eles oferecem dois preços, i) posto em sua casa e ii) retirar no local. Eu conversei com o Mauro (acho que é esse o nome dele), isso, no tel, antes de comprar os pneus. Ele foi super atencioso, arrumou 2 pneus a mais, pois eu queria os 4 e ele só tinha 2, me ligou de volta, enfim, até o pagamento, ok, tudo em ordem.
no dia combinado, fui na ABC pneus buscar meu jogo e já sair de lá instalados. Aì começa o pós venda e a m@#$%&* de atendimento que falei...depois de 2hrs esperando a boa vontade de algum ser (a maioria ficou conversando e tomando café) e de 2 carros terem entrados na minha frente), me irritei, peguei meus pneus e fui embora, puto com a porcaria do atendimento e fui a uma loja de confiança e instalei meu jogo.
resumo: paguei pelos pneus com instalação gratuita, mas não teve instalação, que tive que pagar pra uma loja séria instalar.
Fala Patto e galera do fórum, vi que lá fora existe o pneu BF A/T na medida padrão da Pajero TR4 (225/70-16). É possível encontrar aqui no Brasil? Onde comprar?
Uso yokohama já faz um bom tempo, na minha opinião e o melhor pneu, na Pajero estou usando o geo AT, excelente, macio e gruda no asfalto...
Abs
Estou pensando em pegar um jogo do geolander at-s mas achei que ele se desgastaria rápido por ser um perfil bastante offroad. Alguém mais tem alguma opinião sobre este pneu em específico??