O carro é excelente, mas você ainda tá maravilhado com o carro novo.
É absolutamente normal :concordo:
Versão Imprimível
bom pessoal sou novato no mundo dos 4x4 mas tenho em casa duas l200 uma outdoor e uma 2002 gls eu gosto muito das duas nunca tive problema com elas mas a 2002 eu acho melhor que a outdoor por ser mais robusta pode ser doidera minha mas prefiro a 2002 87cv kkkkkk.
Imperado!,
Na minha humilde opinião, eu não acho que seja so impressao não.
Pelo menos no meu caso eu comprei o carro sabendo o que ia encontrar. Coisas boas e ruins.
A Outdoor nao foi minha primeira opção. Antes era a L200 Savana. Mas nao achei nenhuma para comprar.
Ja andei em muitas caminhonetes (S10, F1000, Ranger, D20, Hilux, L200, Frontie). E ja vi cada uma delas em ação. Cada uma com o seu ponto forte (espaço interno, espaço na caçamba, conforto, velocidade na pista, retomada, economia de combustivel, custo beneficio, torque, tração etc).
Agora com relaçao a ser melhor no 4x4. Acho que a L200 está na frente das outras (levando em conta carros originais. Não vale contruir outra pickup :parede:).
Acho que no conjunto da obra a L200 se dá melhor no 4x4. Acho que isso é o grante trunfo da mitsubishi.
E olha que nem estou contando com a L200 Savana (que ja sai de fabrica vestida para batalha) que para mim é pickup numero 1 em offroad.
Claro que não são carros perfeitos. Longe disso. Tem problema pra caramba. E perde em muitos pontos para outras caminhonetes.
Mas que são foda no 4x4 elas são. :)
Mas essa é minha opinião. =)
Grato.
[]s,
Não vou iniciar qualquer discussão sobre qual o melhor carro. Também sou/era fã de L200.
Agora, estávamos falando de motor e, nesse quesito, não existe qualquer comparação entre o motor da Outdoor com motor de Triton, Ranger, Frontier ou Hilux... o único quesito em que a Outdoor ganha é a beleza do barulho do motor.
Eu que sou acostumado com a Ranger e fui dirigir a Outdoor de um amigo, fiquei babando pelo som do motor, mas, ao acelerar, você vê a distância de anos-luz pra qualquer das picapes citadas acima.
Enfim, não quero iniciar nenhum embate. No meu modo de ver, essa observação é uma constatação.
Agora também não tiro a razão de que a Outdoor é uma das (ou a) melhor picape 4x4 do mercado e se tivesse 79.990 no banco estaria amanhã numa ccs pegando a minha 0km (ou quem sabe uma Rangerhindra pra manter o motorzão).
Concordo com você Imperador!.
Acho que não existe o melhor carro. Cada carro tem seus pontos fortes e fracos.
Acho que se for comprar o motor da L200 Outdoor com as novas pickups (triton, range, hilux, frontier), ela fica para tras sim no quesito motor. Acho que a L200 Outdoor é de uma geração mais antiga. Tanto que ja está sendo descontinuada (o que é uma pena, pois agora para comprar uma pickup 4x4 vamos ter que gastar mais latinhas agora). Mas acho que esses motorzoes fazem mais diferença na pista que na lama.
Ah, o som da l200 Outdoor é musica para os meus ouvidos. Até agora so vi o da F1000 ser mais bonito que o dela.
[]s,
O que vale é se divertir com eles.
lsamaral, acho que as vezes que tu leu que a L200 era fraca, creio que foi eu que falei, AHUAHUAHUAHUAHU
Força ela só tem por que a 1ª marcha é 3.5:1 e o diferencial ainda é 4.875, mais reduzido um pouco já ia ficar parecendo um jipe AUHUHAAHUHUAHUA.
A tua é 0 km, consegue sair de uma lombada comum, de 3ª marcha com o ar condicionado ligado, com rotação abaixo de 1000 rpm? A minha com 195 mil consegue, MAS, com a bomba mexida. E agora, o negocio tá feio, ela ficou do mal, mas se pisar com gosto, tu ve o ponteiro do diesel baixando, é foda... Mas se andar com o pé leve, nem mexe quase.
Mas falou em suspensão e 4x4 a L200 quadradinha, sport e outdoor é 100%, aqui pra chegar em casa, tem uma buraqueira feia, que quebra roda de carrinho de brinquedo parece que é de plastico.. dia desses tava chuvendo, cai num buraco desses, carai, pensei que ia quebrar tudo, tava entre uns 40 ~ 50 km/h, passou, não deu nem fim de curso na suspensão, quando saiu do buraco pensei que ja ia começar a bater pivo, que nada, ta tudo normal, muito bom mesmo..
:concordo:
De fato, a suspensão da L200 é um primor em confiabilidade. E o design ainda é o mais bonito entre as picapes...
com certeza design foi um dos fatores fundamentais para que eu escolhe-se a L200,,, pena que saiu de linha,, se fosse trocar o motor e dar uma caprixada por dentro ia ficar show...
Falando em som bonito...
Achei esse video na net: Escape 4'' l200 outdoor - YouTube
[]s,
É... mas a fumaça preta não tá de acordo não...
E esse vídeo é de um membro do fórum, só que não lembro o nome dele...
Calos,
"Força ela só tem por que a 1ª marcha é 3.5:1 e o diferencial ainda é 4.875, mais reduzido um pouco já ia ficar parecendo um jipe AUHUHAAHUHUAHUA."
Desculpa a ignorancia tecnica (so majo um pouco é de PC. :cool: ), mas por gentileza voce podeira explicar (fiquei curioso)?
Desde já agradeço.