X2 - Realmente as L200 sao reduzidas mesmo.... A minha que é GL quadrada entao... nem se fale...8-)
Versão Imprimível
Minha pequena contribuição.
Minha viatura é mais problematica, uma L-200 HPE SPORT 2005 141 cv. aoinda por cima AUT.
Até agora nenhum problema de aquecimento estou com ela desde os 60.000 km, sou segundo dono hoje já to virando os 97.000 km.
A utilizo 30% na terra e sempre q estou na terra é com na média 500 kg. em cima.
Sobre o consumo dentro da cidade com o A/C ligado não consigo mais que 6,5 km/l na estrada se não passar dos 110 km/h faz na média de 9,5 á 10,5 km/l, acima dessa velocidade nunca consegui fazer mais que 8,5 km/l
Sobre a relação de marchas na AUT com 3000 rpm, está exatamente a 134 km/h- o que acho até que bem razoável por ser uma picape.
No mais é só procurar um carro com procedencia e curtir bem.
Pessoal, to chegando agora no forum, e li muitas coisas sobre a L200 GLS Sport 2005..tenho um golf sportline 2010 e sempre fui louco pra ter uma caminhonete...estou negociando uma L200 dessa com meu carro..ela é amarela e aparentemente está em boas condições..será q faço um bom negócio em trocar e voltar mais 5mil?? vou levar um mecanico de confiança pra olhar o carro...c estiver em boas condições de manutenção e lataria, vale a pena trocar?? o q acham??
eu se eu fosse você não trocaria n... você alem de estar com um carro novo, ta certo que é outra categoria, mas você vai sentir muita falta de potência e conforto nas L200. Digo isso porque sai de um Golf também, só que fui para a Pajero Sport, que é mais confortável que a L200, e demorei bastante pra me acostumar. Eu se eu fosse você não faria esse negócio, principalmente voltando dinheiro.
ja tive um golf tb, e tem muita diferença no conduzir, se quiser fazer da mesma forma que faz com o golf, vai deitar a L200 e deixar as 04 rodas pra cima, mas depende de suas necessidades de carro.
entre a L200 e o golf, tive uma montana. nao me arrependo de ter trocado o golf na montana e, posteriormente, na L200, em função da necessidade de um carro traçado. só não pegaria HPE sport em função dos problemas ja discutidos ai no forum.
Cara, gostar é uma coisa, util pode não ser, FORA QUE BEBE PRA CARAIO, É FRACA...
MAS ATÉ HOJE É AINDA A PICAPE MAIS LINDA QUE EXISTE, SUSPENSÃO NÃO IMPORTA SE NÃO TEM NADA OU TÁ COM 1T EM CIMA, É A MESMA COISA, E A 110 KM/H PARECE QUE TÁ ANDANDO A 60KM/H...
Mas ai vai depender de ti, SE TU TIVER MUITO AFIM MESMO DE COMPRAR, vai fundo, mas o MAIS IMPORTANTE DE TUDO É A REVISÃO BÁSICA, ÓLEO E FILTRO EM DIA.. se não vai aparecer que nem o pessoal que chega aqui, MEU MOTOR ESQUENTOU E NÃO SEI O QUE E POR AI...
então hehe depois dessa...
Boa compra :concordo:
ainda tem essa, se você sair pra perguntar a alguem, vai dizer que o motor não presta, que vai esquentar e isso e aquilo outro. foi a mesma coisa na minha, quando eu decidi fechar o negócio so escutei gente dizendo que eu ia bater o motor em pouco tempo. ja tenho ela a quase 1 ano, chipada, e nunca deu nada. :) nunca esquentou, nem nas dunas.
agora oq eu falo é que é dois tipos de carro completamente diferente, pra mim que sou fã assumido de golf, não se compara o golf com L200/Pajero Sport, pra mim comçearia a pensar se fosse uma Dakar.
Esse forum é muito bom! a galera aqui troca idéia bacana sobre os assuntos lançados mesmo...achei que seria meio discriminado por fazer parte do site e possuir um carro de outra categoria, mas as opiniões de vcs foram muito úteis nesse momento! agradeço a todos!! levei um amigo meu q entende muito de mecânica diesel..ele trabalha comigo e é o responsável pelas manutenções dos guindastes da empresa..a L200 estava queimando óleo e eu não tinha percebido.. segundo ele ela devia estar com seus 600mil km e estava marcando 72milkm..essa ia ser furada! Apesar do golf ser a referencia em dirigibilidade, e ser uma carreta q na minha opinião domina a categoria dele, eu vou continuar procurando uma caminhonete q valha a pena trocar nele...pq eu cansei de desfilar com o golf..eu troquei uma titam q tinha por uma tornado pq eu odiava parar nos quebra-molas..kkk e esse espirito de ter um carro "pau pra toda obra" assim como eu tive nas motos eu estou tendo com os carros agora..rs
Bom galera vou postando os negócios que vinherem aparecendo pra vcs me ajudarem a entrar pro mundo 4x4 com uma máquina bacana..abração a todos!!
Pesquise que você vai encontrar...
Quanto que você vai poder gastar?
Fala Vizinho!
Rapaiz, nois tão pertinho hein.
Bom, sobre a caminhonete eu tenho uma, no começo me deu umas dores de cabeça por conta do dono anterior não ter muito cuidado com ela, ai nisso tive que fazer motor e trocar cabeçote, mas hoje ela está tinindo de boa, já tem +/- 30.000KM depois de feito o motor, e tá andando bem demais, não esquenta mais, não me dá mais dor de cabeça.
Dá um pulo aqui em Cachoeiro rapaiz, tu dá uma volta nela e sente como é a caminhonete, ah, a minha é automática, e eu também sai de um Golf 1.6 Generation pra uma L200, então estamos no mesmo barco.
Qualquer coisa dá uma ligada ae:
28 9881-7369 / 28 8811-9503.
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
É pra isso que serve o forum :mrgreen:
Má perae, SEISCENTOS MIL QUILOMETROS? TEM CERTEZA DISSO? tá bom que é uma 2005, MAS isso dá quase 100 mil km por ano:shock::shock::shock::shock:.
Mas tudo bem, mas olha ae, tem que ser mesmo picape? pensa numa pajero sport, é boa pacarai também, é só ver o que o amigo pedro diz... e olha que ele não anda nada leve nela hehehe:dance:
:concordo: