x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 17 de 17
    Usuário Avatar de Vicente Guimaraes
    Entrada
    02/05/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Amatinho

Estou pensando na Sport V6 mesmo, li que tem um consumo parecido com a TR4 automática, seguro mais em conta e valor das peças de manutenção bem em conta. è isso mesmo?

Vc acha que na estrada, andando na boa, mantendo uma velocidade de cruzeiro de 100km/h ela faz uns 10km/L?
    Site do Encontro Nacional de Engesas, Campers & Marruás
    http://engesas.blogspot.com.br/

Usuário Avatar de Fabio3010
    Entrada
    30/08/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por Vicente Guimaraes Ver Post
    Amatinho

Estou pensando na Sport V6 mesmo, li que tem um consumo parecido com a TR4 automática, seguro mais em conta e valor das peças de manutenção bem em conta. è isso mesmo?

Vc acha que na estrada, andando na boa, mantendo uma velocidade de cruzeiro de 100km/h ela faz uns 10km/L?
    Olá Vicente,

tive uma Sport 2001 V6 a gasolina e posso te dizer que é excelente... o máximo que consegui na estrada foi 10.5 km/l... não passa disso nem que vc ande até 2mil RPM... na cidade com trânsito pesado, andando bem na boa é 6 ou 6,5 km/l cravados... com ou sem ar ligado! Mas é lógico que tudo depende da qualidade do combustível.

Seguro, quando cotei em 2011/2012, para meu perfil, 35 anos, casado, com filho de 2 anos e mulher que dirige, nesta época foi cotado a +ou- R$ 6.500,00!!!rs... sem chance né!! Aí o negócio foi instalar um rastreador!!

Se tiver mecânico que conhece MIT... a manutenção é normal...

Te dou um conselho... examine... e muito... se há vazamentos nos diferenciais, caixa de transmissão e no câmbio... depois de 5 meses que havia comprado a minha, deu problema no câmbio!! Começou a patinar da 2ª para a 3ª marcha... não deu outra, tive que abrir o câmbio e trocar as engrenagens, pois havia vazamento interno no câmbio e o óleo utilizado pelo ex-dono (ou pela loja/picareta) não era o original!! Não esperei ferrar o câmbio, logo mandei consertar... R$ 5.000,00!!! Senão seria R$ 8.000,00!!

Mas é isso aí, gasolina tbm vale a pena... motor silencioso, potente e manutenção mais barata!!

Abs.

Fábio Gomes

Usuário
    Entrada
    30/07/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Fabio3010 Ver Post
    Olá Vicente,

tive uma Sport 2001 V6 a gasolina e posso te dizer que é excelente... o máximo que consegui na estrada foi 10.5 km/l... não passa disso nem que vc ande até 2mil RPM... na cidade com trânsito pesado, andando bem na boa é 6 ou 6,5 km/l cravados... com ou sem ar ligado! Mas é lógico que tudo depende da qualidade do combustível.

Seguro, quando cotei em 2011/2012, para meu perfil, 35 anos, casado, com filho de 2 anos e mulher que dirige, nesta época foi cotado a +ou- R$ 6.500,00!!!rs... sem chance né!! Aí o negócio foi instalar um rastreador!!

Se tiver mecânico que conhece MIT... a manutenção é normal...

Te dou um conselho... examine... e muito... se há vazamentos nos diferenciais, caixa de transmissão e no câmbio... depois de 5 meses que havia comprado a minha, deu problema no câmbio!! Começou a patinar da 2ª para a 3ª marcha... não deu outra, tive que abrir o câmbio e trocar as engrenagens, pois havia vazamento interno no câmbio e o óleo utilizado pelo ex-dono (ou pela loja/picareta) não era o original!! Não esperei ferrar o câmbio, logo mandei consertar... R$ 5.000,00!!! Senão seria R$ 8.000,00!!

Mas é isso aí, gasolina tbm vale a pena... motor silencioso, potente e manutenção mais barata!!

Abs.

Fábio Gomes

Óleos , principalmente o de cambio , sempre o especificado no Manual ....

Usuário
    Entrada
    30/07/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Como disse , a minha comprei no inicio de Julho , 08/09 , 38 mil Km 3.5 v6

O seguro que fiz nela , estava em outro carro , havia renovado em Abril paguei 1200 reais . Na Troca para a Pajero em julho , desembolsei mais 900 reais , valor totalmente dentro do padrão , sem susto, para usar o seguro mais 9 meses

Fazer 10 km/l , na estrada , mesmo a 100 Km/h , talvez se o carro tiver CRUISE CONTROL . O problema é que esse item não é original, custa uma BALA para instalar , uns 2500 reais. Tem uma galera aqui no fórum que trouxe dos EUA por preço bem mais em conta e eles servem em outros carros. Além de deixar as viagens menos desgastastes para o motorista , faz uma boa economia aliviando o acelerador quando o carro embala. Acho que vc consegue chegar a 9 km/l

As SPORT mais antigas , são mais econômicas , principalmente as 3.0 , 150 cv. Aliás , me parece que essas tem o valor de peças um pouco mais baratas pelo fato de ter muito mais carros andando, é mais comum, mesmo elas sendo importadas. Infelizmente não vou poder ajudar muito nisso , só andei 7 mil Km com a minha e por enquanto , além de óleo e filtro , vou precisar trocar as buchas da Barra estabilizadora, que esta fazendo barulho, cotadas a 90 reais o jogo.

Se tiver um pouco de paciência , vai conseguir comprar um carro com Km bem baixa. Quando procurava , a média era 40 mil Km para carros de 07 a 08 , vez ou outra encontrava carros muito ou pouco rodados. Preste atenção no que falou o Fabio , vazamentos , óleo de cambio, amassados nas partes de baixo do carro ...

boa sorte

Usuário Avatar de fchevita
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Vicente,

Tenho uma Sport 2001 3000 (180cv) há 4 anos e posso te afirmar que o carro é ótimo. A minha está com pouco mais de 80 mil km.
    Comprei-a com 40 mil km, troco óleo/filtro a cada 5 mil e revisão a cada 10 mil. Até hoje não tive nenhuma despesa que assustasse.
    Meu carro faz entre 6,5 e 7 km/l na cidade, e o seguro acabou de ser renovado por R$1800,00. As acima de 2007 usam o motor 3500, que anda um pouco mais, e consequentemente também consome mais.
    Abs,
    []s, Fernando Chevitarese
    Jeep TJ 98 - 4" Full traction + 1" BL, BFG 35", 4.10 gear, Bilstein shocks, winch and more stuff coming...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Procuro Nissan X-terra AMARELA para trocar em Pajeto sport
      Por vava-desema no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 30/09/2011, 00:22
    2. Compro pajero sport diesel de 2001 a 2005
      Por Amaro de Mello e Alvim Sa no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 22/03/2010, 10:51
    3. Pajero Sport 2001/2001 - Kit HPE 2005/06
      Por Rampon no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2
      Última resposta: 25/04/2009, 21:08
    4. Pajero Sport 2.8 Diesel autom. 2005 - Preciso olhar em que?
      Por Parapentista no fórum Mitsubishi
      Respostas: 4
      Última resposta: 22/02/2009, 00:22
    5. pajero sport 2001 gasol. autom. pisca o N
      Por fdamb10 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 27/12/2008, 12:48

Permissões de Postagem