x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 15 de 15
    Usuário
    Entrada
    30/07/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Roberto FL Ver Post
    como ia dizendo, cada um aqui vai dar um testemunho diferente, porque na verdade todos estão corretissimos. Na teoria é tudo uma beleza, teor de enxofre, octanagem , detergentes e bla bla bla. Na prática voce poe gasolina num posto e acha que andou bem, poe a mesma gasolina no outro dia e o carro morre. Gasolina batizada no posto, na fonte, no caminhão e em tudo que é lugar. É alcool com água vendido a preço de petróleo. Não dá para comparar. já tentei de tudo! é futebol de varzea e chutão pro alto!

KKKKKKKKKKKKK. corretíssimo ....

na viatura , vai comum mesmo, afinal, no trânsito parado, o que adianta colocar combustível melhor, o gasto e desempenho , vão ser o mesmos. Na estrada , com certeza vai ter algum diferença.

Como CAITO e FABIO3010, usava PODIUM na moto, e lá tinha grande diferença , principalmente quando mudava de posto e a PODIUM era velha, seria melhor ter colocado comum. Com o preço , esse combustível fica estocado mais tempo e encontrar posto com PODIUM realmente boa era uma aventura. Na moto , em PORCENTAGEM , a diferença de consumo se eqüivalia a diferença de preço , no final do mês , na ponta do lápis , não havia diferença. Com PODIUM a moto andava mais , acelerando menos , esquentava menos, tinha funcionamento mais redondo .

O motor precisa estar regulado para a PODIUM. Troquei a moto e mesmo a nova sendo maior e da mesma marca, não mostrava diferença nenhuma se punha PODIUM , comum, água ou urina ( kkkkkk ) desde que o combustível não esteja batizado, fica exatamente igual

Usuário
    Entrada
    16/02/2013
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 0
    Boa Noite,
    Sem desconsiderar as considerações anteriormente feitas, estou tendo uma boa experiencia com minha triton 3.5 gasolina.
    Sempre abasteci com gasolina comum shell e o carro fazia no máximo 5,5Km/l; a minha média era 5,1Km/L.
    Passei a abastecer com a V-Power da shell, cuja diferença de preço é 0,30 centavos em minha cidade, e o carro ta variando entre 6Km/L a 6,5 Km/L na cidade.

Usuário Avatar de Roberto FL
    Entrada
    05/12/2011
    Local
    São Paulo / Londrina (FDS)/SP
    Agradecimento: 1
    pra não falarem mal de mim por ai que sou chato e bla bla vou descrever um experimento meu.
    Andava com gas shell comum no meu outlander V6. Fez várias vezes 11km/l na estrada (Beleza!). Botei de novo no mesmo posto e fez 8km/l!!!
    Daí fiquei matutando e então botei 50% alcool no tanque (já considerando os 25% da gasolina comum) e adivinha?
    O carro fez 8km/l!!!! É sacanagem da braba isso!
    FreeLander HSE V6 Rover LR --> OutLander V6 MIVEC - MIT + Jeep Willys 58 "Chico" --> TR4 e Outlander 2.0

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 102
      Última resposta: 21/03/2013, 12:37
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 07/07/2011, 01:16
    3. Respostas: 34
      Última resposta: 28/02/2008, 09:55
    4. Qual gasolina usar? Comum ou Aditivada?
      Por Maya no fórum Mitsubishi
      Respostas: 47
      Última resposta: 28/03/2007, 16:46
    5. DÚVIDA sobre troller gasolina x CJ - qual é melhor?
      Por Camilo JR no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 10
      Última resposta: 25/10/2006, 21:33

Permissões de Postagem