x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 19

Tópico: Pneu YOKOHAMA

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    07/01/2011
    Agradecimentos: 0

Exclamation Pneu YOKOHAMA

Pessoal, estou pensando em colocar os pneus Yokohama GEOLANDER A/T-S G012 na minha TR4, no tamanho padrão dela 225/70-16. Alguém tem uma opinião sobre o pneu? Agradeço respostas e sugestões. Abraço Ricardo

Banido
    Entrada
    25/06/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Rica.Daher Ver Post
    Pessoal, estou pensando em colocar os pneus Yokohama GEOLANDER A/T-S G012 na minha TR4, no tamanho padrão dela 225/70-16. Alguém tem uma opinião sobre o pneu? Agradeço respostas e sugestões. Abraço Ricardo
    opa, td bem?
    prefiro os BF, duram mais, rendem mais, estragam menos etc. ou os toyo, que é o que uso atualmente no meu carro, na medida 235/65 R17, um pouco maior e mais largo que os originais, que são na medida 225/65 R17.
    a depender do seu uso, eu partiria pro BF MUD KM2, pneu bom pro barro, pra trilha etc...eu coloquei Toyo Open Country AT porque é o único pneu vendido nesta medida no BR.
    abs

Usuário
    Entrada
    07/01/2011

Valeu!

Valeu Patto. Vou pesquisar aqui no Rio de Janeiro

Usuário
    Entrada
    07/01/2011
    Fala Patto, esse pneu da TOYO é 50% offroad 50% onroad?

Usuário
    Entrada
    07/01/2011
    Alguém conhece o pneu FIRESTONE DESTINATION A/T? Gostaria de opiniões.

Usuário Avatar de Rones Jr
    Entrada
    17/03/2006
    Local
    Vila Velha/ES
    Tinha os Toyos AT na ex XJ, excelentes no asafalto e quebravam galho na lama. Muito silenciosos e de perfil muito bonito. Agora tenho q trocar os LTX 31 da Galloper...não gastaram todos, mas como já estão com 10 anos de uso começaram a ressecar e possível desagregamento.

Alguem já comprou on line nestas lojas: www.maisqpneus.com.br www.pneusonline.com.br www.atacadaopneus.com.br

Será que chegam em casa mesmo?
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por patto Ver Post
    opa, td bem?
    prefiro os BF, duram mais, rendem mais, estragam menos etc. ou os toyo, que é o que uso atualmente no meu carro, na medida 235/65 R17, um pouco maior e mais largo que os originais, que são na medida 225/65 R17.
    a depender do seu uso, eu partiria pro BF MUD KM2, pneu bom pro barro, pra trilha etc...eu coloquei Toyo Open Country AT porque é o único pneu vendido nesta medida no BR.
    abs
    Fala Patto!

Essa medida que vc usou necessitou de alguma modificação? Pega em algum lugar?
    Em relação aos originais vc achou os atuais melhores em que já que tambem são 50/50.

[]'s
    Paulo

Banido
    Entrada
    25/06/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Kappa GB Ver Post
    Fala Patto!

Essa medida que vc usou necessitou de alguma modificação? Pega em algum lugar?
    Em relação aos originais vc achou os atuais melhores em que já que tambem são 50/50.

[]'s
    Paulo
    Paulo,

sim, é necessário lift de 2" (para dar mais espaço em torções) e espaçadores, pois o prato de molas (dianteiro) não permite qualquer pneu maior, embora a OFFLIMITS tenha desenvolvido novos amortecedores dianteiros pra TR, já com lift de 2" e prato de mola mais altos.

Os originais, ATR - Pirelli Scorpion são 80%on - 20%off, é propaganda enganosa da Pirelli dizer que tais pneus são bons pra terra/lama e são de uso misto. A não ser que eles considerem um pneu pra asfalto seja de uso misto...hehehehe

Então, meus novos pneus, os Toyo A/T são MTO melhores que os ATR, pois são 50%-50%, daí a grande diferença.

abs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem