GLS sport 2005 tb e concidentemente amarela..rs essa o cara quer 48mil. Consegui vender meu carro pela fipe dai é so colocar mais 3 conto..ta fácil..pelas fotos ela ta muito show..vou lá sábado pra dar uma olhada, c tiver da hora vai ser ela mesmo!! dai falo ai pra vcs!..abração a todos!

Calma cara, o que que tu acha da ranger? a L200 a partir da Sport não é mais uma boa opção de gasto de dinheiro...
  • 18/08/2011, 22:38
    Dalton Contarini
    Bom, a ranger é bacana também..mas por questão de design prefiro mais a L200..e depois dessas duas amarelas q apareceram to gostando dessa cor..rs dá um toque mais esportivo, mais rally..a ranger c eu não me engano é maior que a L200, e isso tb afeta..apesar de eu querer uma caminhonete, naum quero uma tão grande..acho a L200 no grau..
  • 19/08/2011, 09:36
    schinzel
    Dalton,

Já foi proprietário de 2 MMC, gostei bastante, são bons, bonitos e tudo mais.
    Tive algumas manuntenções que achei desnecessária, especialmente pelo tipo de uso que fiz dos veículos e cuidado que sempre tenho.
    Quando resolvi partir para a linha Nissan, te garanto que tive muitas vantagens, especialmente em custo de manutenção, seguro e desempenho.
    Economia não é ponto forte dos veículos da MMC, já com minha Frontier e X-Terra, faço tranquilamente 8 ~ 9km/l na cidade (pé pesado) e aprox. 12km/l na estrada (110 - 120km/h).
    Seguro com preço bom, peças para MWM são com bom custo x benefício.
    Claro que as Nissan, também tem suas particularidades especialmente com Embreagem, Voltante do Motor e Atuador, mas com excessão do Voltante Bi-Massa, o resto é de preço tranquilo e durabilidade de aprox. 120mkm. Tanto a Frontier como a X-Terra tiveram manutenção no Atuador, mas embreagem e volante estão 100%.

Recomendo que apenas teste a Frontier, caso queria chegar à aprox. 140 - 150cv, basta um pequeno ajuste na bomba e turbina e ela fica canhão.

Espero ter ajudado.

Abraços,
  • 20/08/2011, 13:35
    Dalton Contarini
    Schinzel, valeu pelo conselho! Eu testei uma frontier 03/03..ela tava boa de máquina, mas com muitos detalhes internos pra fazer..quando perguntei o preço quase cai pra traz..o cara queria 58k nela..rs as outras q eu procurei estavam muito usadas e pareciam bem casadas..ela tem uma grande vatagem que é o MWM além de ser mais potente, mas eu naum vou usar o carro pra trabalho, e viajo muito pouco..a L200 Sport é realmente o carro q eu mais gostei, pesou muito pelo design tb..
    Fechei com a L200 Sport, agora faço parte de verdade do mundo 4x4!! rs pessoal, valeu por todos os conselhos, assim que puder vou postar a foto dela..abraços!!
  • 15/09/2011, 17:13
    euclidesneto
    Tenho uma Sport HPE Auto 2006 desde zero e não tenho o que falar do carro. Muito satisfeito.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:39.