x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 27

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    10/10/2007
    Agradecimentos: 0

Minha tr4 2006 com unichip no painel marca de final 170 km/h

Citação Postado originalmente por CarlosJ Ver Post
    Minha tr4 2006 com unichip no painel marca de final 170 km/h
    Carlos, tudo bem?

VC já tirou a velocidade com um GPS?
    Geralmente dá uma diferença de 5km/h.

Um grande abraço.

Usuário
    Entrada
    08/07/2008
    Olá pessoal, tenho uma Pajero TR4 2005 Manual e estou com um grande problema, toda vez que pego estrada na velocidade de 110km/h ela começa a sacodir que ninguem aguenta... tenho que viajar nela só a 100km/h senão não para de sacodir... já levei a 3 consecionárias Mitsubish e não conseguiram achar defeito... Me sugeriram ir trocando peças e ir por eliminação.. troca amortecedor.. buchas etc só que fica muito caro e sem necessidade... pois eles mesmo dizem que não tem defeito na suspensão...
    O carro está alinhado e balanceado e mesmo assim sacode demais..
    Alguém sabe o que é??

Usuário
    Entrada
    08/10/2011
    [QUOTE=Charbel Syrio;643469]Olá pessoal, tenho uma Pajero TR4 2005 Manual e estou com um grande problema, toda vez que pego estrada na velocidade de 110km/h ela começa a sacodir que ninguem aguenta... tenho que viajar nela só a 100km/h senão não para de sacodir... já levei a 3 consecionárias Mitsubish e não conseguiram achar defeito... Me sugeriram ir trocando peças e ir por eliminação.. troca amortecedor.. buchas etc só que fica muito caro e sem necessidade... pois eles mesmo dizem que não tem defeito na suspensão...
    Alguém sabe o que é??[/QUOTE

Bom dia Charbel, eu passei pelo mesmo problema seu ( parece até que tem alguem sacudindo o carro) , mas o problema é só trocar as buchas dos tirantes trazeiros e um novo alinhamento e balanceamento e tudo resolvido. Porém no meu caso foi isso o carro ficou Zero, pode colocar 110, 120, 160, 170 como eu fiz para testar e nada de balançar.

Abraços, Sérgio

Usuário Avatar de Darlan Lemos
    Entrada
    11/07/2011
    Local
    BRASILIA/DF
    Citação Postado originalmente por Charbel Syrio Ver Post
    Olá pessoal, tenho uma Pajero TR4 2005 Manual e estou com um grande problema, toda vez que pego estrada na velocidade de 110km/h ela começa a sacodir que ninguem aguenta... tenho que viajar nela só a 100km/h senão não para de sacodir...
    Alguém sabe o que é??
    Na ultima revisão pedi para fazer o rodizio dos pneus, quando cheguei a 120km a TR4 passou a ficar "rabeando" muito..
    A solução foi retornar os pneus para a posição original...o problema diminui bastante...

Boa sorte!!!

Banido
    Entrada
    25/06/2010
    Local
    São Paulo/SP
    sou prova viva (ainda graças a Deus...hehehehe) que a TR4 ultrapassava facilmente e com folga os 120km/h...minha velocidade de cruzeiuro é 120/130 km/h agora que to usando lift de 3,5"...mas, sempre andei a 140, 150 de boa...

minha máxima foi de 170km/h no GPS, algo em torno de 175 no painel...talvez se tivesse insistido um pouco tinha chegado ou passado dos 180 (no painel), mas, o pedágio estava mais próximo do que minha coragem de continuar acelerando...

tenho um TR4 2010 AT chipada desde o dia que comprei e cujo chip foi repassado, refeito pelo Medina (aquele de alguns posts acima), qdo refeito, ficou muito melhor, diga-se de passagem...

abs

Usuário
    Entrada
    09/03/2010
    Citação Postado originalmente por patto Ver Post
    sou prova viva (ainda graças a Deus...hehehehe) que a TR4 ultrapassava facilmente e com folga os 120km/h...minha velocidade de cruzeiuro é 120/130 km/h agora que to usando lift de 3,5"...mas, sempre andei a 140, 150 de boa...

minha máxima foi de 170km/h no GPS, algo em torno de 175 no painel...talvez se tivesse insistido um pouco tinha chegado ou passado dos 180 (no painel), mas, o pedágio estava mais próximo do que minha coragem de continuar acelerando...

tenho um TR4 2010 AT chipada desde o dia que comprei e cujo chip foi repassado, refeito pelo Medina (aquele de alguns posts acima), qdo refeito, ficou muito melhor, diga-se de passagem...

abs

Patto,
    poderia passar qual a configuração de suspensão diant/tras que você tá usando nesse lift de 3,5" ? Fiquei curioso demais ! Tem fotos da viatura ?
    Abraços,
    Lucas.

Banido
    Entrada
    25/06/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por lucas_albacete88 Ver Post
    Patto,
    poderia passar qual a configuração de suspensão diant/tras que você tá usando nesse lift de 3,5" ? Fiquei curioso demais ! Tem fotos da viatura ?
    Abraços,
    Lucas.
    falae Lucas

cara, por enquanto estou usando offlimits (offshox) FX5 + 2" na dianteira - corpo 34cm e totalmente aberto com 58cm...na traseira, uso o modelo FX7 + 2", mesmas dimensões dos dianteiros, mas com bujão externo de nitrogênio...

estou buscando para a traseira amortecedores com curso maior, o limite máximo de abertura que tnho é de 63cm, com segurança, para as molas não escaparem...mas no Brasil é td meio complicado...um amigo até conseguiu arrumar Rancho com esta dimensão, mas a fixação não serve...

o jeito é partir para importados, tipo KONI ou OME...o primeiro tem 62cm de abertura máxima e serve na TR4, mas preciso achar o modelo correto...o offlimits até está vendo se consegue desenvolver um maior...estou em contato direto com o engenheiro, mas ele está com problemas ou na fixação ou no tamanho do corpo, para caber na TR4...se pequeno, dá fim de curso, se muito grande, não dá altura...

qto a fotos, tenho não...tem umas com minha namorada, qdo fomos pra Penedo, no MMS ou ainda com 2" de lift...

abs

A minha já marcou 180Km/h no painel com 174 Km/h no GPS
    Isso num "baixadão" da Dutra

eu rodo em estrada a 140km/h direto sem problema nem sustos (com até meia carga) com carro muito pesado a traseira fica um pouco 'boba"

Para quem veio carro de passeio no começo o balanço é meio estranho, mas é só se acostumar
    Marcelo Belo - SP
    JEEP - CJ-5 1966 (Chapolim) | JEEP WK Grand Cherokee 5.7 Overland (Fúria)

Usuário
    Entrada
    05/11/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Pelo que ví no manual, ela marca 120 para a AT com a sobremarcha em OFF (Sem a quarta marcha)

Obs: Comprei uma TR4 Flex 2008/2009 AT, pego na terça a bixinha, não vejo a hora, li todo o manual para conhecer e poder usar melhor todos os recursos disponíveis.

Abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem