Já que este SR. trabalhava na Mit, certamente viu que existem pessoas que PAGAM os preços extorsivos praticados lá...
Sendo assim, pra que continuar lá, sendo que poderia abrir seu próprio negocio e lucrar tanto quanto uma concessionária, sem a burocracia que as ccs aplicam(agendamento de revisão e etc)???!
Fora isso, o problema do Ed era apenas a tampa do radiador, e essa oficina passou um orçamento envolvendo a troca de várias mangueiras...sendo assim tem técnica, mas não tem honestidade como foi falado, fora os preços praticados!!
Quando envolve a troca de vários componentes fora o que te interessa(problema principal),o chefe de oficina ou dono, deve ao menos dar uma explicação e mostrar o pq deve ser trocada tal peça!! É muito fácil fazer um orçamento astronômico e "jogar na sua cara"...pior ainda e mais agravante nesse caso, é o fato de não realizar somente o serviço procurado na oficina (o fato de estar sumindo agua do radiador) e o cidadão só poider ser atendido se realizar TUDO o que o dono da oficina deseja consertar (suspensão, radiador, filtros, etc)!!!
Fora isso não precisa ser acrescentado mais nada acredito eu...não to aki pra julgar ninguém, só fica claro e evidente a conduta da oficina em questão onde o cliente não pode consertar apenas o que deseja!!