x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12
    Usuário
    Entrada
    24/08/2011
    Agradecimentos: 0

Duvida sobre L200

boa noite amigos, estou comprando uma L200, levei um mecanico pra dar uma olhada nela, segundo o prop anterior ela estava baixando agua, porem não esquentava. o mecanico falou que poderia ser a junta do cabeçote ou ate mesmo o cabeçote, e para fazer este serviço eu iria gastar uns 3 mil reais. queria saber a opnião de vcs se vale a pena comprar esse carro mesmo? abraço

Justamente o sistema de arrefecimento é a parte melindrosa dessa picape. Melhor procurar uma 100%
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2
    X2, o negocio já tá fechado? se o carro ta com problema, é melhor sair fora, por que mesmo se o preço for bom, consertar o problema pode não ser uma boa opção...
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Acredite nas dicas deste fórum... o problema crônico das L200 é justamente o arrefecimento como o amigo já falou acima... vc vai comprar uma dor de cabeça das grandes....

Usuário
    Entrada
    02/09/2011
    Esse problema não foi resolvido na outdoor não? Estava lendo uma matéria que foi resolvido a partir da fabricação de 2007 pra frente,
    estou olhando uma 2008 automática para comprar achei o preço mais em conta em relação a outras Hilux/S-10/Frontier a Ranger nem considero um carro bom.

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Marco A. Ver Post
    Esse problema não foi resolvido na outdoor não? Estava lendo uma matéria que foi resolvido a partir da fabricação de 2007 pra frente,
    estou olhando uma 2008 automática para comprar achei o preço mais em conta em relação a outras Hilux/S-10/Frontier a Ranger nem considero um carro bom.
    Infelismente so deram uma amenizada, mas resolver ta longe ainda.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Usuário
    Entrada
    02/09/2011
    Nem compensa comprar a outdoor então? vou comprar uma s-10 com o coração na mão,
    além de não ser automática é igual desde 1997.

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    há casos de aquecimento ou algum outro problema nos motores das outdoor tb.
    no preço, vá de ranger, frontier e s10. ou tente a sorte numa outdoor.

Citação Postado originalmente por Marco A. Ver Post
    Nem compensa comprar a outdoor então? vou comprar uma s-10 com o coração na mão,
    além de não ser automática é igual desde 1997.
    Igual desde 1997 é o motor da outdoor. O da S10 é muito mais novo e muito mais confiável...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Igual desde 1997 é o motor da outdoor. O da S10 é muito mais novo e muito mais confiável...
    se nao me engano o motor das l200 é o mesmo desde 89, so foi aumentando os cavalos rsrssrsrs, como disse um amigo meu que tem frota de s10 e l200, as l200 sao otimas o que mata é o motor, anda muito esgoelado

Marco compra uma outdoor ou savana mt de 121 cv nem os vendedores indicam as de 141cv.. e manera no pé...

esse meu amigo qu etem frota tem um contrato de 16 picapes cs, quebra tanto que ele mantem 6 s10 de reserva... perguntei pra ele pq nao parte pra f250 4x4 xl ou hilux cs 4x4 ele respondeu que o patrao dele nao gosta do cumins das f250 (vai entender!) e que as hilux tem muita difilculdade de peças e no final das contas as s10 apesar de quebrarem muito as peças sao baratas e faceis de achar...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4
    Baixar água sem a temperatura subir não é junta do cabeçote não, é cabeçote mesmo... Trincado!

E pra reparar, não dá 3000 reais não. A junta original da Mitsubishi custa 250 reais, e o cabeçote vc encontra por valores entre 1200 a 1500 reais. O cara tá querendo te esfaquear...

Ainda assim, concordo com os demais: Comprar carro já precisando de manutenção dessas é pedir pra sentar na boneca... Não compre!
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

Usuário
    Entrada
    02/09/2011
    Li os comentários, realmente é uma das camionetes mais bonitas que tem no mercado
    na minha opinião só perde pra triton mesmo, mas como eu não posso "confiar" no mortor
    da L200, comprei uma S-10 mesmo, espero que em breve, tenho condições de comprar
    uma Hilux.

Pela impressão que eu tive da S-10 gostei já viajei 2x pra fazenda, gostei muito do
    desempenho e consumo do mortor, com ar ligado e na média de 130 a 140 km/h
    fez 13 km/l muito bom.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Duvida Sobre O Ohc
      Por ZYKAO no fórum Jeep Willys
      Respostas: 49
      Última resposta: 10/04/2013, 16:51
    2. Dúvida sobre s4t plus
      Por MaGao no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 8
      Última resposta: 16/11/2009, 21:07
    3. Dúvida sobre comprar L200 Outdoor GLS
      Por Rommel no fórum Mitsubishi
      Respostas: 25