Ola amigos,
SOu novo participante por'em antigo leitor do f'orum, ja tive engesa, jimny l200 savana, e agora co muito gosto adquiri uma pajero sport, e pesquisei batstante nos foruns mas algumas duvidas n~ao me foram sanadas, gostaria da ajuda de vcs....
O carro esta muito novo msm era de um senhor e esta com 150 000...com toda as revis~oes feitas at'e os 130 na propria mit..
quando comprei o carro troquei todos os fluidos fiz uma revisao geral e revisao na bomba...o carro ta uma beleza..
entretanto tenho uam duvida quanto a suspensao traseira... a minha eh bem macia nao topa e eh bem estavel...ocorre que quando carrego o porta mala e coloco 5 pessoas dentro ela da uma cepada.... mas mesmo carregada e cepando eh muitooo estavel ate mesmo em altas velocidades.......e outra duvida fica quanto a velocidade final da mesma nao vi nenhum comentario e gostaria de tirar a duvida....como a minha foi revisada a bomba e esta toda original fazendo 7 8 na cidade queria saber se der um tapinha de leve ela aumenta significativamente o consumo...pois a l 200 ficava quase irrisoria a diferenca....
grato pela ajuda e compreensao