A duas semanas atraz quando começou a mudar o tempo e fazer mais friu meu carro veio apresentando problemas de manha ao ligar.
Sabado fui sair de casa para o Trabalho o carro não pegou, ele dava partida mas não ia...
Conclui que fosse bateria fraca, troquei a mesma por uma bateria de boa qualidade e mais um fusil da vela aquecedora que tambem estava quimado.
No domingo o caro custou um pouco a pegar mas achei que fosse em virtude da temperatura muito alta.
Na segunda o carro não pegou mais, quando dava partida ela fazia um TEC e nem sinal de partida, como se o carro estivesse novamente sem bateria.
Para não ficar forçando trouxe ela para minha oficina de radiador e como estou de saco cheio de gastar com mecanico e não resolver meus problemas eu mesmo decidi desmontar o motor de partida que não foi tão dificil assim.
Quando vi que o indutor deu um derretida que quse fundiu na escova, porem a parte de fora esta boa...
Estou tentando encontrar só o indutor e a escova para ela, mas não estou encontrando, todo lugar que eu ligo só tem o motor de partida completo.
Alguem sabe me informar se encontro e me dar uma sujentão de loja e lugar para comprar somente as peças ou se a nescessidade de trocar o motor inteiro?