Troquei minha velha, boa e confiavel L200 GLS 2000 por uma Pajero Sport HPE AT 2009/2009.
Estou super satisfeito com ela, apesar de gastar um pouco mais. Ela´e automatica. Faz 6.5/7.5 na cidade e na estrada em torno de 10/L.
A correia do ar estourou. Ao tentar troca-la, evitei pagar 95,00 na MIT e não consegui certeza de ninguem sobre as correias (todas elas) que a Pajero usa. LIguei pro 0800 da MIT, e me disseram que eu tinha que ligar pras concessionarias, que so dão no maximo o codigo MIT.
Na minha as correias sao da marca MITSUBOSHI. Isso mesmo, com O em vez de I. Achei o site dos caras.... existem. sAO JAPONESES.
O pessoal da Dayco me passou as seguintes:
aplicação codigo Dayco - cod. MIT
Comando de valvulas....... 163SP254H........ MD300470 ou MD306981
Eixo Balanceador............ 099SHP+190...... MD300473 ou MD310484
B.Dagua/Alternador........ 10A1075C (2 UN)
aR cOND...................... 13A850............ MB167062
Dir HIdr. (poli V)............ 4PK1130
Concordo pelnamente!
Com esse motor não vale à pena "brincar". Se arrebentou uma todas já estão em fim de vida.
Troque todas na MIT e seja mais feliz ainda com seu carrão!!!
Saudações!
Postado originalmente por carlos_souza
Amigo. Troca de todas as correias originais na MIT sae por R$ 1500 com M.O. Não vale a pena colocar essas peças paralelas.
L200 2017/18 -Sojeep do Brasil - Fortaleza/Ce - PU7-MCC
ex - Troller T4 2011