x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 19 de 19

Tópico: Pneu YOKOHAMA

Banido
    Entrada
    25/06/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Rones Jr Ver Post
    Q pós venda precisou?
    eles oferecem dois preços, i) posto em sua casa e ii) retirar no local. Eu conversei com o Mauro (acho que é esse o nome dele), isso, no tel, antes de comprar os pneus. Ele foi super atencioso, arrumou 2 pneus a mais, pois eu queria os 4 e ele só tinha 2, me ligou de volta, enfim, até o pagamento, ok, tudo em ordem.

no dia combinado, fui na ABC pneus buscar meu jogo e já sair de lá instalados. Aì começa o pós venda e a m@#$%&* de atendimento que falei...depois de 2hrs esperando a boa vontade de algum ser (a maioria ficou conversando e tomando café) e de 2 carros terem entrados na minha frente), me irritei, peguei meus pneus e fui embora, puto com a porcaria do atendimento e fui a uma loja de confiança e instalei meu jogo.

resumo: paguei pelos pneus com instalação gratuita, mas não teve instalação, que tive que pagar pra uma loja séria instalar.

Usuário
    Entrada
    07/01/2011
    Fala Patto e galera do fórum, vi que lá fora existe o pneu BF A/T na medida padrão da Pajero TR4 (225/70-16). É possível encontrar aqui no Brasil? Onde comprar?

Usuário Avatar de Mattana
    Entrada
    03/04/2010
    Local
    Kansas City/OUTRO PAÍS
    Agradecimentos: 8
    Uso yokohama já faz um bom tempo, na minha opinião e o melhor pneu, na Pajero estou usando o geo AT, excelente, macio e gruda no asfalto...

Abs

Usuário Avatar de paulorl
    Entrada
    07/08/2012
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 32
    Citação Postado originalmente por Mattana Ver Post
    Uso yokohama já faz um bom tempo, na minha opinião e o melhor pneu, na Pajero estou usando o geo AT, excelente, macio e gruda no asfalto...

Abs
    Estou pensando em pegar um jogo do geolander at-s mas achei que ele se desgastaria rápido por ser um perfil bastante offroad. Alguém mais tem alguma opinião sobre este pneu em específico??

Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Estava nesse mesmo dilema há 4 meses atrás. Se quiser salvar uns 200,00 por pneu e ter um excelente produto vai nos bf at de olho fechado.
    100% CERRADO!!!
    TR4 AT 2005

Usuário Avatar de paulorl
    Entrada
    07/08/2012
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 32
    Citação Postado originalmente por Caracará Ver Post
    Estava nesse mesmo dilema há 4 meses atrás. Se quiser salvar uns 200,00 por pneu e ter um excelente produto vai nos bf at de olho fechado.
    Tem alguma indicação de loja online, ou loja na região de Campinas SP que trabalhe com BF? E preço? Tá saindo mais ou menos quanto?

Abraço!

Usuário
    Entrada
    17/06/2012
    Local
    Teresopolis/RJ
    Citação Postado originalmente por Caracará Ver Post
    Boa noite amigo!

Será que os geolander at não duram? Eu tb gosto mto dos bf mas no meu caso não tenho a opção de usá-los, não existem na medida do meu carro.

Abs
    Pedro

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem