Boas amigos 4x4!!! Recentemente comprei uma Pajero Full 2002, com a ilusão que teria um carro confiável por se tratar de um veículo Top da Mit, logo na 1º viagem, senti que o carro tinha um cheiro insuportável de gases, engasgava, ficava todo atrapalhado quando ligado de manhã... Inconformado procurei saber o que estava acontecendo, e descobri que as Pajeros Full até 2004, tiveram um problema no tanque de combustível, soltando vários resíduos, entupindo o filtro de óleo diesel e consequentemente estragando os bicos e bomba injetora, este problema somente poderá ser sanado se trocado tanque de combustível e bocal de abastecimento que também enferruja, pelo que pesquisei a Mit tem consciência deste problema, porem ao invés de fazer um recall deixou a problema correr solto prejudicando VÁRIOS usuários, com as mais descabeladas desculpas, e somente com muito briga e entrando na justiça ela faz os reparos, meu carro ficou uma semana na concessionária, se negaram a trocar o tanque e ainda me cobraram pelo serviço de verificação, me sinto envergonhado e desiludido com a marca Mit, que ao meu parecer não respeita seus clientes.
Fica aqui o alerta para os infelizes donos das Full, se seu carro demora apegar, fumaceia, fica atrapalhado no 1º funcionamento, pode mandar verificar seu tanque, que com CERTEZA está contaminado.