Olha essa foto que achei no ML, dá pra ver mais ou menos onde tem os pontos de encaixe por pressão!
Abs
Po esta foto ajuda muito! mais olha so tirei o parafuso de cima, o de dentro e estes da lateral e so pressão, e qual sera o risco de quebra? fiquei no cagaço de puxar! vou fazer uma segunda tentativa!! ou então pago 50 dilmas para um cara da oficina trocar!!
Po esta foto ajuda muito! mais olha so tirei o parafuso de cima, o de dentro e estes da lateral e so pressão, e qual sera o risco de quebra? fiquei no cagaço de puxar! vou fazer uma segunda tentativa!! ou então pago 50 dilmas para um cara da oficina trocar!!
Acho que não quebra não, é duro mesmo! Qdo fui tirar a moldura do som tbm fiquei com medo de quebrar de tanta força que tive que fazer...
seguinte, velho tentei ontem denovo, e tb ja mexi na moldura do som, a força que fiz pata tentar tirar nem se compara, tirei o parafuso de cima, tirei uma porca do lado de dentro e ficou so a lateral para tirar , acredito que ali nao seja so encaixe nao, muita força acredito claramente que mais doque aquilo vai quebrar, ja que um boi tem que ser sacrificado para atravesar um rio cheio de piranhas, vou pagar para um cara trocar (claro antes perguntando se ele ja trocou e se sabe mexer mesmo, e se quebrar ele paga!!) ai posto aqui para vcs!!!
seguinte, fui intem no h norte e perdi 50 dilmas, pois o serviço e simples taõ simples que cheguei em casa e tive que abrir e pasar silicone no encaixe do farol pois estava embasando! na lateral tem um parafuso que vc acessa pelo para barro o outro e encaixe, da um pouquinho de trabalho mais se estiver com as ferramentas certas nao tem erro!! super simples!!se nao tiver cuidado os caras querem ate 100 dilmas!! acham que so pq estou de tr4 vou sair distribuindo dinheiro!?!?
o meu do lado do passageiro também está trincado, 8o reais na concessionária por aqui... essa semana compro e quando instalar tento tirar umas fotos. a minha é uma TR4 07/08
Troquei os meus faróis da TR4 trincados pelo da SPORT. Paguei 300,00 nos dois na Mitsubishi Brabus São Paulo. Achei o preço razoável, pois os do TR4 são bem mais caros. Ficou perfeito, inclusive foi indicação dos próprios analistas da concessionária.