Minha tr4 2006 com unichip no painel marca de final 170 km/h
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Minha tr4 2006 com unichip no painel marca de final 170 km/h
Olá pessoal, tenho uma Pajero TR4 2005 Manual e estou com um grande problema, toda vez que pego estrada na velocidade de 110km/h ela começa a sacodir que ninguem aguenta... tenho que viajar nela só a 100km/h senão não para de sacodir... já levei a 3 consecionárias Mitsubish e não conseguiram achar defeito... Me sugeriram ir trocando peças e ir por eliminação.. troca amortecedor.. buchas etc só que fica muito caro e sem necessidade... pois eles mesmo dizem que não tem defeito na suspensão...
O carro está alinhado e balanceado e mesmo assim sacode demais..
Alguém sabe o que é??
Olá pessoal sou novo por aqui, tenho uma TR4 2004 e quero fazer a troca do filtro de combustível e gostaria de saber se alguém sabe a referência dele ou aonde posso encontrar (que não seja a consecionária que quer R$ 420 aqui em Porto Alegre) se alguém tiver alguma dica agradeço
ola a todos,
tenho um TR4 05/05 mecanica
ja estou saturado do carro, pois sempre corri nos ralis da propria mitsubishi e o carro chega uma hora que começa a dar tantos problemas que vc desacredita...
mais tudo bem decorrente de uso ja esta com 65 mil km
quanto a velocidade final a minha sem querer ser mais que ninguem aqui ja deu 180km/h
até 170 ela vai ate que facil esticando bem as marchas ate quase 6 mil giros ai até 180 é uma briguinha...
quanto ao problema do nosso amigo referente o cara perder a instabilidade traseira por volta dos 110km/h é facil...
as molas do TR4 são para dar mais conforto ao motorista e passageiro, e pouca capacidade de carga...
e quando se tem uma pessoa se quer no banco de tras acaba seu socego
dica: troque as molas traseiras pela da ford Courier, simples e barato e tera um bom resultado...
um problema serissimo é o filtro e bomba de combustivel
não achei nenhuma solução até agora
se alguem tiver alguma dica por favor
abraço a todos...
Eu também nunca tive essa restrição de 120km/h com a minha. o Câmbio é AT e já passei de 150km/h várias vezes.
Veja o manual novamente. Talvez tenha lido alguma parte e entendeu de forma equivocada.
Abs,
[QUOTE=Charbel Syrio;643469]Olá pessoal, tenho uma Pajero TR4 2005 Manual e estou com um grande problema, toda vez que pego estrada na velocidade de 110km/h ela começa a sacodir que ninguem aguenta... tenho que viajar nela só a 100km/h senão não para de sacodir... já levei a 3 consecionárias Mitsubish e não conseguiram achar defeito... Me sugeriram ir trocando peças e ir por eliminação.. troca amortecedor.. buchas etc só que fica muito caro e sem necessidade... pois eles mesmo dizem que não tem defeito na suspensão...
O carro está alinhado e balanceado e mesmo assim sacode demais..
Alguém sabe o que é??[/QUOTE
Bom dia Charbel, eu passei pelo mesmo problema seu ( parece até que tem alguem sacudindo o carro) , mas o problema é só trocar as buchas dos tirantes trazeiros e um novo alinhamento e balanceamento e tudo resolvido. Porém no meu caso foi isso o carro ficou Zero, pode colocar 110, 120, 160, 170 como eu fiz para testar e nada de balançar.
Abraços, Sérgio
sou prova viva (ainda graças a Deus...hehehehe) que a TR4 ultrapassava facilmente e com folga os 120km/h...minha velocidade de cruzeiuro é 120/130 km/h agora que to usando lift de 3,5"...mas, sempre andei a 140, 150 de boa...
minha máxima foi de 170km/h no GPS, algo em torno de 175 no painel...talvez se tivesse insistido um pouco tinha chegado ou passado dos 180 (no painel), mas, o pedágio estava mais próximo do que minha coragem de continuar acelerando...
tenho um TR4 2010 AT chipada desde o dia que comprei e cujo chip foi repassado, refeito pelo Medina (aquele de alguns posts acima), qdo refeito, ficou muito melhor, diga-se de passagem...
abs
falae Lucas
cara, por enquanto estou usando offlimits (offshox) FX5 + 2" na dianteira - corpo 34cm e totalmente aberto com 58cm...na traseira, uso o modelo FX7 + 2", mesmas dimensões dos dianteiros, mas com bujão externo de nitrogênio...
estou buscando para a traseira amortecedores com curso maior, o limite máximo de abertura que tnho é de 63cm, com segurança, para as molas não escaparem...mas no Brasil é td meio complicado...um amigo até conseguiu arrumar Rancho com esta dimensão, mas a fixação não serve...
o jeito é partir para importados, tipo KONI ou OME...o primeiro tem 62cm de abertura máxima e serve na TR4, mas preciso achar o modelo correto...o offlimits até está vendo se consegue desenvolver um maior...estou em contato direto com o engenheiro, mas ele está com problemas ou na fixação ou no tamanho do corpo, para caber na TR4...se pequeno, dá fim de curso, se muito grande, não dá altura...
qto a fotos, tenho não...tem umas com minha namorada, qdo fomos pra Penedo, no MMS ou ainda com 2" de lift...
abs
Show de bola ! Agora to lembrando acho que vi o seu carro em penedo...rs ! Se é o que to pensando que adesivou no sábado de manhã ta irada ! Eu tava com o Chacal vendo o carro...
Abraços !