Tenho uma Alfa que tinha esse problema. Ligava de manhã sem problemas mas depois de quente demorava mais. Foi trocada a válvula reguladora de pressão do combustível e o problema acabou.
Atualizando mais uma vez. Parece que o problema foi encontrato e a culpa era da bomba de combustivel que não esta com a vazão correta. Além disso existe uma borracha de vedação que não estava vendando corretamente. Para não ficar na mão coloquei uma bomba paralela (para carros com 4 bicos) que esta trabalhando no limite. A Triton possui 6 bicos e trabalha com 4bar. Estou em busca da bomba definitiva. Cotei 5 ccs aqui do Rio e menor preço encontrado foi de R$ 869,00.
Pergunto: Os amigos conhecem outro local para adiquirir a bomba de combustivel fora as ccs? Estou achando caro o preço cobrado pela Mit.
Até o momento já usei o carro por mais de 4 dias sem apresentar problema.
Quanto ao consumo, nunca fiz média mas uma coisa é fato, o consumo é bem elevado. Deve estar girando na casa dos 5 a 6 máximo. O computador de bordo não marca.
Rapaiz, e depois com o mesmo relé da bomba velha, o motor ligava na hora com a bomba nova? imagina se tu vai querer levar numa concessionaria "dessas" que existe por ai, o negocio ia ser feio e o carro não ia ficar bom.