O carro é excelente, mas você ainda tá maravilhado com o carro novo.
É absolutamente normal :concordo:
Versão Imprimível
bom pessoal sou novato no mundo dos 4x4 mas tenho em casa duas l200 uma outdoor e uma 2002 gls eu gosto muito das duas nunca tive problema com elas mas a 2002 eu acho melhor que a outdoor por ser mais robusta pode ser doidera minha mas prefiro a 2002 87cv kkkkkk.
Imperado!,
Na minha humilde opinião, eu não acho que seja so impressao não.
Pelo menos no meu caso eu comprei o carro sabendo o que ia encontrar. Coisas boas e ruins.
A Outdoor nao foi minha primeira opção. Antes era a L200 Savana. Mas nao achei nenhuma para comprar.
Ja andei em muitas caminhonetes (S10, F1000, Ranger, D20, Hilux, L200, Frontie). E ja vi cada uma delas em ação. Cada uma com o seu ponto forte (espaço interno, espaço na caçamba, conforto, velocidade na pista, retomada, economia de combustivel, custo beneficio, torque, tração etc).
Agora com relaçao a ser melhor no 4x4. Acho que a L200 está na frente das outras (levando em conta carros originais. Não vale contruir outra pickup :parede:).
Acho que no conjunto da obra a L200 se dá melhor no 4x4. Acho que isso é o grante trunfo da mitsubishi.
E olha que nem estou contando com a L200 Savana (que ja sai de fabrica vestida para batalha) que para mim é pickup numero 1 em offroad.
Claro que não são carros perfeitos. Longe disso. Tem problema pra caramba. E perde em muitos pontos para outras caminhonetes.
Mas que são foda no 4x4 elas são. :)
Mas essa é minha opinião. =)
Grato.
[]s,
Não vou iniciar qualquer discussão sobre qual o melhor carro. Também sou/era fã de L200.
Agora, estávamos falando de motor e, nesse quesito, não existe qualquer comparação entre o motor da Outdoor com motor de Triton, Ranger, Frontier ou Hilux... o único quesito em que a Outdoor ganha é a beleza do barulho do motor.