lsamaral, acho que as vezes que tu leu que a L200 era fraca, creio que foi eu que falei, AHUAHUAHUAHUAHU
Força ela só tem por que a 1ª marcha é 3.5:1 e o diferencial ainda é 4.875, mais reduzido um pouco já ia ficar parecendo um jipe AUHUHAAHUHUAHUA.
A tua é 0 km, consegue sair de uma lombada comum, de 3ª marcha com o ar condicionado ligado, com rotação abaixo de 1000 rpm? A minha com 195 mil consegue, MAS, com a bomba mexida. E agora, o negocio tá feio, ela ficou do mal, mas se pisar com gosto, tu ve o ponteiro do diesel baixando, é foda... Mas se andar com o pé leve, nem mexe quase.
Mas falou em suspensão e 4x4 a L200 quadradinha, sport e outdoor é 100%, aqui pra chegar em casa, tem uma buraqueira feia, que quebra roda de carrinho de brinquedo parece que é de plastico.. dia desses tava chuvendo, cai num buraco desses, carai, pensei que ia quebrar tudo, tava entre uns 40 ~ 50 km/h, passou, não deu nem fim de curso na suspensão, quando saiu do buraco pensei que ja ia começar a bater pivo, que nada, ta tudo normal, muito bom mesmo..