x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 24
    Usuário
    Entrada
    22/07/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0

Cool VELAS L200 outdoor 2007

boa tarde pessoal, procurei topico a respeito e não encontrei entao resolvi criar um!
    bom é o seguinte vou trocar as velas aquecedoras da minha l200 outdoor 2007 e liguei para a concessionaria para perguntar o valor do jogo e para meu espanto (como sempre quando ligo para a concessionaria hehe) o jogo sai por uma BAGATELA de 630 reais hehehhe barato não? hehehe ai como eu sou muito chato e fico encucado com esse tipo de coisa entrei no mercado livre e procurei o tal jogo de velas ai encontrei estas http://produto.mercadolivre.com.br/M...a-japonesa-_JM na qual procurei pela internet e me parece ser uma vela boa!
    eis que vem a questao, alguem por ai ja usou esta vela? ou entao alguem tem o link de alguma vela boa e acessivel??

obrigado pela atenção e aguardo alguma resposta ;]

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Vela de aquecimeto , ou é NGK ou é Bosch, o resto é pagar para ter dor de cabeça .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

kra... a uns 3 meses troquei as velas de minha l-200 (2001), troquei em casa mesmo.. muito facil fazer, só utilizei uma chave 13 e uma 8mm, só a posicao que nao é muito legal pra trabalhar. Fui a uma especializada em peças diesel, e me deram o valor de R$ 73,00, nao contente com o valor, decidi pesquisar e encontrei na cidade vizinha a minha, guaratingueta, a mesma vela pelo valor de R$ 13,00, acredite... R$ 13,00, troquei e agora esta tdo legal, vou ver qto dura a vela, mas nao me lembro agora da marca, mas vou anotar a durabilidade dela e depois posto no site...

Usuário Avatar de djalmab
    Entrada
    30/04/2004
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimento: 1
    O Marcelo HPE está correto.. Nao use essas velas chinesas.. NGK ou Bosch sao as recomendadas. O resto é pedir para ter dor de cabeça..

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Aqui no forum já ví um caso ,em que o cara colocou essas velas de 20,00 na l200 dele e depois de 6 meses a vela foi pro saco , e o pior que na hora de sacar, a vela estava tão grimpada no cabeçote que quebrou um pedaço e este ficou enroscado no cabeçote ,e na hora de retirar e abrir nova rosca , caiu um pedaço da vela dentro do cilindro aí teve que retirar o cabeçote fora . Putz !!!!
    Essas velas de 20,00 não aguentam a enorme temperatura de combustão dentro do cilindro aí acontece o que acabei de narrar .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário
    Entrada
    22/07/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Aqui no forum já ví um caso ,em que o cara colocou essas velas de 20,00 na l200 dele e depois de 6 meses a vela foi pro saco , e o pior que na hora de sacar, a vela estava tão grimpada no cabeçote que quebrou um pedaço e este ficou enroscado no cabeçote ,e na hora de retirar e abrir nova rosca , caiu um pedaço da vela dentro do cilindro aí teve que retirar o cabeçote fora . Putz !!!!
    Essas velas de 20,00 não aguentam a enorme temperatura de combustão dentro do cilindro aí acontece o que acabei de narrar .

ééé ai é um belo problema! bom vou procurar aqui em Porto Alegre NGK ou bosch então! mas nem a pau pago os 630 da concessionaria hehehehhe obrigado a todos pelos esclarecimentos!

abraços.

Usuário
    Entrada
    22/07/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por criparamos Ver Post
    kra... a uns 3 meses troquei as velas de minha l-200 (2001), troquei em casa mesmo.. muito facil fazer, só utilizei uma chave 13 e uma 8mm, só a posicao que nao é muito legal pra trabalhar. Fui a uma especializada em peças diesel, e me deram o valor de R$ 73,00, nao contente com o valor, decidi pesquisar e encontrei na cidade vizinha a minha, guaratingueta, a mesma vela pelo valor de R$ 13,00, acredite... R$ 13,00, troquei e agora esta tdo legal, vou ver qto dura a vela, mas nao me lembro agora da marca, mas vou anotar a durabilidade dela e depois posto no site...

E ai amigo, e a durabilidade de suas velas como foram?
    Aos demais que irão ler o topic..

Velas marca DELPHI o que acham? ela é 12volts é a correta? o anuncio em que olhei é o do link abaixo:
    Vela Aquecedora Mitsubishi L200 Marca Delphi - R$ 25,00 no MercadoLivre

Att,

Everton Vizentin

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2
    Cara, procura as Bosch no mercado livre, comprei por 75 cada uma a mais de 6 meses e o motor pega só de encostar a chave, ja comprei essas vela de 20~30 conto, não vale nada, estragou com 2 meses de uso.
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Usuário
    Entrada
    22/07/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Cara, procura as Bosch no mercado livre, comprei por 75 cada uma a mais de 6 meses e o motor pega só de encostar a chave, ja comprei essas vela de 20~30 conto, não vale nada, estragou com 2 meses de uso.
    Carlos, eu comprei Bosch e paguei exatamente o que você pagou, porém como sou curioso procurei no ML e achei estas DELPHI e gostaria de saber se alguém já utilizou e se são boas entende? porque ao menos marca elas tem né..

Abs.

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Cotei as originais (cód. Mitsubishi: ED1600092 e está R$590,00 cada vela.

Já usei diversas marcas, já paguei de R$4,00 a R$75,00 por vela aquecedora para a L200. As últimas que estava usando era da marca Mando, são horríveis. Teve uma vela que queimou com uma semana de uso, trocaram na garantia depois queimou outra com 2 semana de uso e a loja adotou uma politíca de não efetuar mais a troca de velas aquecedoras (porque será).

Eu comprei as velas Delphi, as DS-004.
    Nunca usei antes, mas já ouvi falarem bem delas e tambem que não tem a mesma qualidade das bosch ou original mit.
    Aparentam ser de boa qualidade (diferente das xing ling)

O jeito vai ser testar.

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário
    Entrada
    22/07/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Cotei as originais (cód. Mitsubishi: ED1600092 e está R$590,00 cada vela.

Já usei diversas marcas, já paguei de R$4,00 a R$75,00 por vela aquecedora para a L200. As últimas que estava usando era da marca Mando, são horríveis. Teve uma vela que queimou com uma semana de uso, trocaram na garantia depois queimou outra com 2 semana de uso e a loja adotou uma politíca de não efetuar mais a troca de velas aquecedoras (porque será).

Eu comprei as velas Delphi, as DS-004.
    Nunca usei antes, mas já ouvi falarem bem delas e tambem que não tem a mesma qualidade das bosch ou original mit.
    Aparentam ser de boa qualidade (diferente das xing ling)

O jeito vai ser testar.

[]s

Olá amigo! eu comprei estas DELPHI DS-004
    deste anuncio aqui Vela Aquecedora Mitsubishi L200 Marca Delphi - R$ 40,00 no MercadoLivre
    Vendedor justo e com envio super rapido!! recomendadissimo!

para ajudar também troquei a bateria por uma excell de 80ah e agora de manha so espero a luz de aquecimento desligar e TECTECTECTEC hehehhe liga feito carro a Gasolina!!

Até agora sem problemas com estas velas, uso e recomendo..

Abraço.

Usuário Avatar de Anderson07
    Entrada
    16/02/2011
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por evertonpoa Ver Post
    Olá amigo! eu comprei estas DELPHI DS-004
    deste anuncio aqui Vela Aquecedora Mitsubishi L200 Marca Delphi - R$ 40,00 no MercadoLivre
    Vendedor justo e com envio super rapido!! recomendadissimo!

para ajudar também troquei a bateria por uma excell de 80ah e agora de manha so espero a luz de aquecimento desligar e TECTECTECTEC hehehhe liga feito carro a Gasolina!!

Até agora sem problemas com estas velas, uso e recomendo..

Abraço.

Amigo uso essas velas delphi a mais de um ano, e agora que o carro ta ruim pra pegar, na verdade coloquei-as em marco do ano passado, rodei quase 40 mil km entao acho que ja se pagaram, eu paguei 240 por elas na epoca,era bariga verde no assunto, mas ate hoje ta blz, eu so viro a chave duas vezes e ela pega de primeira, eu ja estava cotando comprar umas velas novas, mas eu creio que pelo valor e pelo tempo elas já estao mais que pagas, vejo muitos ai com problemas com vela aquecedoras, essas podem ate nao ter a durabilidade e a qualidade da original ou da bosch mas porem gostei, sem contar que ja passaram de um ano e tao todas certas, nunca tirei nem pra conferir.

abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem