x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
    Usuário Avatar de djalmab
    Entrada
    30/04/2004
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimento: 1

Pastilhas de freio EBC ( http://www.ebcbrakes.com ) alguem já usou ?

Pessoal
    estou de olho nessas pastilhas para trocar as da minha full 2005.. Alguem já usou ? custam cerca de Us$ 60 doletas la nos EUA ...

Eu usei as green stuff e red stuff em um marea turbo com discos bem maiores que os originais.
    Não tive problemas, mas oq sei é que usar red stuff em disco original vai comer mais rapido e ele freia melhor quando quente.
    Para substituir original melhor ir de green mesmo.

[]'s
    Paulo

Usuário Avatar de djalmab
    Entrada
    30/04/2004
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimento: 1
    Kappa
    muito obrigado. Voce via alguma diferenca entre elas e as Padrao ? ( AcDelco, Raybestos, etc.. ? ). Vendo os precos parece que as ACDELCO sao metade do preco.. Nao eh questao de ser pao duro, se elas foram melhores fico com elas mesmo. So nao sei se os caras estao vendendo "vapor" ...

Citação Postado originalmente por Kappa GB Ver Post
    Eu usei as green stuff e red stuff em um marea turbo com discos bem maiores que os originais.
    Não tive problemas, mas oq sei é que usar red stuff em disco original vai comer mais rapido e ele freia melhor quando quente.
    Para substituir original melhor ir de green mesmo.

Kappa
    muito obrigado. Voce via alguma diferenca entre elas e as Padrao ? ( AcDelco, Raybestos, etc.. ? ). Vendo os precos parece que as ACDELCO sao metade do preco.. Nao eh questao de ser pao duro, se elas foram melhores fico com elas mesmo. So nao sei se os caras estao vendendo "vapor" ...

[]'s
    Paulo

Sem duvida são superiores as pastilhas comuns do mercado, a linha green é um upgrade em cima das padrões.
    Vc deve ter ganhos em menos fading e talvez progressividade no pedal.
    O gasto da pastilha green talvez seja um pouco maior que as comuns mas é totalmente justificável pelo melhor desempenho dela.

Fique atendo que existem se não me engano 3 tipos de green, uma delas é mais adequada a SUV's. Caso a pastilha da full 2005 tambem sirva em algum sedan/hatch/etc é bom prestar atenção nisso para não acabar levando a green voltada a sedan/hatch/etc, coisas mais leves...

[]'s
    Paulo

Banido
    Entrada
    25/06/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Kappa GB Ver Post
    Sem duvida são superiores as pastilhas comuns do mercado, a linha green é um upgrade em cima das padrões.
    Vc deve ter ganhos em menos fading e talvez progressividade no pedal.
    O gasto da pastilha green talvez seja um pouco maior que as comuns mas é totalmente justificável pelo melhor desempenho dela.

Fique atendo que existem se não me engano 3 tipos de green, uma delas é mais adequada a SUV's. Caso a pastilha da full 2005 tambem sirva em algum sedan/hatch/etc é bom prestar atenção nisso para não acabar levando a green voltada a sedan/hatch/etc, coisas mais leves...

[]'s
    Paulo
    aí Kappa, td bem?

vc sabe se estes modelos green tb servem na TR4?? vc tem ideia de preço?? as pastilhas pro TR4 são baratas, pelo menos as que uso...será que vale a pena??

preciso fazer o freio novamente...é impressionante, as pastilhas duram cerca de 20mil km apenas...dizem alguns que é por causa da velocidade que ando e mta trilha, pois, como o câmbio AT é mto longo, é difícil segurar a VTR, mesmo em 1ª reduzida a depender do baixadão

mas, tá f%$#@ ter que trocar a cada 20mil - to beirando os 62 mil km e será a 3ª vez...meu airtrek - anterior, vendi com 55mil sem fazer freio...o vectra vendi novo, num lembro, acho que 42mil km e nunca nem sequer precisei regular, de nenhum dos dois...mas o TR, vishi...to quase montando uma oficina...hahahahaha

abs

Fala patto,

Precisaria ver no catalogo dos caras se tem tr4. Caso não tenha é só procurar em algum outro catalogo qualquer que tenha tr4 e ver nele quais carros usam as mesmas pastilhas da tr4, com isso em mãos basta procurar novamente no catalogo da ebc.
    Preço eu estou por fora, mas vai ser mais cara que qualquer coisa padrão nacional.
    Se compensa? Bem se vc tem sentido fadding no setup atual, então com umas green pode ser que consiga resolver esse problema.
    Quando fiz os freios do meu marea, os originais não davam conta de jeito nenhum e olha que eles são bem acima da media mas eu era solteiro e com quase 400cv vc acaba fazendo coisas erradas...hj em dia casado e com um pouco de mais juizo os originais me param tranquilamente! hehe

O marea turbo não tem no catalogo da ebc, até pq é modelo brasileiro, nem existiu na europa. Os mareas 2.0 tinham no catalogo mas eles usavam freios menores. Ae o jeito foi procurar algum catalogo nacional e descobrir que pastilha de marea turbo é as mesmas de umas alfa romeu doidas, lancias, etc e tal, ae já achou de boa no catalogo da ebc.

Minha tr4 2010 é manual, 30k km e estou com pastilhas originais e sempre ando bem rapido mas infelizmente não faço trilhas. Se não me falha a memoria um pouco antes dos 20k km elas começaram de chiar muito, dei uma olhada e vi que estavam gordas então continuei usando normalmente, o barulho veio a parar agora a pouco tempo.

[]'s
    Paulo

[]'s
    Paulo

Eu uso pastilhas EBC na minha moto esportiva. Sem dúvida alguma é superior às originais....
    Mitsubishi TR4 2009 Flex Mec. + BF A/T KO + Filtro K&N inbox + Proteções Road Tech + Unichip
    Oktaner

Banido
    Entrada
    25/06/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    blz...valeu...vou ver se acho estas pastilhas
    abs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Alguém já usou isto no pneu?
      Por Donizetti no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 13
      Última resposta: 24/11/2013, 19:32
    2. FLUIDO ATF - V (Z-LUB) - Alguém já usou ou conhece?
      Por Getulio Santos no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 13
      Última resposta: 23/10/2012, 17:18
    3. GPS bluetooth??? alguém já usou e recomenda?
      Por bymarc no fórum GPS - Global Positioning System
      Respostas: 9
      Última resposta: 26/05/2009, 21:34
    4. alguem ja usou mlitec-1 no xud9
      Por Barão Vermelho no fórum JPX
      Respostas: 0
      Última resposta: 03/01/2008, 11:21
    5. Alguem já usou TIFOR
      Por acaetano no fórum Jeep Willys
      Respostas: 7
      Última resposta: 28/07/2006, 16:55

Permissões de Postagem