x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
    Usuário
    Entrada
    23/05/2013
    Local
    ALVORADA DO NORTE/GO
    Agradecimentos: 0

L 200 gls 4x4 ano 2005 100 cv é realmente boa?

Amigos, sou novato aqui e também na mit l200, então por favor me ajudem a esclarecer algumas dúvidas. Seguinte: eu tinha uma frontier 2011, mas devido ao alto custo de manutenção decidi por vende-la, mas como preciso de um veiculo robusto pra minha fazendinha no interior de Goiás , onde diga-se de passagem tem muita areia, cai nas graças de um vizinho que tinha essa l200 e era só elogios para ela. Certo dia (10-01-2013) após ele me alugar bastante e eu sem saber o que estava comprando, resolvi pegar a "fera". Paguei r$ 35.000,00 na mit pq segundo o ex- proprietário ela valia muito mais. A bronca e que agora ela esta rui pra pegar de manha, esta soltando uma fumaça branca qdo em marcha lenta e todos dizem que uma camionete dessas, mesmo estando arrumada como a minha só vale r$ 25.000,00. Será que eu me ferrei no valor da compra e no veiculo em si. Por favor dêem suas opiniões sinceras... Desde já , agradeço!

Usuário
    Entrada
    23/05/2013
    Local
    ALVORADA DO NORTE/GO

L 200 gls 4x4 ano 2005 100 cv é realmente boa?

Recentemente comprei uma maquina dessas achando até que era uma hpe que dizem ser problemática, mas ontem levei essa pick up a um mecânico de confiança e este me disse que essa camionete NÃO era hpe e nem sport e que eu era sortudo, pois essa camionete com menos potencia é melhor e dificilmente quebra. Afinal, o que é mito e o que é verdade sobre essa minha mit de 100 cvs. Desde já agradeço e desculpem os micos...kkkkkkk

Usuário
    Entrada
    09/10/2009
    Local
    Barbacena/MG
    Amigo,
    Essa caminhonete é realmente muito boa e vale R$ 35k, porém vai também do estado de conservação da mesma. Quanto ao defeito apresentado a princípio verifique as velas aquecedoras. Quantos Km ela tem? Quantos donos?