Estou em um grande dilema, já vedei tudo coloquei o snorkel fiz toda a adaptação na caixa de ar p/ evitar o calço, acabei voltando o original no respiro do diferencial pois é muito mais seguro que elevar o respiro p/ cofre ( porém não esquecer de sempre verificar se a borracha do respiro não está ressecada), finalmente vedei os módulos internos ( 1 embaixo do banco do carona, 1 embaixo da moldura do câmbio e 1 no canto acima pé do carona) com rolopac, isso mesmo rolopac aquele papel de embrulhar carne ficou mega vedado. Falei c/ meu meca e ele me disse que o respiro já era no cofre, porém fui dar uma fuçada e localizei o danado que realmente fica no cofre porém eu acho que ele fica muito baixo ( vou tirar uma foto para visualizar melhor ), agora estou c/duvida no que fazer se aquele respiro funciona como o do diferencial que quando esta sob pressão e é liberado ela incha como uma "bexiga" acho que não vou mexer, mas pelo que pude observar não é do mesmo jeito. Outra coisa que tb observei é que p/ mexer no respiro vai ser FODA pq o lugar é extremamente apertado e de difícil acesso... Alguém já elevou esse respiro? têm alguma ideia de como fazer isso?