Powered by vBulletin

Qual a melhor Gasolina comum e qual a melhor aditivada?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 20/03/2013, 07:54
    Amatinho
    Citação:

Postado originalmente por Roberto FL Ver Post
    como ia dizendo, cada um aqui vai dar um testemunho diferente, porque na verdade todos estão corretissimos. Na teoria é tudo uma beleza, teor de enxofre, octanagem , detergentes e bla bla bla. Na prática voce poe gasolina num posto e acha que andou bem, poe a mesma gasolina no outro dia e o carro morre. Gasolina batizada no posto, na fonte, no caminhão e em tudo que é lugar. É alcool com água vendido a preço de petróleo. Não dá para comparar. já tentei de tudo! é futebol de varzea e chutão pro alto!

KKKKKKKKKKKKK. corretíssimo ....

na viatura , vai comum mesmo, afinal, no trânsito parado, o que adianta colocar combustível melhor, o gasto e desempenho , vão ser o mesmos. Na estrada , com certeza vai ter algum diferença.

Como CAITO e FABIO3010, usava PODIUM na moto, e lá tinha grande diferença , principalmente quando mudava de posto e a PODIUM era velha, seria melhor ter colocado comum. Com o preço , esse combustível fica estocado mais tempo e encontrar posto com PODIUM realmente boa era uma aventura. Na moto , em PORCENTAGEM , a diferença de consumo se eqüivalia a diferença de preço , no final do mês , na ponta do lápis , não havia diferença. Com PODIUM a moto andava mais , acelerando menos , esquentava menos, tinha funcionamento mais redondo .

O motor precisa estar regulado para a PODIUM. Troquei a moto e mesmo a nova sendo maior e da mesma marca, não mostrava diferença nenhuma se punha PODIUM , comum, água ou urina ( kkkkkk ) desde que o combustível não esteja batizado, fica exatamente igual
  • 20/03/2013, 19:40
    mtriton
    Boa Noite,
    Sem desconsiderar as considerações anteriormente feitas, estou tendo uma boa experiencia com minha triton 3.5 gasolina.
    Sempre abasteci com gasolina comum shell e o carro fazia no máximo 5,5Km/l; a minha média era 5,1Km/L.
    Passei a abastecer com a V-Power da shell, cuja diferença de preço é 0,30 centavos em minha cidade, e o carro ta variando entre 6Km/L a 6,5 Km/L na cidade.
  • 20/03/2013, 22:32
    Roberto FL
    pra não falarem mal de mim por ai que sou chato e bla bla vou descrever um experimento meu.
    Andava com gas shell comum no meu outlander V6. Fez várias vezes 11km/l na estrada (Beleza!). Botei de novo no mesmo posto e fez 8km/l!!!
    Daí fiquei matutando e então botei 50% alcool no tanque (já considerando os 25% da gasolina comum) e adivinha?
    O carro fez 8km/l!!!! É sacanagem da braba isso!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:49.