x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12

Tópico: L 200 savana!

Hybrid View

L 200 savana!

Caros do forum, peguei na sexta feira passada uma SAVANA, 2011 modelo 2012, muito boa e bonita, porém ao andar com ela sempre quando chega a 80 km/h começa uma vibração no volante e até os 100 - 110 km/h fica forte, depois há uma diminuição. Isso é comum por causa dos pneus? ou existe alguma coisa de errado? ou pelo menos algo que pode ser feito para que pare com essa vibração?

Além de mim e do Netão, alguém mais possui esse veiculo? para que a gente possa trocar algumas experiencias?

Quem sabe até reunir varias informações sobre essas pick up num unico topico.

Obrigado!

Usuário Avatar de pilotothiago
    Entrada
    27/07/2011
    Local
    Abadiânia/GO
    Agradecimentos: 0
    Ja li em algum topico do forum que pode ser agua dentro dos pneus, alguns usuarios com problemas parecidos desmontaram os pneus e realmente tinha agua em seu interior e apos retira-la o problema foi sanado...
    Band Curta 2000
    Frontier SV Attack 2015
    Ex: F-250 CS 11/11 4x4 / F-250 CS 10/10 4X2

Usuário Avatar de Pablo RR
    Entrada
    27/07/2009
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimento: 1
    andei numa savana semana passada... os pneus pirelli mud já estavam um pouco gastos.. o que notei foi o ruido acima de 80km/h.. mas não notei vibração excessiva comparado aos AT.
    Ex - Frontier Xe Attack 2.8 Eletronic 4x4

piloto, vou verificar isso na semana que vem, quando trouxer da fazenda pra cidade de novo, eu já estava com a ideia de virar os pneus, pois as letrinhas em branco foram montadas para o lado de dentro da roda e eu quero pro lado de fora, aí já verifico se tem agua ou não, porém acho pouco provavél que a montadora tenha feito isso.

Pablo RR, realmente tem ruído, mas eu já esperava isso por ser os pneus mud pirelli, mas em questão de ruído, não me importo, pois acostumado com a f-1000, eu achei ela muito silenciosa.. rsrsrs.

Valeu!

Usuário Avatar de marciomeurer
    Entrada
    27/08/2011
    Local
    Dourados/
    Citação Postado originalmente por Roraima_Road Ver Post
    piloto, vou verificar isso na semana que vem, quando trouxer da fazenda pra cidade de novo, eu já estava com a ideia de virar os pneus, pois as letrinhas em branco foram montadas para o lado de dentro da roda e eu quero pro lado de fora, aí já verifico se tem agua ou não, porém acho pouco provavél que a montadora tenha feito isso.

Pablo RR, realmente tem ruído, mas eu já esperava isso por ser os pneus mud pirelli, mas em questão de ruído, não me importo, pois acostumado com a f-1000, eu achei ela muito silenciosa.. rsrsrs.

Valeu!
    não é a montadora que coloca água no pneu... ela simplesmente entra... trechos alagados e etc... da uma entrada debaixo dela e verifica se tem folga em algum cardam a minha vibra por causa da homocinética do cardam dianteiro!!! criando uma folga...
    4X4 Brasil Razão: correção ortografica
    Ranger XLT 2.8 4x4

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Citação Postado originalmente por marciomeurer Ver Post
    não é a montadora que coloca água no pneu... ela simplesmente entra... trechos alagados e etc...

Kcta, preciso rever meus conceitos.
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

marciomeurer, pois então, o que acontece é que a pick up é zero km, até ontem com 130 km rodados, quando ela foi pra fazenda, ainda não tinha andado em estrada de chão. E quanto a folga só se veio com folga de fabrica também.

Valeu!

Usuário Avatar de Pablo RR
    Entrada
    27/07/2009
    Local
    Boa Vista/RR
    roraima, tem a probabilidade da concessionaria ter te entregado o carro sem balanceamento e alinhamento.. dá uma passada lá e pede pra olhar logo.. e se eles forem levar pra balancear tu já peder a inversão por cortesia..
    Ex - Frontier Xe Attack 2.8 Eletronic 4x4

Usuário Avatar de Moipessoa
    Entrada
    01/04/2011
    Local
    Campos/RJ
    Agradecimentos: 0
    volta com a vtr na ccs e manda eles conferirem o alinhamento e balanceamento.
    cortesia na mao de obra de um carro pego zero com 130 km? a ccs ainda tinha que pagar o diesel pra levar a vtr lá.
    Ex L200 Outdoor 2008.
    ATUAL NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

Valeu Pessoal, vou levar ela semana que vem na css, pra verificar o balanceamento e o alinhamento. Gostaria de ouvir a opnião que quem comprou uma também, pra saber se aconteceu o mesmo.

Citação Postado originalmente por Roraima_Road Ver Post
    Valeu Pessoal, vou levar ela semana que vem na css, pra verificar o balanceamento e o alinhamento. Gostaria de ouvir a opnião que quem comprou uma também, pra saber se aconteceu o mesmo.
    Isso é só balanceamento. A minha Triton veio desalinhada e eu só percebi pelo desgaste irregular dos pneus. O controle de qualidade da Mit não é lá muito bom e sempre sobra alguma correção para as concessionárias...
    L200 Triton AT 3.2 2010

valeu pessoal pelas dicas, e o problema foi de todo resolvido, e acertou quem disse que era só balanceamento, levei na css, e quando colocou pra conferir o balanceamento tava uma piada. E o alinhamento também estava fora. Aí corrigiram, aproveitei e virei os pneus. Só acho que a MIT tinha que ser mais criteriosa nesses quesitos...

valeu!

Umas fotos:

L 200 savana!-31102011110.jpg
    No Balanceamento!

L 200 savana!-01112011114.jpg

Já com os pneus virados! pra mim ficou muito mais bonita!

Valeu!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. L200 Savana antiga X Savana nova???
      Por marcelo.conrado no fórum Mitsubishi
      Respostas: 95
      Última resposta: 20/03/2018, 23:06
    2. L 200 savana
      Por apocalyptus no fórum Mitsubishi
      Respostas: 12
      Última resposta: 22/09/2010, 19:20
    3. savana e hpe
      Por caio jose no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2
      Última resposta: 06/08/2009, 17:51
    4. Bagageiro Savana
      Por edpadilha no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/06/2007, 17:02
    5. L200 Savana - Compro Bagageiro original da L200 savana!
      Por renanabraham no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 30/04/2006, 16:46

Permissões de Postagem