x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
    Usuário
    Entrada
    23/05/2013
    Local
    ALVORADA DO NORTE/GO
    Agradecimentos: 0

L 200 gls 4x4 ano 2005 100 cv é realmente boa?

Amigos, sou novato aqui e também na mit l200, então por favor me ajudem a esclarecer algumas dúvidas. Seguinte: eu tinha uma frontier 2011, mas devido ao alto custo de manutenção decidi por vende-la, mas como preciso de um veiculo robusto pra minha fazendinha no interior de Goiás , onde diga-se de passagem tem muita areia, cai nas graças de um vizinho que tinha essa l200 e era só elogios para ela. Certo dia (10-01-2013) após ele me alugar bastante e eu sem saber o que estava comprando, resolvi pegar a "fera". Paguei r$ 35.000,00 na mit pq segundo o ex- proprietário ela valia muito mais. A bronca e que agora ela esta rui pra pegar de manha, esta soltando uma fumaça branca qdo em marcha lenta e todos dizem que uma camionete dessas, mesmo estando arrumada como a minha só vale r$ 25.000,00. Será que eu me ferrei no valor da compra e no veiculo em si. Por favor dêem suas opiniões sinceras... Desde já , agradeço!

Usuário
    Entrada
    23/05/2013
    Local
    ALVORADA DO NORTE/GO

L 200 gls 4x4 ano 2005 100 cv é realmente boa?

Recentemente comprei uma maquina dessas achando até que era uma hpe que dizem ser problemática, mas ontem levei essa pick up a um mecânico de confiança e este me disse que essa camionete NÃO era hpe e nem sport e que eu era sortudo, pois essa camionete com menos potencia é melhor e dificilmente quebra. Afinal, o que é mito e o que é verdade sobre essa minha mit de 100 cvs. Desde já agradeço e desculpem os micos...kkkkkkk

Usuário
    Entrada
    09/10/2009
    Local
    Barbacena/MG
    Amigo,
    Essa caminhonete é realmente muito boa e vale R$ 35k, porém vai também do estado de conservação da mesma. Quanto ao defeito apresentado a princípio verifique as velas aquecedoras. Quantos Km ela tem? Quantos donos?
    Um abraço e não se desespere antes de um diagnóstico preciso..

Usuário Avatar de philippeL200
    Entrada
    12/08/2012
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Ela não é GL não?
    L200 GLS 2001 prata
    Os diamantes são eternos!

Usuário
    Entrada
    23/05/2013
    Local
    ALVORADA DO NORTE/GO
    Citação Postado originalmente por philippel200 Ver Post
    ela não é gl não?
    é gls mesmo, no documento e tudo, valew!

Usuário
    Entrada
    23/05/2013
    Local
    ALVORADA DO NORTE/GO
    Citação Postado originalmente por mantiqueira Ver Post
    amigo,
    essa caminhonete é realmente muito boa e vale r$ 35k, porém vai também do estado de conservação da mesma. Quanto ao defeito apresentado a princípio verifique as velas aquecedoras. Quantos km ela tem? Quantos donos?
    Um abraço e não se desespere antes de um diagnóstico preciso..
    valew amigo, me sinto melhor, pode apostar, rsrsrs

Usuário Avatar de philippeL200
    Entrada
    12/08/2012
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por FERNANDO FIALHO Ver Post
    é gls mesmo, no documento e tudo, valew!
    Então vale muito a pena hein!
    L200 GLS 2001 prata
    Os diamantes são eternos!

Amigo tive uma dessas, só que GL 2004/2005, rodei cerca de 30milkm com ela, vendi com 120mil km, vendi em 2009 por R$47.000, era muito nova e muito boa, andava bem, acho que o câmbio era mais reduzido, muito forte, gastava pouco (10km/l na estrada e 9 a 9,5 na cidade com ar ligado) e não tive qualquer problma senão troca de bateria e quebra na catraca que desce e levanta o estepe, nada mais além da preventiva. Agora o difícil é achar uma que não foi muito surrada, pois geralmente só quem comprou nova foi frotista ou produtor rural. Agora eu achava que nesse ano só existia a L e GL nesse modelo de 100Cv quadrada, mas se essa é GLS é novidade pra mim.

Usuário
    Entrada
    22/08/2012
    Local
    Leme/SP

l200

Amigo, tenho uma destas - GLS 2005, 100 CV, prata, linda e não vendo - rs rs rs Estes dados vem nos seus documentos para diferenciar das 85 CV. Tenha em mente que você teve a felicidade de comprar um MITO. Agradeça ao seu vizinho. Quanto ao preço pagou o seu valor mínimo, pois se bem conservada, vale fácil R$ 40.000,00 (no Estado de São Paulo). Difícil é achar uma boa. Como já lhe disseram, não tenha pressa em conhece-la, ouvi-la, detectar suas necessidades. Parabéns.
    Citação Postado originalmente por FERNANDO FIALHO Ver Post
    Amigos, sou novato aqui e também na mit l200, então por favor me ajudem a esclarecer algumas dúvidas. Seguinte: eu tinha uma frontier 2011, mas devido ao alto custo de manutenção decidi por vende-la, mas como preciso de um veiculo robusto pra minha fazendinha no interior de Goiás , onde diga-se de passagem tem muita areia, cai nas graças de um vizinho que tinha essa l200 e era só elogios para ela. Certo dia (10-01-2013) após ele me alugar bastante e eu sem saber o que estava comprando, resolvi pegar a "fera". Paguei r$ 35.000,00 na mit pq segundo o ex- proprietário ela valia muito mais. A bronca e que agora ela esta rui pra pegar de manha, esta soltando uma fumaça branca qdo em marcha lenta e todos dizem que uma camionete dessas, mesmo estando arrumada como a minha só vale r$ 25.000,00. Será que eu me ferrei no valor da compra e no veiculo em si. Por favor dêem suas opiniões sinceras... Desde já , agradeço!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. VItara 1.6 8V é realmente uma boa compra?
      Por nandobezerra no fórum Suzuki
      Respostas: 15
      Última resposta: 09/07/2024, 10:01
    2. Pajero sport 2.8 hpe manual 2005/2005 vs nissan xterra 2.8 se manual 2005/2005
      Por Bluetauro no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 7
      Última resposta: 08/09/2014, 18:24
    3. lanternagem realmente boa no RJ
      Por chegade4x2 no fórum Niva
      Respostas: 33
      Última resposta: 27/07/2009, 12:59
    4. O que os líderes realmente fazem...
      Por Eduardo Souza no fórum Humor
      Respostas: 0
      Última resposta: 09/04/2003, 18:21

Permissões de Postagem