x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
    Banido
    Entrada
    09/05/2012
    Local
    RJ/RJ
    Agradecimentos: 0

Código de defeito 51 \ 52 \30 como solucionar?

Após scanear apresentou código 51 52 30. Tem idéia de como solucionar?

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Descrição do erro?
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Qual carro?
    Mitsubishi TR4 2009 Flex Mec. + BF A/T KO + Filtro K&N inbox + Proteções Road Tech + Unichip
    Oktaner

Banido
    Entrada
    09/05/2012
    Local
    RJ/RJ
    Pajero full 2003 diesel, 51- sensor de posição de reciclagem
    52- valvula
    foi limpa valvula egr e entrada do coletor de admissão, o segundo estava 60% obstruído, o carro em movimento na posição do câmbio em drive e derrepente passa para neutro e o carro fica a deriva, quem sabe poder ajudar?

Banido
    Entrada
    09/05/2012
    Local
    RJ/RJ
    Cuidado membros do Forum, após toda garantia por parte do mecanico e proprietário na venda da PAJERO FULL, estou me deparando com fatos e situações bastante desagradaveis. Vejam só, assim que comprei o carro com todas as referencias do "mecanico"- DF percebi um barulho horrível na roda traseira esquerda, o dito cujo mecanico me afirmou categoricamente que seria "pastilhas de freio" , como o dito cujo acompanhava o carro, dito pelo mesmo, por anos fiquei a observar. Até que um dia cheguei em sua oficina no SOF SUL-DF, e lhe afirmei que o carro dela só sairia com o defeito corrigido. Pasmem, do nada o "mexanico" descubriu que o cubo/rolamento de roda estava danificado e foi necessária a substituição por parte da ex proprietário. Diante de toda garantia do "mexanico/ex proprietário" fiz uma viagem de 2800Km, aí foi quando me deparei com um problema sério, o carro em pleno deslocamento cambio na posição "DRIVE" derrepente sinaliza no painel as duas situações "DRIVE / NORMAL" e o carro perdia toda ação e giro do motor, ficando o carro sem forças. Em Brasília corri no "mexanico", o memos que garantiu o perfeito estado do carro. Claro que já sem a menos confiança no dito cujo, ah sim, o ex proprietário me dizia que buscasse as soluções em seu "mexanico" que o mesmo resolveria todos os casos, quando chegei na oficina SOF SUL DF, descobri que o intitulado mexanico não tinha "scaner" aparentemente pela sua ignorância no tratar dos fatos, também não sabia manusiar os dados do scaner. Fomos em outro mecanico "DIVINO" juntamente com o "mexanico" garantidor da qualidade do carro, encontramos registros de defeito no carro atraves do scaner, condenaram limpeza de coletor de admissão, sim, estava horrível muito entupido , foi limpo e nada o defeito do carro continuava a me deixar nas rua enguiçado, que vergonha, e tome guincho para lá , guicho para cá, e nada de um parecer do Senhor mexanico da "JONAS MOTORS", vida que segue, entrei em contato com os garantidores do carro , dessa vez com o ex proprietário, e até o presente momento não atende meus telefonemas, mas claro, certamente nos entenderemos mais adiante. Mais uma vez enguiçado nas ruas, reboquei o carro para uma autorizada -NARA VEÍCULOS- DF, conversei com mecanico , com chefe de oficina e com a responsável pela Qqualidade de Serviços da Nara Veículos. Fizeram uma avaliação , vejam: O ÓLEO DO CAMBIO AUTOMÁTICO QUE ESTA SENDO UTILIZADO NÃO É O RECOMENDADO PELO FABRICANTE MIT( TEMOS VÁRIOS DEPOIMENTOS DE QUE SE NÃO USARMOS O ÓLEO CASTROL RECOMENDADO DA PAU), FOI IDENTIFICADO PROBLEMAS NO SENSOR DE CAMBIO. SOLUÇÃO APRESENTADA PELA NARA- TROCA E LIMPEZA DE TODO ÓLEO DE CAMBIO, PELO RECOMENDADO PELA MIT, TROCA DO SENSOR DE CAMBIO. Em primeiro lugar espero resolver o problema , e em sguida cobrar do ex proprietário a postura da garantia dada ao veículo me ressarcindo , claro , as custas do reparo pelo menos , sem contar com os constrangimento por mim passado. Quanto ao dito cujo mexanico CUIDADO passem bem longe.

Banido
    Entrada
    25/06/2012
    Local
    BSB/RJ
    Vejam quando não temos a informação correta e somos enganados pelos mexanicos.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Barra da direção batendo no feixe de molas. Como solucionar?
      Por fabricio teco no fórum Jeep Willys
      Respostas: 18
      Última resposta: 12/12/2012, 11:11
    2. Respostas: 19
      Última resposta: 21/09/2011, 08:15
    3. Como solucionar a entrada de gasolina no motor????
      Por sezio no fórum Jeep Willys
      Respostas: 14
      Última resposta: 21/10/2009, 12:55
    4. Codigo defeito tracker motor mazda
      Por Dirceu Mattar no fórum Suzuki
      Respostas: 0
      Última resposta: 07/04/2009, 08:18
    5. como ativar código HTML?
      Por pedro y no fórum Suporte
      Respostas: 3
      Última resposta: 30/06/2006, 19:41

Permissões de Postagem