Postado originalmente por
patto
desculpe pegar o gancho no tópico alheio, mas a aberração foi tanta que merece ser passada aos colegas...
num fds, tempos atrás, viajei com um grupo - não conhecia ninguém, tinha alguns passeios e uma trilhazinha, um parque de diversões...rsrs...e lá tinha um morro pra subir, gramado (sem lama, apenas um orvalhozinho), uns 25º de inclinação e uns 60m de comprimento...na minha frente estava um TR4 com pneus MUD, o meu tem pneu AT - Toyo Open Country...
o cara na minha frente subiu "sabando", terminou a subida fora do trilho, achei que não conseguiria subir, né...já que ele com MUD sofreu um pouco...mas, arrisquei e subi, 2ª reduzida, tranquilinho...carro na mão, não dançou, nada, foi até sem graça, pra ser sincero.
aí, qdo cheguei ao topo, 2 pessoas do grupo (que era grande - 20 carros) gritaram
"É, só subiu porque tem snorkel"
Até minha namorada que não entende nada riu da cara destas pessoas, todas "entendidas", que fazem trilhas há anos...
desculpe o tamanho da msg e a intromissão, mas era necessário fazer uma explicaçãozinha...
abs