x
Convex Datacenter
Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 104
  • #61
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    36
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30



    Citação Postado originalmente por mindo4x4 Ver Post
    Alguem ja falau uma barbaridades dessa dizer que a Outdoor e fraca ???


    A OUTDOOR E A VERDADEIRA L200 COM DNA 4X4!!!!!

    ela pode nao ser potente mais ela chega a ser melhor que hilux EU ACHO

    so pra tirar uma duvida

    O motor dela e eletronico????
    O carro é excelente, mas você ainda tá maravilhado com o carro novo.
    É absolutamente normal
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #62
    Usuário
    Entrada
    26/01/2012
    Idade
    35
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Wink

    bom pessoal sou novato no mundo dos 4x4 mas tenho em casa duas l200 uma outdoor e uma 2002 gls eu gosto muito das duas nunca tive problema com elas mas a 2002 eu acho melhor que a outdoor por ser mais robusta pode ser doidera minha mas prefiro a 2002 87cv kkkkkk.

  • #63
    Imperado!,

    Na minha humilde opinião, eu não acho que seja so impressao não.

    Pelo menos no meu caso eu comprei o carro sabendo o que ia encontrar. Coisas boas e ruins.
    A Outdoor nao foi minha primeira opção. Antes era a L200 Savana. Mas nao achei nenhuma para comprar.

    Ja andei em muitas caminhonetes (S10, F1000, Ranger, D20, Hilux, L200, Frontie). E ja vi cada uma delas em ação. Cada uma com o seu ponto forte (espaço interno, espaço na caçamba, conforto, velocidade na pista, retomada, economia de combustivel, custo beneficio, torque, tração etc).

    Agora com relaçao a ser melhor no 4x4. Acho que a L200 está na frente das outras (levando em conta carros originais. Não vale contruir outra pickup ).
    Acho que no conjunto da obra a L200 se dá melhor no 4x4. Acho que isso é o grante trunfo da mitsubishi.

    E olha que nem estou contando com a L200 Savana (que ja sai de fabrica vestida para batalha) que para mim é pickup numero 1 em offroad.

    Claro que não são carros perfeitos. Longe disso. Tem problema pra caramba. E perde em muitos pontos para outras caminhonetes.

    Mas que são foda no 4x4 elas são.

    Mas essa é minha opinião. =)

    Grato.

    []s,



    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    O carro é excelente, mas você ainda tá maravilhado com o carro novo.
    É absolutamente normal
    L200 Outdoor HPE 4x3, Lift: -1" , Pneu: 145/45 R13 Slick, Guincho: Braço forte!!!
    - Mais vale um mau dia de pescaria que um bom dia de trabalho \o/

  • #64
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    36
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Não vou iniciar qualquer discussão sobre qual o melhor carro. Também sou/era fã de L200.
    Agora, estávamos falando de motor e, nesse quesito, não existe qualquer comparação entre o motor da Outdoor com motor de Triton, Ranger, Frontier ou Hilux... o único quesito em que a Outdoor ganha é a beleza do barulho do motor.

    Eu que sou acostumado com a Ranger e fui dirigir a Outdoor de um amigo, fiquei babando pelo som do motor, mas, ao acelerar, você vê a distância de anos-luz pra qualquer das picapes citadas acima.

    Enfim, não quero iniciar nenhum embate. No meu modo de ver, essa observação é uma constatação.
    Agora também não tiro a razão de que a Outdoor é uma das (ou a) melhor picape 4x4 do mercado e se tivesse 79.990 no banco estaria amanhã numa ccs pegando a minha 0km (ou quem sabe uma Rangerhindra pra manter o motorzão).
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #65
    Concordo com você Imperador!.

    Acho que não existe o melhor carro. Cada carro tem seus pontos fortes e fracos.

    Acho que se for comprar o motor da L200 Outdoor com as novas pickups (triton, range, hilux, frontier), ela fica para tras sim no quesito motor. Acho que a L200 Outdoor é de uma geração mais antiga. Tanto que ja está sendo descontinuada (o que é uma pena, pois agora para comprar uma pickup 4x4 vamos ter que gastar mais latinhas agora). Mas acho que esses motorzoes fazem mais diferença na pista que na lama.

    Ah, o som da l200 Outdoor é musica para os meus ouvidos. Até agora so vi o da F1000 ser mais bonito que o dela.

    []s,







    O que vale é se divertir com eles.

    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Não vou iniciar qualquer discussão sobre qual o melhor carro. Também sou/era fã de L200.
    Agora, estávamos falando de motor e, nesse quesito, não existe qualquer comparação entre o motor da Outdoor com motor de Triton, Ranger, Frontier ou Hilux... o único quesito em que a Outdoor ganha é a beleza do barulho do motor.

    Eu que sou acostumado com a Ranger e fui dirigir a Outdoor de um amigo, fiquei babando pelo som do motor, mas, ao acelerar, você vê a distância de anos-luz pra qualquer das picapes citadas acima.

    Enfim, não quero iniciar nenhum embate. No meu modo de ver, essa observação é uma constatação.
    Agora também não tiro a razão de que a Outdoor é uma das (ou a) melhor picape 4x4 do mercado e se tivesse 79.990 no banco estaria amanhã numa ccs pegando a minha 0km (ou quem sabe uma Rangerhindra pra manter o motorzão).
    L200 Outdoor HPE 4x3, Lift: -1" , Pneu: 145/45 R13 Slick, Guincho: Braço forte!!!
    - Mais vale um mau dia de pescaria que um bom dia de trabalho \o/

  • #66
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    lsamaral, acho que as vezes que tu leu que a L200 era fraca, creio que foi eu que falei, AHUAHUAHUAHUAHU

    Força ela só tem por que a 1ª marcha é 3.5:1 e o diferencial ainda é 4.875, mais reduzido um pouco já ia ficar parecendo um jipe AUHUHAAHUHUAHUA.

    A tua é 0 km, consegue sair de uma lombada comum, de 3ª marcha com o ar condicionado ligado, com rotação abaixo de 1000 rpm? A minha com 195 mil consegue, MAS, com a bomba mexida. E agora, o negocio tá feio, ela ficou do mal, mas se pisar com gosto, tu ve o ponteiro do diesel baixando, é foda... Mas se andar com o pé leve, nem mexe quase.

    Mas falou em suspensão e 4x4 a L200 quadradinha, sport e outdoor é 100%, aqui pra chegar em casa, tem uma buraqueira feia, que quebra roda de carrinho de brinquedo parece que é de plastico.. dia desses tava chuvendo, cai num buraco desses, carai, pensei que ia quebrar tudo, tava entre uns 40 ~ 50 km/h, passou, não deu nem fim de curso na suspensão, quando saiu do buraco pensei que ja ia começar a bater pivo, que nada, ta tudo normal, muito bom mesmo..

    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #67
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    36
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    De fato, a suspensão da L200 é um primor em confiabilidade. E o design ainda é o mais bonito entre as picapes...
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #68
    Usuário Avatar de m_gabardo
    Entrada
    31/12/2011
    Idade
    40
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    com certeza design foi um dos fatores fundamentais para que eu escolhe-se a L200,,, pena que saiu de linha,, se fosse trocar o motor e dar uma caprixada por dentro ia ficar show...
    L200 Outdoor HPE 2.5 TD 4x4 C.D 08/09 Verde Diesel

  • #69
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    36
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por m_gabardo Ver Post
    com certeza design foi um dos fatores fundamentais para que eu escolhe-se a L200,,, pena que saiu de linha,, se fosse trocar o motor e dar uma caprixada por dentro ia ficar show...
    Concordo totalmente.
    Se colocassem o novo 4D56 16v CR da Europa na Outdoor posso dizer com toda segurança que se a nova Ranger não estivesse cabendo no meu bolso, seria minha nova picape.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #70
    Falando em som bonito...

    Achei esse video na net:

    []s,
    L200 Outdoor HPE 4x3, Lift: -1" , Pneu: 145/45 R13 Slick, Guincho: Braço forte!!!
    - Mais vale um mau dia de pescaria que um bom dia de trabalho \o/

  • #71
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    36
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    É... mas a fumaça preta não tá de acordo não...
    E esse vídeo é de um membro do fórum, só que não lembro o nome dele...
    4X4 Brasil Razão: Complemento
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #72
    Calos,


    "Força ela só tem por que a 1ª marcha é 3.5:1 e o diferencial ainda é 4.875, mais reduzido um pouco já ia ficar parecendo um jipe AUHUHAAHUHUAHUA."

    Desculpa a ignorancia tecnica (so majo um pouco é de PC. ), mas por gentileza voce podeira explicar (fiquei curioso)?

    Desde já agradeço.


    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    lsamaral, acho que as vezes que tu leu que a L200 era fraca, creio que foi eu que falei, AHUAHUAHUAHUAHU

    Força ela só tem por que a 1ª marcha é 3.5:1 e o diferencial ainda é 4.875, mais reduzido um pouco já ia ficar parecendo um jipe AUHUHAAHUHUAHUA.

    A tua é 0 km, consegue sair de uma lombada comum, de 3ª marcha com o ar condicionado ligado, com rotação abaixo de 1000 rpm? A minha com 195 mil consegue, MAS, com a bomba mexida. E agora, o negocio tá feio, ela ficou do mal, mas se pisar com gosto, tu ve o ponteiro do diesel baixando, é foda... Mas se andar com o pé leve, nem mexe quase.

    Mas falou em suspensão e 4x4 a L200 quadradinha, sport e outdoor é 100%, aqui pra chegar em casa, tem uma buraqueira feia, que quebra roda de carrinho de brinquedo parece que é de plastico.. dia desses tava chuvendo, cai num buraco desses, carai, pensei que ia quebrar tudo, tava entre uns 40 ~ 50 km/h, passou, não deu nem fim de curso na suspensão, quando saiu do buraco pensei que ja ia começar a bater pivo, que nada, ta tudo normal, muito bom mesmo..

    L200 Outdoor HPE 4x3, Lift: -1" , Pneu: 145/45 R13 Slick, Guincho: Braço forte!!!
    - Mais vale um mau dia de pescaria que um bom dia de trabalho \o/

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade