Quero comprar uma caminhonete Mitsubishi L200 Sport 2.5 turbo ano 2005 e gostaria de algumas dicas para avaliar o carro principalmente em relação a motor, aspecto dos componentes, alguma dica, enfim. Outra pergunta: um motor com 130 mil é muito rodado? Obrigado desde já.
rpz, eu tenho uma e digo uma coisa. esse motorzinho é muito fraco. não quero que você deixe de comprar, mais se vc ler o histórico dele, logo verá. Aspectos a serem observados na compra da sua. Veja se não está saindo alguma bolha de ar pelo radiador(com ela fria). vê se a água sobe e desce quando acelera( o desnível tem que ser bem pouco), não deverá sair bolhas de ar. Olha se a tração dianteira está funcionando, pois dá muito problema de solenóides que são caros. Suspensão é de fácil manutenção, vc pode trocar as buchas com facilidade se estiverem ruim. está tudo o.k? pede o cara para passar uma tarde com o carro... pega uma estrada e anda a 120km/h 130km/h e vê se ela esquenta.... se não esquentar tanto, pode pegar com tranquilidade. Más assim que comprar a primeira coisa que você deve fazer, é a regulagem dos bicos. Esses bixinhos que fazem ela dá pau, logo a kilometragem da sua ja está no tempo. a minha tem 180mil km... veio esquentar motor agora, se eu tivesse feito os bicos a 130mil, não teria acontecido isso. Valeu!