x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 16 de 16
  • #13
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    45
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4



    Eu acho que ele deve ter comprado o kit da LuK, Waldir...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #14
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    66
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Putz, pagou caro bagaraio! Se "bem" [sic] que na Mitroubo, esse kit tá cu$tando mais de $ 3 milhão!

    Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Em JAN/2011, "localizei" os PN MR222425 [Disc-Clutch], MR222261 [Cover Assy-Clutch] e ME605584 [Bearing-Clutch Rele] na SouthWest, nos USA.
    Pasmem, com os - bons - preços: Paguei cerca de US$ 351.50 + Im
    posto de Importação II_60% [R$ 334,70]. Uma pechincha. Mantenho esse kit guardado - Spare Parts - para necessidades futuras.


    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #15
    Usuário
    Entrada
    09/01/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    46
    Posts
    83
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Nicolau, mate a[s] minha[s] curiosidade[s]:

    * O kit de embreagem que você comprou, seria Genuine Parts?
    * Se sim, os Part Numbers seriam esses: MR222425 [Disc-Clutch], MR222261 [Cover Assy-Clutch] and ME605584 [Bearing-Clutch Rele].



    []s
    A miltfort usa uma embreagem importada. Liguei pra lá pra ver se eles tinham da LUK pra vender e eles disseram que só tem uma importada e que era a que eles aplicam na oficina. E custa R$ 489,00. O anúncio: Miltfort - Sua opção para peças e serviços Mitsubishi - Miltfort, especialista em Mitsubishi 4x4.

    Sobre os Part Numbers, segue um link com os PN da pajero io, a embreagem é a mesma. Não sei se a Mit usa algum outro número para a embreagem da TR4. Mas a embreagem é a mesmíssima, pois uso a da TR4 na minha IO.

    SaleEPC ::

    Forte abraço!
    PAJERO IO 1999 - BRUTTUS

  • #16
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    45
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Os câmbios da Mitsubishi tem diversas aplicações, alguns só mudam a capa seca, se esta for destacável.


    É o caso do V5MT1 das L200 Outdoor/Sport, que tb é o mesmo câmbio usado nas Pajero TR4
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Manual de Manutenção Pajero TR4
      Por Bedollo no fórum Mitsubishi
      Respostas: 23
      Última resposta: 01/08/2025, 20:27
    2. Pajero IO - Manutenção e Peças
      Por jolcast no fórum Mitsubishi
      Respostas: 5
      Última resposta: 22/11/2019, 15:36
    3. Manutenção Pajero Sport 3.0 V6 24v Gasolina 98/99
      Por Guigax no fórum Mitsubishi
      Respostas: 8
      Última resposta: 25/04/2014, 14:15
    4. Manutenção Pajero Sport
      Por Marco Nunes no fórum Mitsubishi
      Respostas: 3
      Última resposta: 08/03/2006, 08:28

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade